~Willow pov~No outtro dia, acordei e fui para escola. Passou algumas aulas e chegou a hora do intervalo. Todos desceram para o refeitório. Eu desci e fui para lá, torcendo para aquela garota do cabelo de vinho não me pertubar. Chegando lá, tinha muita gente nas mesas e nas filas para a cantina. Eu fiquei procurando a garota que me ajudou ontem até eu ver ela acenar para mim. Eu logo fui para a mesa e me sentei. Eu fiquei surpresa ao ver que era um grupo. E Gus estava nesse grupo.
-Pessoal, lembram da novata?- Luz perguntou.
-Eu me lembro dela!- Gus disse.- Nós se encontramos no ônibus.
-Oi, eu sou Amity e esta é a Vee.- Disse a garota com o cabelo roda apontando para a garota morena.
-Prazer.- Eu disse meio sem jeito.- Sou Willow.
-Nome bacana.- Vee elogiou.
-Ei, Hunter não vai vir aqui?- Gus perguntou para a Luz.
-Eu não sei.- Ela respondeu.- Ele disse que iria vir aqui, mas ele não veio até agora.
-Será que ele está se escondendo na sala de novo?- Vee perguntou.
-Pode ser. Ele sempre faz isso.- Luz disse.
-Mas ele está se escondendo do que agora?- Gus perguntou.
-Será que ele está se escondendo dos outros porque está sendo sofrendo bullying? Sabe...- Eu disse me entrometendo na conversa.
-Pode ser isso também. Ele nunca conta as coisas.- Luz disse.- Como você sabe?
-A-ah... Eu... só sei.- Eu disse.
-Já que o Hunter não vai vir, vamos nos apresentar.- Luz disse.- Eu vou checar ele depois. Eu sou Luz Noceda, a extrovertida do grupo. Essa é a Amity, minha namorada fantástica. Essa é a Vee, a minha irmã mais nova. Nós não se parecemos muito porque ela foi adotada. E eu amo ela. E por fim, esse é o Gus, o gnomo mais encapetado do grupo.
-Você é a mais encapetada do grupo!- Ele deu um leve soco no braço dela.
-Calma, gnomo. Eu só estava brincando.- Ela brincou.
-Willow,- Amity me chamou.- Luz me contou que Boscha te incomodou ontem. Sinto muito.- Ah, então aquela garota era a Boscha. Beleza.
-Tudo bem.- Eu disse.- Eu já estou acostumada com isso.
-Espera... já está acostumada?!- Gus se espantou. Ah droga.- Então quer dizer que você já sofreu bullying antes?!
-É... mais ou menos...- Eu disse. Gus pareceu indignado.
-Que coisa ridícula!- Ele disse.- De agora em diante, ninguém mais mexe com a minha nova melhor amiga!
Amiga? Ah, tudo bem. Ninguém tinha me chamado de amiga antes. Talvez minha vida esteja prestes a mudar. Todos comeram seus lanches, menos eu. Eu não queria ficar gorda. Gus percebeu isso.
-Você não vai comer, não?- Ele perguntou.
-Não, estou sem fome.- Eu respondi.
-Desse jeito vai ficar igual um palito.- Disse a Boscha que passou perto da a gente.
-Fica na sua, Boscha!- Luz gritou.
Chateada, eu me levantei e saí do refeitório. Os outros e a Boscha ficaram discutindo, como eu não queria atrapalhar, eu saí de lá e subi as escadas. Eu fui para a sala e fechei a porta. Eu me encostei na parede e sentei no chão da sala.
-Se escondendo aqui também?
Eu levantei a cabeça e vi aquele loiro de antes sentado no chão em um canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonados Por Acidente (AU Human) Toh Huntlow
AdventureWillow era uma garota de 15 anos que vivia com seu pai e com a sua madrasta. Eles decidem mudar de cidade para terem uma vida melhor. Lá na nova cidade, a vida da Willow muda completamente quando conhece o Hunter