IT'S PINKCHELLA DAY BITCHES
Boa leitura beberes ;)Ela não estava habituada com aquelas músicas, não estava habituada com seu volume alto, com o jogo de luzes incansável ou com os homens e mulheres denotando sua sensualidade com seus corpos pouco cobertos em polidances um pouco mais à esquerda da pista, a uma distância considerável, alguns dos homens carregavam catanas, como se sua temática fosse "samurai", e muito provavelmente era.
As mulheres estavam do lado oposto e apostavam em movimentos lentos e olhares carregados para hipnotizar aqueles que as olhavam com regozijo, Lisa observava todos os detalhes enquanto seguia as costas de sua patroa, Jennie Kim caminhava pelo lugar como se se sentisse em casa, para o que planejou naquela noite, teve de ligar para Jisoo e desmarcar com ela, a amiga se fez de ofendida, mas as duas sabiam bem o motivo de ela estar desmarcando e Kim Jisoo não se opunha.
Jennie pediu uma bebida enquanto Lisa manteve-se ao seu lado, frente ao balcão na ala do bar pensando na esculta que colocaria no escritório de Otero e que muito provavelmente ele deveria estar numa reunião da Hórus, a seita na qual estava envolvido juntamente com outros homens poderosos.
Após um curto período, a senhora Kaminski levantou-se e deslizou elegantemente por entre as pessoas, ela usava uma blusa com mangas longas de seda num tom azul escuro que podia quase passar-se por preto, seus botões, frontais, estavam fechados, com exceção dos dois primeiros e dos três últimos, a saia que a vestia era cintura alta, logo aparentava ser curta, sua cor era preta com listas brancas finas na vertical, a fivela do seu cinto brilhava discretamente.
Seus cabelos estavam livres e com ondas comedidas, a seriedade que ela tinha no rosto enquanto caminhava era naturalmente sexy, algo que muitas mulheres gostariam de ser e ela se quer estava pensando naquilo, em partes porque estava distraída, em partes porque tinha o conhecimento da mulher linda, charmosa e sexy que era e aquilo era uma das suas maiores armas e perdição de muitas pessoas, incluindo seu marido.
A mulher que a acompanhava estava com o terno de praxe do seu posto de segurança, seus cabelos negros também estavam livres e possuíam um comprimento maior do que os de sua patroa, a seriedade também a cobria o rosto, não por distração e sim por excesso de atenção em tudo que estivesse ao redor de Jennie Kim.
Enquanto Jennie passava pelos homens a dançar, um deles cochichou algo para o outro, no segundo seguinte, um deles se aproximou de Jennie e pegou sua mão, Lisa estava em alerta, todavia, como a patroa não se opôs, apenas se manteve quieta.
O homem a sentou numa das cadeiras, havia um sorriso largo em seu rosto, ele segurava a catana quando começou, numa espécie de show particular, fazer movimentos com seu corpo musculoso, ou como Lisa taxou em sua mente, seu saco de músculos.
Jennie Kim o olhava de cima abaixo com aquele ar de seriedade, ela poderia estar facilmente observando o movimento de uma rua pela janela, ou lendo correspondências pouco surpreendentes, invés disso, era apenas um stripper que, disposto arrancar uma real reação dela, pegou sua mão e levou-a até seu abdômen, Jennie quis retirá-la, mas o aperto dele intensificou, aquilo parecia valer seu orgulho, a estabilidade da sua masculinidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Mission • Jenlisa
FanfictionLalisa Manoban, como espiã, tinha apenas uma simples missão, coletar informações que comprovassem o envolvimento de Otero Kaminski numa seita de homens poderosos com complexo de Deus e o faria através do disfarce de segurança da senhora Kaminski, um...