~Willow pov~
No dia seguinte, nós iriamos embora do hotel. Todos estavam com as malas e mochilas prontas para irem embora. Pena que acabou, mas pelo menos eu aproveitei tudo. Vou sentir saudades do Alfa. Espero que ele fique bem.
Estávamos do lado de fora, esperando os ônibus chegarem. A Boscha estava evitando chegar perto de mim e olhar para mim. Parecia que ela estava arrependida ou com medo de mim. Acho que vou ter sossego por algum tempo. Os ônibus finalmente chegaram e nós entramos. Eu sentei no mesmo lugar e Hunter sentou no meu lado novamente. E então, nós voltamos para casa.
Depois de algumas horas de viagem, nós chegamos na nossa cidade. Eram mais ou menos 18:05 da tarde. Estava quase de noite. Foi uma guerra passar da multidão que complicava nós passar. Quando finalmente consegui sair do ônibus, avistei meu pai de longe, me esperando. Enquanto eu caminhava em sua direção, de repente eu senti uma pequena tontura. Uua, oque foi isso? Eu quase caí! Entrei no carro do meu pai e fingi que nada aconteceu.
Eu contei tudo que tinha acontecido, mas eu não contei que eu e Hunter encontramos o Alfa e sobre a brincadeira do verdade ou desafio. Ao chegarmos em casa, eu encontrei a minha madrasta. Ela estava na cozinha quando escutou a gente entrar. Ela me olhou e deu aquele olhar de derrota e desgosto, como se ela tivesse passado noites rezando para que eu morra.
Meu pai me chamou para nós jantarmos, mas eu recusei. Subi as escadas e fui para o meu quarto. De novo, senti aquele tontura, mas dessa vez minha visão ficou meio embaçada. Uau, oque está acontecendo? Talvez eu devo ir dormir, eu não dormi direito na última noite. Eu deitei na cama e dormi.
________________________________________________________________________________
No dia seguinte
No outro dia, eu acordei. Me levantei e me arrumei para ir a escola. Ao descer as escadas, eu senti uma pequena fraqueza e quase caí da escada, sorte que eu segurei no corrimão. Deve ser sono, nada demais. Peguei a minha mochila e saí de casa.
Entrei no ônibus e encontrei o Gus. Eu sentei em seu lado e o ônibus começo a andar. Eu não conseguia entender nada do que ele está falando. Eu não sei oque está acontecendo comigo hoje! Espero melhorar em breve. Nós saímos do ônibus e fomos para a escola. Fui para a sala e a aula começou.
Eu não consegui entender absolutamente NADA. Eu ouvia as explicações dos professores tudo abafado. Me deu uma leve dor de cabeça e tontura. Estou com uma sensação de que isso não é nada bom. Talvez eu devesse ir para a enfermaria depois do intervalo.
O sinal tocou e descemos para o refeitório. Os outros estavam lá na frente enquanto eu estava atrás. De repente, eu me senti muito muito muito fraca. Comecei a ficar com muita dor de cabeça e fiquei com sensação de desmaio. Eu lutei para ficar acordada, mas não funcionou. Meu corpo começou a ficar mole e minha visão começou a escurecer. Hunter, que estava na frente, olhou para trás e percebeu meu estado.
-Willow?- Hunter chamou.
Antes que eu pudesse respondeu, eu comecei a cair. Hunter correu até a mim e me segurou. Eu caí em seus braços. Eu não conseguia processar oque estava acontecendo. Tudo estava tão... confuso. Antes que eu pudesse desmaiar completamente, eu pude escutar o Hunter gritar.
-POR FAVOR, CHAMEM AJUDA!
Horas depois
Eu acordo com uma luz ofuscante. Tive que levar minutos para eu me acostumar com a luz. Eu estava... em uma maca? Me levanto e olho ao redor. Eu estava em uma sala branca. Minha mochila estava perto da maca. Eu estava na enfermaria.
A enfermeira viu eu acordando e meu deu um remédio. Era ruim, mas senti a dor da minha cabeça diminuir. A enfermeira saiu e parece que tinha ido chamar alguém. Depois de minutos, o Hunter entra na enfermaria e vem na minha direção. Ele me abraça com força e senta no meu lado.
-Graças a Deus. Pensei que você tivesse morrido!- Hunter disse.
-Calma, eu não morri. Eu ainda estou aqui.- Eu disse.
-Eu fiquei muito preocupado.- Ele disse.
-Espera... oque aconteceu? Eu não me lembro de quase nada.- Eu disse.
-Você desmaiou.- Hunter explicou.- A enfermeira disse que a causa pode ser a fome. Ela disse que você tem sorte de chegar na enfermaria a tempo, pois era muito grave a sua situação... Você está bem agora?
-Eu estou meio zonza, mas eu estou bem.- Eu respondo dando um sorriso. O Hunter, então, me entrega um sanduíche.- Oque é isso?
-É pizza.... Você não está vendo que é um sanduíche?- Nós rimos.- É para você comer.
-Obrigada, não estou com fome.
-Você vai comer.- Ele insistiu.
-Não, eu não...
-Por favor. Eu nunca vi você comer. Olha, eu sei que você está passando por um momento difícil, mas é necessário você comer alguma coisa. Eu quero que você fique bem.
Eu olhei para ele e depois para o sanduíche. Ele tem razão. Eu não como nada faz dias. Se eu ficar sem comer mais uma vez, talvez eu vou dessa para melhor. Então, eu dou uma mordida no sanduíche.
Me desculpem se o capitulo ficou ruim, é que eu estava sem ideia T~T. Agora, se preparem para o próximo capítulo.... MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonados Por Acidente (AU Human) Toh Huntlow
AventuraWillow era uma garota de 15 anos que vivia com seu pai e com a sua madrasta. Eles decidem mudar de cidade para terem uma vida melhor. Lá na nova cidade, a vida da Willow muda completamente quando conhece o Hunter