Boa leitura beberes ;)
O cheiro fétido de sangue era forte, a coloração que tomou de conta da água era avermelhada, embora ela estivesse submersa, o suor escorria por sua testa, detrás da franja que a cobria, dentro da banheira Lisa tinha a toalha contra a boca enquanto retirava a bala alojada em seu ombro, abafando o próprio grito, havia um rastro de sangue que dava até o banheiro.
Após retirar a bala ela pendeu a cabeça para trás sentindo que o mundo girava de maneira mais rápida e aquilo a embriagava, então respirou fundo e mordeu a toalha com mais força ao pegar o objeto que havia deixado ao lado da banheira, a única coisa disponível que encontrou naquele quarto para estancar seu sangue.
Ela fechou os olhos e o pressionou após puxar algumas partes do seu ferimento e as grampeou seguidas vezes enquanto seu corpo reagia com espasmos a dor que a enfraquecia, ela deixou que o grande e pesado grampeador caísse ao lado e fitou o teto desmaiando em dor.
[...]
— Obrigada pela estadia. — Ela a agradeceu com um pequeno sorriso.
— Está certa de que não quer ir à polícia? Está tão pálida moça, a machucaram em algum lugar?
— Eu apenas sofri uma queda, eu estou só de passagem, não gostaria de importunar.
Lisa deixou o lugar com um destino específico em mente, andou atentamente pelas ruas até pegar um táxi, ela jogou-se no banco detrás e pôs a mão sobre o ombro institivamente, maldita dor, ela estava febril o bastante para quase delirar.
Ela cambaleou para fora do carro quando parou frente ao endereço, na verdade, ela não sabia de quem se tratava aquela casa, contudo, não pediria para que parassem frente à casa de quem visitaria.
— Moça você precisa ir ao hospital? Está sentindo algo? Eu...
— Eu apenas não me alimentei ainda, obrigada.
Ela o respondeu gentilmente antes de ele ir-se após o pagamento, ela seguiu o percurso e quando diante da porta correta, tocou a campainha seguidas vezes.
— Sua puta, o que você faz aqui? — A mulher que atendeu perguntou-a com olhos odiosos e puxou-a pelo casaco encarando-a ferozmente.
— Quem é mana?
Lisa ouviu uma voz abafada indagar, ela sabia exatamente de quem era aquela voz.
— É. Quem é?
Outra a perguntou, ambas eram familiares, assim como os olhos ferozes que a encaravam naquele instante.
— Apenas um ratinho do sistema, vou pisá-lo e está tudo bem.
A sua resposta os deixou confuso o bastante para irem até a porta.
— Lisa? — Bangchan perguntou surpreso.
— O que faz aqui? — Yoongi a perguntou.
— Eu não trabalho mais para eles.
— Foda-se, você nos deixou para ficar trabalhando para esses desgraçados engravatados, nós éramos uma equipe e você abandonou a mim e meus irmãos para ser a merda de uma bonequinha espiã perfeita deles, nossos trabalhos nunca estiveram à sua altura, não é? Já que somos independentes e eles são uma grande agência e...
— O que você fez para ser a cabeça mais cara do mercado? — Bangchan a perguntou passando a frente e fazendo Minnie largá-la. — Entre, não podemos conversar aqui.
Pelo seu tom de seriedade Minnie pôde imaginar que o assunto era mais sério do que ela podia supor, para começar, se quer sabia que Lisa estava valendo uma fortuna, Yoongi estava certo quando a chamava de distraída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Mission • Jenlisa
FanfictionLalisa Manoban, como espiã, tinha apenas uma simples missão, coletar informações que comprovassem o envolvimento de Otero Kaminski numa seita de homens poderosos com complexo de Deus e o faria através do disfarce de segurança da senhora Kaminski, um...