~Willow pov~Nós estávamos na sala de aula conversando. Eu estava conversando com o Hunter até o professor chegar com as provas. Todos começaram a cochichar. Alguns ficaram ansiosos e nervosos com medo da nota que iram tirar. Em fila em fila, o professor começou a entregar as provas. Quando o professor entregou a minha prova, vi que tirei 8,5 na prova. Eu fiquei satisfeita e aliviada. Todos começaram a comentar sobre as notas. Alguns ficaram feliz e outros meios chateados.
Até que Skara se levantou e foi em direção a porta da sala. Ela abriu a porta e fechou a porta com muita força. O barulho fez com que todos ficarem quietos. Até o professor ficou surpreso. Alguns foram até a mesa dela para ver a sua prova. Após verem, começaram a rir e a debochar. Pelo oque eu entendi, Skara tirou nota baixa. Eu fiquei com pena da Skara. Eu percebia o seu esforço nos estudos. Por impulso do meu corpo, eu me levantei e saí da sala. Eu fui até o banheiro, aonde estava Skara. Quando entrei no banheiro, eu pude ver que uma cabina estava fechada e tinha alguém chorando. Provavelmente era ela.
Eu fui até a porta da cabine e bati nela. Eu me perguntava se era uma boa idéia, pois eu nunca lidei com esse tipo de situação. Skara parou de chorar quando eu bati na porta.
-Oque você quer?- Ela perguntou com uma voz de choro.
-Eu só quero conversar.- Eu respondi um pouquinho nervosa.
-Vai embora.- Ela ordenou.
-Eu só quero te ajudar.- Eu insisti.- Eu vi que você tirou nota baixa. Eu também já passei por isso.
-Os outros estão me chamando de burra, não é?- Ela choramingou.- Não importa o quanto eu me esforço... Eu nunca vou conseguir...
-Você vai conseguir.- Eu disse.- Todos passam por isso e é normal. Você só precisa aprender com os erros.
-Eu não entendo...- Skara disse.- Eu me esforcei muito para tirar uma nota boa... Eu não sei oque está acontecendo comigo. Eu era ótima antes.
-Você não acha que alguma coisa está te distraindo?- Eu perguntei.
-Não sei.- Ela respondeu.
-Bem, nesse ano, oque mudou?- Eu perguntei.
-Eu ganhei muitos amigos.- Ela respondeu.- Uma delas é a Boscha.
-Talvez a Boscha esteja te atrapalhando.- Eu disse.- Você viu como ela é.
-Tem razão.- Skara concordou.- Ela sempre me distrai me chamando para sair.
-Viu? Que tal se afastar dela por um tempo?- Eu sugeri.
-É uma boa idéia... mas eu não quero me desfazer da amizade dela. Eu ainda quero ser amiga dela.- Skara disse.
-Ok, é decisão sua.- Eu disse.- Mas lembre-se: todos erram também. É uma forma de aprender também. Você não é a única que passa por esse tipo de situação. Eu duvido muito que não tenha uma pessoa do tipo na nossa sala. Você é inteligente. Você se esforça para passar de ano. Eu vejo isso, mas tem uma hora em que a gente precisa parar tudo e respirar um pouco para de acalmar. Então, para de se colocar para baixo. Não se cobra tanto. E além disso, você não é burra.
Ficamos calados por alguns segundos até que ouvi a porta da cabine destrancar. Skara saiu da cabine e olhou para mim. Ela ainda estava com a cara meio triste. Ela se aproximou e me deu um abraço. Eu abracei ela de volta.
-Me desculpa por ter te zoado...- Ela murmurou.-... Obrigada...
-Tudo bem.- Eu disse.- E se precisar de alguma coisa, conta comigo.
-Ok. Obrigada.- Skara disse.
Nós voltamos para a sala e as meninas ficaram perguntado para ela se estava tudo bem. A Skara não parecia mais abalada. Estava feliz por ter ajudado ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonados Por Acidente (AU Human) Toh Huntlow
AventuraWillow era uma garota de 15 anos que vivia com seu pai e com a sua madrasta. Eles decidem mudar de cidade para terem uma vida melhor. Lá na nova cidade, a vida da Willow muda completamente quando conhece o Hunter