Bellaeghol

521 92 39
                                    


— Isso é loucura. — Min Yoongi disse deixando a cerveja sobre a mesa e se reaproximando dos outros que se entreolharam.

— O que houve?

— Vocês não checaram a atualização de serviços ainda? — Indagou e jogou o celular na mesa.

Minnie riu sem qualquer humor.

— Ah qual é? Não fode, ela está morta, por que diabos a cabeça da Lisa está a prêmio outra vez se ela está morta?

BangChan roçava o queixo com o dedo indicador enquanto os ouvia.

— Lembram da Hórus? Sei que quando vive do que vivemos, nesse submundo, não se esquece de algo assim, mas a questão é que tiveram três mortes seguidas entre os líderes da Hórus, Otero Kaminski foi a Lisa, mas Amadeus, Yasuke e Sungjin foram assassinados depois da execução dela, e os assassinos disseram que era a mando dela, não é óbvio que esse é o motivo por estarem pagando por ela outra vez?

— Isso é insano, pagar para matar um defunto, essa droga não existe.

— Top foi assassinado, outros que chegaram quase a tempo de assassinar a Lisa no lugar dele, confirmaram que ele quem fez o serviço, seja lá quem for essa pessoa, deve estar vivendo por vingança, o bastante para comprar uma briga com esses homens poderosos com complexo de Deus.

O ambiente tornou-se quase inóspito após as palavras de BangChan, aquela briga era grande, Hórus estava envolvida em acontecimentos geopolíticos, não se tratava de qualquer organização e alguém estava rindo deles como se sua organização fosse um nada, pior do que isso, transformou uma mulher que entrou em seu caminho em uma lenda.

Após a morte de Sungjin com os dizeres de que havia sido a mando de Lalisa Manoban, fora isso que ela se tornou, uma lenda com três assassinatos supostamente a mando seu após seu próprio assassinato, matadores de aluguel, todos daquele meio escuso começavam a se indagar se a ex-espiã estava, de fato, morta.

[...]

— Quem autorizou essa porcaria? Novamente? Novamente um preço pela cabeça de Lalisa Manoban? O que vocês acham que isso nos faz parecer? Verdadeiros idiotas! Incompetentes! Simplesmente admitimos, com esse ato estúpido, que falhamos! Demos abertura para os ratos saírem do esgoto e acharem que somos fracos.

Dizia Jaewon com coloração avermelhada em seu rosto e veias salientes em seu pescoço, seus passos eram pesados, apesar de a maciez do assoalho impedir o barulho que supostamente deveria fazer.

— O que você queria exatamente? — Outro o perguntou espalmando as mãos na mesa ao levantar-se. — Seja condizente com a realidade Jaewon! Quatro de nós se foram! Quatro dos nossos irmãos inestimáveis! Está se importando mais com as aparências da Hórus do que com a própria estabilidade dela? Estamos sendo caçados e caçoados por algum desgraçado!

— E no que pedir pela morte de Lalisa Manoban adiantará? Chega! Creem que essa mulher está viva ou o que? Quanta incompetência, se equivocaram ao se deparar com uma situação tão desfavorável, com a perda de quatro dos nossos.

Daquela vez ele parecia cansado o bastante para gritar, então apenas proferiu as palavras com um aparente cansaço antes de sentar-se novamente.

— Agora está feito. — Suk disse com calmaria em sua voz. — Se retirarmos a oferta as coisas tenderão a piorar. — Temos que definir uma prioridade, e ela deve ser neutralizar e dizimar quem está nos assassinando.

Com aquilo todos concordaram.

[...]

— O que foi? Por que está me olhando? Eles já chegaram, não chegaram? Você sabe o que fazer.

That Mission • JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora