~Willow pov~
Depois que eu e Hunter entregamos o Alfa, o lobinho, para a sua mãe, não contamos para ninguém. Tínhamos medo de que alguém descobrisse e chamasse as autoridades. Nós não confiamos muito nas autoridades. Eles não são muito confiáveis.
Eu estava dentro do chalé, no quarto. Era bem simples. Só tinha um quarto com duas, uma TV, um armário, uma mesa e um banheiro. Estava deitada na cama, lendo um livro. Os outros tinham ido lá para fora fazer alguma coisa enquanto eu estou sozinha no quarto.
De repente, entra o Gus. Ele estava sem fôlego, provavelmente correu muito. Ele estava segurando uma toalha azul clara no ombro direito.
-Porque você não está lá fora? Todos estão se divertindo.- Gus disse.
-Nah, prefiro ficar aqui lendo.- Eu respondi.
-Vamos lá. Todo mundo está na piscina.- Gus insistiu.
-Entrar na piscina? Naquela água gelada? Não, obrigado.- Eu disse.
-Ok. Ah, e antes de eu ir embora, eu quero perguntar uma coisa.- Gus disse olhando para mim. Eu senti meu corpo gelar na hora.- Ontem, na trilha, eu ouvi um pequeno uivado. E depois disso, você e o Hunter sumiram. Oque vocês foram fazer?
-E-eu e o Hunter? N-nada.- Eu respondi. Ele me olhou com aquele olhar de suspeito.
-Hhhmmmm não acredito em você.- Gus disse.
-Ok, ok, eu vou contar... mas você tem que prometer que não vai contar para ninguém. Tipo, para ninguém mesmo. Só eu, Hunter e a Vee sabem.
-Ok, prometo não contar para ninguém.- Gus disse.
-Ok... Eu e Hunter encontramos um filhote de lobo perto daqui.- Eu disse.
-Oque!?- Seus olhos arregalaram.- Um filhote de lobo?! Aqui perto?! Como?!
-Eu não sei, mas conseguimos devolver o filhotinho para a sua mãe.- Eu disse.
-UM LOBO?!?!
-Sim, mas acho que eles estão seguros agora em algum lugar.- Eu disse tentando acalmar o Gus.
-Meu deus, você sabe o perigo que passou?!- Gus perguntou.
-Bem, a loba era bem amigável na verdade.- Eu disse.
-Não acredito que você e seu namorado encontraram um lobinho!!!- Gus disse ainda surpreso.
-Sim, de primeira eu também não acreditei e eu e Hunter não somos namorados.- Eu disse.
-Ainda não.- Gus disse com um sorrisinho. Depois de alguns minutos, Skara entra e corre até a mim.
-Willow, porque você está aqui? Todos lá fora estão jogando verdade ou desafio. Vem!- Skara pega pelo meu braço e me arrasta para fora.
Ela me arrasta até chegarmos em uma roda. Eu sento do lado do Hunter e espero a minha vez. Enquanto eu olhava ao redor, percebo que Boscha estava na roda. Eu me remexi meio desconfortável, mas eu não saí. Eu não iria deixar todos lá por causa dela, né? A garrafa girou e parou entre a Luz e o Hunter.
-Verdade ou desafio?- Hunter perguntou.
-Verdade.- Luz respondeu. Levou um minuto para o Hunter pensar.
-É verdade que você ama a Amity?- Hunter perguntou
-Mais do que a minha vida!- Luz disse parecendo intrigada. Amity estava no seu lado e seu rosto ficou todo vermelho, parecendo um tomate. O Gus chegou e sentou do lado da Luz. A garrafa girou novamente e parou entre o Matt e a Skara.
-Verdade ou desafio?- Skara perguntou.
-Desafio.- Matt respondeu.
-Desafio você dar um selinho no Gus.- Skara disse.
-O-que?!- Matt corou.
-Sim, é isso mesmo que você ouviu.- Skara disse.- Ou você um selinho no Gus ou sai da brincadeira.
-Argh ok, tudo bem!- Matt saiu do lugar e deu um beijinho no Gus. Todos comemoraram. Ele e o Gus ficaram vermelhos. O jogo continuou até a garrafa apontar para mim.
-Verdade ou desafio?- Luz questionou.
-Desafio.- Eu respondi com a maior confiança.
-Desafio você a beijar o rosto do Hunter!- Luz disse com um sorriso. Eu e Hunter ficamos corados.
-Bem, desafio é desafio, né?- Eu murmurei para ele. Eu me aproximei lentamente dele e o beijei no rosto. Na hora, senti meu coração acelerar e meu rosto queimar. Eu me afastei do seu rosto e fiquei olhando para o chão, com vergonha de olhar para ele. A garrafa girou novamente e ficou entre mim... e a Boscha. Ela revirou os olhos.
-Argh, ok, vamos acabar logo com isso. Verdade ou desafio?- Boscha perguntou me olhando com aquele olhar de desgosto.
-Desafio.- Eu respondi meio nervosa. Boscha ficou pensando até a Skara cutucar o seu ombro. Ela sussurrou algo em seu ouvido. Depois de alguns segundos, Skara começou.
-Desafio você a caminhar na trilha umas... 3 vezes!- Skara disse animada.
-Na verdade, minha ideia é melhor do que isso.- Boscha disse.- Eu só ia falar para ela se matar.
Um silêncio se instalou na roda. Todos olharam para a Boscha assustados e surpresos. Boscha parecia que não estava arrependida por ter dito aquilo. Ela estava apenas tranquila. Aquilo quebrou o meu coração e fiquei em choque. Estava tudo tão quieto que eu podia ouvir os outros funcionários conversando lá de longe. De repente, Boscha riu.
-Qual é, gente. Eu só estava brincando.- Ela disse.
-Isso não foi legal, Boscha.- Gus disse.
-Ei, eu só estava brincando.- Boscha disse.- Eu não estava falando realmente sério.
-Por que você brincaria sobre isso?- Amity questionou.
-E se ela já tivesse pensado sobre isso antes?- Gus questionou.
-Eu já pensei.- Eu disse, por fim. Todos olharam para mim com os olhos arregalados.
-Eu não...- Boscha começou.
-Calada.- Eu a interrompi, sentindo a minha raiva subir.- Apenas fique calada. Você mal sabe o quão foi difícil para mim. Você tem sorte de nascer e crescer em uma família feliz e rica. Você tem sorte de não ver sua mãe morrer na sua frente. Você não sabe como é viver com uma madrasta tóxica que te humilha o dia inteiro e dizendo que seria melhor se você nunca tivesse existido! Você tem sorte, Boscha. Eu não sei porque você ainda pega no meu pé! Eu nunca fiz nada para você me odiar! Eu estou cansada de tudo isso! Quer saber? Deixa para lá. Você nunca vai mudar, mas nunca mais brinca disso novamente.
Eu me levanto e vou embora.
-Espera! Não vá!- Hunter agarrou o meu braço.- N-nós podemos conversar! A gente não sabe oque está acontecendo com você!
-E realmente não sabem.- Eu disse.
Ele solta o meu braço e olha para mim em choque. Eu me viro novamente e vou embora, limpando as minhas lágrimas de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonados Por Acidente (AU Human) Toh Huntlow
AventuraWillow era uma garota de 15 anos que vivia com seu pai e com a sua madrasta. Eles decidem mudar de cidade para terem uma vida melhor. Lá na nova cidade, a vida da Willow muda completamente quando conhece o Hunter