Concurso de música

219 22 11
                                    


~Willow pov~

    Eu acordo de manhã muito cansada. Eu não tive forças para abrir os olhos ou para levantar. Se eu pudesse, eu dormiria o dia inteiro e não sair da cama. Ok, eu tinha que admitir, a ideia de madrugar não foi uma ótima ideia, mas foi divertido. Fiquei um tempo sem abrir os olhos até que consegui forças para abrir os olhos. Ao abrir os olhos, eu vejo o Hunter. E, tipo.... nossos rostos estavam MUITO pertos. Eu me sentei e olhei as horas no meu celular. Eu estava olhando as horas até receber uma notificação no meu celular. Me arrepiei toda quando li. Ah não... É hoje.

Notificação:

12/04 (hoje) - Concurso de música; hoje ás 19:40

Nota: NÃO ESQUECER

-Ah não... Eu tinha me esquecido.- Eu suspirei

-Oque?- O Gus perguntou com a voz rouca. Ele se levanta e senta no meu lado, para ver a notificação. Ao ver, começou a rir.- IIIIHHHHH SE FERROU.

-Sorte sua que não se inscreveu para o concurso. Ainda bem que começa de noite, porque posso aproveitar o resto do dia treinando.- Eu disse ignorando sua risada.

-Bom, aproveitando que vai ser hoje, qual...

-Não.- Eu interrompi ele.

-Ah, por favor! Me diga oque você vai cantar! Não dá para esperar até a noite!- Gus insistiu.

-Morra de curiosidade.- Eu brinquei.

-Mesmo assim, boa sorte até lá.- Gus disse.

-Boa sorte, Willow.- Hunter se levantou e tocou no meu ombro.- Você vai conseguir. Nós acreditamos em você. Tenho certeza que vai dar tudo certo.

-Obrigado, Hunter.- Eu sorri.

-Mudando de assunto, você pelo menos não pode dar uma pista da música?- Gus perguntou.

-Foi mal, Gus, mas se eu der, vai estragar a surpresa.- Eu disse.

  Gus ficou resmungando enquanto Hunter ficou rindo. Eu sorri e olhei para fora. Eles acreditavam em mim. Eles sabiam que eu conseguiria fazer isso. Eles estavam ali para me apoiar. Se eles acreditavam em mim, não posso fracassar. Eu não vou ficar nervosa.

  18:45

    Sim, eu falei que não ficaria nervosa, mas estou. Minhas pernas estavam tremendo. Meu coração estava na garganta. Minha ansiedade tá piorando. Eu não sei se consigo fazer isso. Eu estava na em cima do palco atrás das cortinas. O pessoal que ia cantar estava se preparando. Eu já estava pronta, mas estava morrendo de medo dos outros julgar. Eu estava atrás das cortinas, então eu dei uma espiada lá fora. A multidão estava lá fora conversando enquanto esperavam o concurso começar. No meio da multidão, eu consegui encontrar os meus amigos. Eles estavam sentados conversando. Quando eles me viram, eles acenaram para mim. Eu acenei para eles de volta. Naquele momento, eu senti um pouco confiante por eles estarem ali.

   Não muito longe deles, estava o meu pai. Ele estavam batendo papo com os pais dos meus amigos. E do lado dele..... não estava a minha madrasta. Ela não estava lá para me assistir ou apoiar. Provavelmente ela aproveitou para ficar com seu amante enquanto eu e meu não estávamos em casa. É... ela realmente não se importa comigo.... e nunca se importou quando meu conheceu.

   Eu sequei as minha lágrimas e ergui minha cabeça. Quem liga? Eu tenho outras pessoas que se importam comigo. Tipo, meu pai, meus amigos, o Hunter...

   Quando as luzes apagaram, percebi que já estava na hora de começar o show. Assim, os outros foram cantando, tocando enquanto eu estava atrás das cortinas esperando a minha vez. O tempo foi passando até me chamarem. Chegou a minha hora.

Apaixonados Por Acidente (AU Human) Toh HuntlowOnde histórias criam vida. Descubra agora