A senhorita Kim

573 97 29
                                    

Hey guys! Tô de férias! boa leitura beberes ;)

As mãos trêmulas largaram os papéis imediatamente que caíram em peso sobre a mesa, ela afastou-se da mesa com imediatismo como quem teme se contagiar e, de repente, numa explosão, derrubou uma estátua mediana a seu lado, olhando-o novamente com olhar marejado, seus lábios estavam trêmulos assim como seu queixo franzido.

— O que diabos é isso? Eu o paguei para encontrá-la!

— Eu a encontrei! — Ele exclamou de volta.

— Desse jeito? Por que você não a ajudou? Você...

— Está louca? Eu sou um detetive, não um...

— Encontre um homem para mim. — Ela o disse rapidamente com as mãos trêmulas, sentando-se novamente, suas pernas faltaram bem como seu ar. — Aquele que pedi outra vez, rápido!

Ela exigiu, o detetive saiu rapidamente pela única porta do cômodo, sozinha novamente, ela puxou a gaveta e tirou de lá o objeto, levantou-se com ele em sua mão, antes seu corpo fraquejava, o bastante para que ela se mantivesse sentada, agora, ele a guiava como quem tem pensamentos próprios, rigidamente, com força, para fora da sala, assim ela trombou contra outra pessoa.

— Desculpe! — Chaeyoung pediu inicialmente, seu olhar escorregou para as mãos da sua chefe e encontrou uma arma de fogo em uma delas. — O que você vai fazer? — A loira perguntou com olhos arregalados.

— Eu vou matar os filhos da puta! Quem quer que seja que a matou! Eu vou matar! Eu...

— Ei, calma. — Chaeyoung pediu olhando para os lados temendo que alguém pudesse ouvi-la e a empurrou sala adentro gentilmente novamente, fechando a porta atrás de si. — Eu não sei o que aconteceu e você nem precisa me contar, mas precisa se controlar, vai acabar consigo mesma se agir com impulsividade.

Ela a disse e respirou fundo antes de tirar a arma da mão de Jennie e a abraçou em seguida, sentiu a mulher desabar contra si e escorreu sua mão espalmada contra as costas dela por sobre o tecido do vestido, confortando-a não sabia de que até que seu olhar repousasse sobre as fotos jogadas sobre a mesa deixando-a nauseada.

[...]

— Chae? Você está bem? — Kim Jisoo indagou ao vê-la escorando-se pelas paredes com um olhar perdido, correu para ampará-la.

— Jisoo. — Ela disse segurando seus braços e levantou a cabeça para olhá-la.

— Céus! Você está lívida como papel! Vem, vamos para o refeitório da empresa.

Chaeyoung amparou-se nela durante restante do caminho, quando finalmente sentaram-se outra vez, Jisoo pegou água para ela e deu um tempo para que ela a tomasse.

— Eu... eu não sei o que aconteceu, eu... a senhorita Kim estava saindo da sala quando eu ia consultá-la sobre... eu... — Ela resfolegou. — Ela estava com uma arma, trombou contra mim, estava ameaçando homens, pessoas, dizendo que os mataria, pelo que fizeram com ela, eu não sei de quem ela estava falando, mas quando consegui acalmá-la e tirar a arma dela, a abracei e pude ver que tinha fotos de...

— De que? Fotos de que? — A morena perguntou segurando suas mãos.

— De um corpo. Tinha sangue e... era uma mulher, estava de costas, as roupas sujas de sangue e... Jisoo o que está acontecendo? Quem é a senhorita Kim?

Jisoo acariciou seu rosto e o segurou entre as mãos.

— Está tudo bem. Você não deve temê-la, mas não se meta em nada disso, me ouviu bem? A senhorita Kim está passando por uma perda agora, para ela a mulher da foto não é um corpo. — Ela disse-a sabendo de quem deveria se tratar nas fotos relatadas por Chaeyoung. — A mulher da foto era seu amor, é tudo que você precisa saber, Jennie não está envolvida em crimes, escândalos, ou qualquer coisa assim.

That Mission • JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora