Boa leitura beberes ;)
O deslizar da mão de Jennie recolhendo-se foi tão repentino quanto aquela proposta a soou.
— Como assim ir embora? Do que você está falando? Você é minha segurança! Eu não vou deixá-la ir embora.
Lisa a tocou o ombro e suspirou.
— Eu entendo que é toda a sua vida, eu entendo que isso tudo tem sido sua vida, que está na sua zona de conforto, é uma proposta e tanto, mas se você não for, eu vou assim mesmo e eu quero muito, muito que você venha.
Naquele momento Jennie queria rebatê-la, queria contrapor-se, mas ela via a decisão no olhar da segurança, ela conhecia aquele olhar porque ela mesma sempre o tinha. Seu coração apertou-se apenas em imaginar-se sem a companhia dela, silenciosamente, Jennie deslizou a mão pelo braço dela que estava estendido em seu ombro acariciando-a e puxou-a, Lisa não negou seu beijo, o aceitou imediatamente e derramaram-se uma na outra entre a ânsia de pôr um fim na saudade e de continuarem a pertencer a vida uma da outra, ainda que cada uma possuísse uma visão diferente de fazê-lo.
Elas seguiram para o quarto aos beijos e não tropeçaram em quase nada, Jennie pôde sentir o sorriso de Lisa contra seus lábios e não se conteve, sorriu-a de volta, as duas afastaram minimamente seus rostos e trocaram olhares carregados, intensos, não continham apenas desejo, estavam diferentes, havia algo a mais.
Quando Jennie deitou-se naquela cama sem quaisquer peças de roupas, Lisa praticamente dedilhou a curva majestosa da sua cintura e cheirou-a o pescoço se entorpecendo do cheiro que apenas ela tinha, ao afastar seu rosto percebeu que Jennie a estava encarando com seus lábios meramente entreabertos.
Jennie Kim sentiu algo caindo profundamente em seu coração, bagunçando suas águas, criando ondas em seu peito, um pequeno sorriso riscou os lábios de Lisa, um simplório arquear, um gesto que poderia passar despercebido aqueceu o coração de Jennie que a puxou novamente para um beijo.
Daquela vez não apenas o olhar como os beijos estavam diferentes, os toques estavam diferentes, como comer seu chocolate favorito pela primeira vez em anos, sutil como o deslizar na seda do corpo, seus corpos desmancharam-se um contra o outro entre seus gemidos, as estocadas, suas testas recostadas, as costas arranhadas, não estava tão diferente, entretanto, havia um diferencial.
A receita do que ambas eram juntas havia se modificado em algum ingrediente, elas podiam senti-lo mais do que em seus olhares, podiam senti-lo em seus corações transbordando.
— Eu vi que você tem um ukelele aqui. — Lisa sussurrou-a alto com a cabeça recostada em seu peito e a viu sorrir como deveriam sorrir os anjos.
Jennie olhou para onde o objeto estava e recordou-se.
— Eu ganhei, mas não sei tocar. — A confissão fora acompanhada de um risinho. — Não me diga que você sabe.
— Devo dizer ou não?
— Idiota. — Jennie disse sorrindo empurrando-a levemente.
— Vou tocar para você.
— É mesmo? — Jennie perguntou-a com ares de segundas intenções e a viu estreitar os olhos.
— O ukelele. — Lisa a especificou embora soubesse exatamente do que ela estava falando e levantou-se indo até o instrumento, assim que o pegou, sentou-se frente à Jennie que a encarava em expectativa, ela iniciou uma melodia, Jennie não esperava ouvi-la cantar, mas ouviu, enquanto tocava o pequeno instrumento, Lisa a sorriu e cantarolou docemente.
If you dance, I'll dance
And if you don't, I'll dance anyway
Give peace a chance
Let the fear you have fall awaySe você dançar, eu dançarei
E se você não dançar, eu dançarei de qualquer modo
Dê uma chance à paz
Deixe que seu medo desapareça
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Mission • Jenlisa
FanficLalisa Manoban, como espiã, tinha apenas uma simples missão, coletar informações que comprovassem o envolvimento de Otero Kaminski numa seita de homens poderosos com complexo de Deus e o faria através do disfarce de segurança da senhora Kaminski, um...