4 anos depois

184 16 6
                                    


 ~Willow pov~


-... Ultimamente... tudo está indo muito bem. Eu ainda estou fazendo fazendo terapia e entrei para uma banda. A banda é bem legal. Eles me receberam bem. Skara me ensinou a tocar outros instrumentos. Eu prefiro tocar o violão. Ele me lembra de você. Meus pais estão bem. O relacionamento deles é muito saudável. Ah! E eu e o Hunter, estamos planejando terminar nossos estudos e depois nos casar. Ele ainda está morando com o Darius, que deu abrigo para ele. São como pai e filho. Hunter foi meu porto seguro. Ele ainda é. Se você ainda estivesse viva, com certeza você iria adorar ele. Ele é um ótimo namorado e será um bom marido. Ele respeita as minhas dores e os meus traumas. Hoje em dia, é difícil encontrar alguém assim. Hunter quer ser veterinário. Ele quer ajudar os animais necessitados. Ele tem um coração de ouro. E sabe a Boscha? Bem, ela nunca mais mexeu comigo. Ela ainda me olha torto, mas não me incomoda mais. Eu ainda suspeito que Hunter deve ter tido uma conversa "amigável" com ela. Mesmo depois de tudo que Boscha fez comigo, eu perdoo ela. Eu não irei ficar carregando o ódio dentro de mim. Afinal, se ela fez isso comigo, deve ter um motivo específico. Boscha não deve ter feito isso sem nenhuma razão. Luz e Amity também estão planejando em casar e adotar uma filha. A Luz agora tem uma cobra. Hunter ainda tem medo dele, mas está se acostumando. Gus AMA fazer mágica. Ele gosta de entreter as crianças com a sua mágica e sua sabedoria. Ele e o Hunter são como irmãos. Eles nunca se desgrudam um do outro.- Eu suspiro.- Tanta coisa aconteceu desde que você se foi. Eu queria que você estivesse aqui... Para ver o quanto eu evoluí. Viu que eu melhorei e mudei. Eu sei oque você diria se estivesse aqui comigo agora: "Eu estou orgulhosa de você, cerejinha."... O passado me tornou mais forte. Foi triste e traumatizante, mas isso fez com que eu me tornasse mais forte. Eu não devo me culpar pelas coisas. Nada disso é culpa nossa. Essas coisas acontecem. Devemos aprender com os nossos erros. Não devemos carregar o peso nas nossas costas. Não devo ficar presa no passado. Com o tempo, as coisas vão cicatrizar e vamos nos curar... Essas cicatrizes que eu tenho na minha barriga e no meu braço, mostram que eu sobrevivi algo no passado e voltei mais forte. Se você pergunta, foi com o Hunter que eu aprendi... Eu sinto saudades de você. Dói quando eu lembro que você não está mais por aqui... mas sei que você sempre vai estar aqui: no meu coração. Uma parte de você está em mim. E essa parte vai viver em mim pra sempre... Eu sempre lembrarei de você até o meu último suspiro, não importa oque aconteça... Descansa em paz, mãe.

  Eu coloco as flores no túmulo e leio novamente o que está escrito em nele. Enquanto isso, uma borboleta pousa em cima do túmulo.


Jasmim Park

????-????

Mãe e esposa amorosa

"As cicatrizes são a prova de que somos fortes"


  Em um galho de uma árvore, um passarinho pia três vezes e logo se lançou ao céu com um alvoroçar de asas.





   Agradecimentos

  Caramba, hein, gente. Que história, viu. Essa foi a mais longa. Eu queria agradecer a todos vocês que me acompanharam desde o início. Vocês foram incríveis e estou feliz que ninguém criticou. Eu estava com muito medo de que o desenvolvimento entre Willow e o Hunter desse errado, mas vejo que deu tudo certo. Espero que todos tenham gostado dessa história!

  MUITO OBRIGADO A TODOS!!!!!

Apaixonados Por Acidente (AU Human) Toh HuntlowOnde histórias criam vida. Descubra agora