Boa leitura babies ;)
Ela fitava o espelho vez ou outra enquanto se vestia, havia acordado cedo, óbvio, seus horários eram rígidos, embora sua patroa continuasse a dormir, Lisa deslizou as mãos espalmadas pela roupa para eliminar qualquer possibilidade de ela estar amarrotada, pegou a arma que o patrão havia a dado e a pôs na cintura, escondendo-a devidamente.
Otero fora claro ao dizer que ela deveria estar munida daquela forma para defender sua mulher, ele o disse tão seriamente que poderia se passar por um senhor que temia o crescimento da violência ou até mesmo sua existência, todavia, Lisa sabia que não era o caso, compreendia os motivos da sua paranoia em revestir-se de defesas.
Ela saiu daquele pensamento se indagando se havia feito um bom relatório do seu primeiro dia de missão, quando finalmente estava pronta olhou para o próprio reflexo e quase deixou os ombros caírem, não porque estava feia, ela não estava, e sim por achar aquela missão tediosa, não havia execuções para fazer, nem pessoas para agredir, ela nem mesmo assassinaria o alvo, "um trabalho limpo" como disse-a Namjoon, que tedioso.
A ironia era que, Lisa trabalhava naquilo não apenas por ser boa, mas também para escapar do tédio, não tinha amizades, não gostava de pessoas bisbilhoteiras, não tinha parentes, o pai morreu em serviço militar, com o luto, a mãe adoeceu e teve um ataque cardíaco, nada que ela saísse contando, afinal é uma pessoa discreta e reservada, o fato é que, temporariamente, seu trabalho não a estava livrando da monotonia.
Ela deixou o quarto e pôs-se ao lado da porta do casal com uma expressão impassível, pelos dados da sua missão sabia que Otero já havia deixado a casa, sua esposa, entretanto, não tinha o hábito de acordar muito cedo, Lisa tinha de admitir que sentia falta do "zumbido" que Han fazia em seu ouvido.
Jennie Kim, por sua vez, aproveitou seu sono como de costume, preparou seu próprio banho como de costume porque ninguém sabia fazê-lo como ela, escolheu sua roupa e ao atravessar a porta do quarto deparou-se com uma figura parada à sua esquerda, ela a olhou e sorriu.
— Bom dia Liz, espero que esteja pronta para um dia movimentado. — Ela disse dando-a uma piscadela ao passar por ela sem esperar sua resposta, ela a seguiu alargando seus passos, o desjejum não fora na residência. — Você sabe dirigir, certo? Não quero que Soon fique indo e vindo também, já tenho uma segurança, não preciso de dois.
— Sim, eu sei. — Ela confirmou-a assentindo.
Soon era o motorista que Otero deixava a disposição da esposa, entretanto, ela praticamente não fazia uso de seus serviços, assim Lisa leu nos dados de Jennie Kim, o caminho até o endereço apontado por ela fora silencioso, vez ou outra ela fitava a que dirigia através do espelho retrovisor, ela estava sempre atenta no trânsito, havia uma seriedade em seu rosto que a deixava mais atraente.
Num dos sinais vermelhos, Jennie a observou curvar-se minimamente para checar o semáforo, depois de fazê-lo recostou as costas no assento novamente mantendo sua expressão, o olhar da patroa deslizou para suas mãos no volante, vez ou outra ela esticava os dedos lentamente e os fechava em torno do volante outra vez, como aquela mulher podia ter uma mão tão grande? Jennie não pôde evitar de se perguntar.
Quando finalmente chegaram ao Café no qual ela costumava se encontrar com sua amiga, Jennie desfez-se do cinto e deparou-se com a segurança abrindo a porta para si.
— Obrigada. — Disse-a sutilmente, ao adentrarem no estabelecimento, Jennie não se demorou para ver a amiga, sentada à mesa favorita das duas. — Qualquer atraso eu culpo o tráfego. — Jennie avisou-a e as duas riram enquanto se cumprimentavam.
— Não sei por que formalidades comigo, você ama fazer pose jendeukie.
— Sou uma mulher que precisa fazer pose, é diferente Chu. — Ela argumentou e sentou-se. — Ah, essa é a Liz, minha nova segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Mission • Jenlisa
FanfictionLalisa Manoban, como espiã, tinha apenas uma simples missão, coletar informações que comprovassem o envolvimento de Otero Kaminski numa seita de homens poderosos com complexo de Deus e o faria através do disfarce de segurança da senhora Kaminski, um...