Não! Eu não morri! Apenas coisas da universidade e tô terminando mais um ebook, boa leitura babies ;)
Como em todo e qualquer momento da humanidade, o tempo não parou, nos relógios presos aos pulsos daqueles que aguardavam continuavam com seus discretos tic-tacs que não podiam ser ouvidos, os ponteiros seguiam, aqueles que não possuíam relógio cuidavam em seus afazeres até que o horário do anúncio da mais nova cabeça ocorresse.
Da agência, Namjoon encarava o céu através da vidraça da janela da sua sala até ser avisado de que a reunião começaria, ele levantou-se, tirou os óculos do rosto e seguiu para a sala de reuniões, encontrou lá todos os rostos aos quais estava habituado, sentou-se na cadeira confortável e cruzou as pernas debaixo da mesa, alguns olhares estavam nele, ele os ignorou prontamente.
— Bem, não tomarei muito do tempo de vocês de forma que a reunião será objetiva, todos estão cientes do caso de Lalisa Manoban, o bastante para pedirem seu desligamento, punição.
Namjoon cruzou os braços, tinha conhecimento de que muitos ali o estavam odiando por, como superior dela, não ter delatado Lisa.
— Exatamente, vamos nos indispor com a Hórus? Nos meter na linha de frente de uma organização desse tamanho quando a missão era apenas de espionagem, por conta dela? Ela deveria ter sido punida, uma regra crucial é não haver sentimentalismo em...
— Ei, caale a boca! Eu quero ouvir. — Han Jisung reclamou interferindo na crítica indireta feita a Namjoon.
— A questão é que Lalisa desligou-se sozinha, está por conta própria.
— Ela vai se safar assim?
O homem fitou o relógio em seu pulso, os ponteiros moveram-se mais uma vez e ele olhou para frente novamente.
— A partir de agora Lalisa Manoban será caçada por todos os caçadores de recompensa possíveis, a cabeça dela deve ser a mais cara do mundo nesse exato momento, não preciso dizer que a Hórus que fez isso acontecer, não tenho qualquer dúvida que pelo preço exorbitante todos irão caçá-la, portanto, não acredito que haja necessidade de qualquer punição mesmo após seu desligamento, não temos mais qualquer conexão com ela.
Enquanto o homem dizia aquelas palavras, os caçadores de recmpensa recebiam informações sobre a cabeça mais cara do mercado.
[...]
— Quem você acha que é? Você não entende nada disso? Modificar a presidência do nada? Demitir pessoas em cargos e...
— Eu sou a proprietária de tudo isso e estou fazendo entreistas aqui, eu já disse que você não trabalha mais para minhas empresas, saia ou eu chamarei os seguranças. — Jennie Kim sustentou seu olhar odioso até que ele deixasse o cômodo com vermelhidão em seu rosto. — Desculpe por isso. — Ela disse e tornou a encarar o currículo da mulher. — Estou realmente impressionada, entraremos em contato.
A loira assentiu com um sorriso satisfeito antes de se retirar, Jennie mordiscou o lábio inferior, sentia-se tão solitária que chamou Jisoo para vê-la.
— Por que você não me disse? — Kim Jisoo a indagou ao entrar na sala como se houvesse acabado de ver um fantasma.
— Dizer?
— Que ela vai trabalhar aqui.
— A moça que você deve ter encontrado por que estava de saída? Você a conhece? Ela veio para uma entrevista e devo admitir que por enquanto ela é a melhor candidata.
Jisoo sentou-se na cadeira à sua frente e jogou as costas contra a cadeira.
— Como você é lerda, é ela! É a Chae!
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Mission • Jenlisa
FanfictionLalisa Manoban, como espiã, tinha apenas uma simples missão, coletar informações que comprovassem o envolvimento de Otero Kaminski numa seita de homens poderosos com complexo de Deus e o faria através do disfarce de segurança da senhora Kaminski, um...