Hunter

289 22 8
                                    


~Hunter pov~

  Eu estava em frente à minha casa esperando a Willow aparecer. Nós tínhamos combinado de falarmos para o Darius oque o meu tio andou fazendo comigo.
   Ontem foi meu melhor aniversário. Eu me diverti com os meus amigos de verdade, e não com um bando de desconhecidos que fingem ser meus amigos. Tudo foi brilhante graças a Willow. Ela me ajudou no momento mais difícil. Se não fosse por ela, eu estaria no povo sem fundo. Eu mal sei como agradecer a ela. Agora que a Willow me deu um passarinho novo, o Flapjack não vai estar mais sozinho. Uau, a Willow é maravilhosa......
    Depois de quinze minutos esperando por ela debaixo daquele sol, finalmente eu vejo uma figura se aproximar. Meu rosto ficou todo vermelho na hora. Para com isso, Hunter! Ela é apenas uma amiga! Uma irmã!

-Graças a Deus você chegou.- Eu suspirei aliviado.

-Eu não deixaria você na mão.- Ela disse.- Você é meu amigo.

-Bem, Darius chegou hoje cedo e está aqui em casa. E meu tio saiu.- Eu disse.

-Ok.- Ela disse.- Está pronto?

-Para oque? Ah é! Para falar a ele a verdade.- Meu sorriso se desmoronou.

-Está tudo bem?- Ela perguntou.

-Eu não sei.- Eu respondi.- É muito... estanho falar a verdade para alguém depois de anos guardando isso. Eu nem sei se ele vai acreditar em mim. Eu estou com medo.

-Ei, vai ficar tudo bem.- Ela pegou a minha mão.- Fique tranquilo. Estamos juntos nessa. Se ele não acreditar, vamos arrumar um outro jeito.

-Ok.- Eu respiro fundo.- Vamos nessa.

  Eu aperto a sua mão e fomos para dentro. Quando entrei na casa, eu senti um frio na barriga. Eu estava com medo da reação dele. Nós sempre fomos próximos e amigos, mas eu nunca fui de contar as coisas. Esse é o momento de acabar logo com isso. Chega de esconder segredos. Eu não sou mais uma criancinha.
   Nós fomos para a sala e lá estava ele sentado lê do um livro. Eu engoli seco. Nós se aproximamos e...

-Darius...- Eu criei coragem e chamei ele. Ele imediatamente olha para mim, me perfurando com seu olhar de gavião.

-Fala.- Darius disse.

-E-eu.... quero te contar uma coisa.- Eu disse.

-Pode contar depois.- Ele disse voltando para o livro.

-É sobre o meu tio.- Eu disse. Darius imediatamente fechou o livro e olhou para mim.- Senta aqui.

  Eu me estremeci um pouco e sentamos em seu lado. Meu coração começou a disparar. Eu fiquei ofegante, mas eu fingi que estava tudo bem para ele não desconfiar.

-Me diga. Oque tem ele?- Darius perguntou meio frio.

-B-bem... é que.... é...- Eu estava tão assustado que as palavras não saiam de mim. Willow acariciou as minhas costas, me acalmando. Aquilo me deixou mais tranquilo.- O-o meu tio... bem... Ele fez algumas coisas comigo...E ainda faz....

-Oque ele faz?- Darius perguntou. Eu respirei fundo antes de continuar.

-Bom... Toda vez que você não está por perto, ele...- Eu travei completamente.

-Tudo bem, Hunter.- Willow sussurrou no meu ouvido.- Vai ficar tudo bem.

-Ele.... me bate muito forte.- Eu continuei.- Ele me bate tão forte que me deixa com vários hematomas.- Eu puxei a manga do meu moleton para mostrar os hematomas.- Ele... sempre fala que eu nunca vou ser nada na vida. Sempre arranja garotas para mim, sendo que eu não quero nenhuma delas e ele me força a namorar com uma delas. Aquilo me deixa desconfortável. E lembre-se quando falei que estas cicatrizes no meu rosto eram porque eu me queimei sem querer? Era mentira. Meu tio tinha jogado água quente em mim. E sempre que ele faz esses tipos de coisa, ele fala que se eu contar para alguém, ele iria me matar. É isso.

Apaixonados Por Acidente (AU Human) Toh HuntlowOnde histórias criam vida. Descubra agora