Compreendida

769 127 71
                                    

Boa leitura lindezas e obrigada pelos desejos de melhora ;)

Para aquela noite, o cabelo de Jennie Kim estava num penteado que o prendia com flores brilhantes formadas por pequenas pedras de diamante, como de costume ela vestia Coco Chanel, a maquiagem impecável não pesava ou estava leve demais, ela sabia, ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Para aquela noite, o cabelo de Jennie Kim estava num penteado que o prendia com flores brilhantes formadas por pequenas pedras de diamante, como de costume ela vestia Coco Chanel, a maquiagem impecável não pesava ou estava leve demais, ela sabia, como de costume estava absolutamente impecável.

— Todas as mulheres vão ter inveja de você e todos os homens vão querer ser eu. — Otero disse surgindo por detrás do seu reflexo no espelho, logo ela sentiu suas mãos repousarem possessivas em sua cintura, ela o sorriu e acariciou uma de suas mãos com seu polegar.

— Vamos?

Ele assentiu, ambos desceram, na sala, encontraram Lisa, quando Jennie a viu, quase ainda do topo da escada embasbacou-se ligeiramente, seus cabelos estavam soltos, sua postura impecável como de praxe, por debaixo do vestido que ressaltava suas curvas geralmente escondidas, ela cruzara as pernas.

O vestido de cor branca de seda tinha como grande atrativo o corpo de quem o trajava, no pescoço um colar que Otero deveria ter alugado para que ela usasse como parte do fato de que ela estaria à paisana no jantar, uma cobra mordia a própria calda com diamantes cravejados em sua cabeça e ponta da calda e uma pedra de cor preta em seus olhos. 

Não havia aberturas, fosse numa de suas pernas, fosse um decote em formato de V ou qualquer outro, era "simplório" e deslumbrante ao mesmo tempo, como se pudesse fazer a máxima de que menos é mais.

Jennie pressionou levemente o corrimão, nunca havia visto sua segurança dispondo de tanta feminilidade já que na maior parte do tempo ela estava séria demais ou quando a estava fodendo... bem, ela realmente sabia fazê-lo com uma agressividade macia, se é que há a existência do termo.

Lisa pensava que, finalmente teria a chance de pôr uma esculta no carro de Otero já que o motorista dele quem os levaria para o tal jantar, quando olhou para trás ao ouvir passos, seu olhar passou de Otero deslizando diretamente para Jennie que já a encarava com um olhar tão cravado quanto os diamantes no colar que ela estava usando.

Será que um dia seria cansativo observar sua beleza e a forma como ela se movia e se comportava? Lisa se perguntou mentalmente enquanto a observava descer dos degraus.

Otero ocupou o lugar ao lado do seu motorista, Jennie sentou-se atrás à esquerda de Lisa, durante o caminho, Otero e a esposa divagaram sobre vinhos e safras, Lisa se mantinha emudecida assim como aquele que guiava o carro quando sentiu um acariciar em sua perna, olhou para o lado de soslaio e encontrou Jennie conversando atenta e naturalmente com o marido enquanto a acariciava.

Como ela conseguia fazê-lo? Ora, que pergunta tola, você é uma espiã, sabe que pessoas são capazes de fazer muitas coisas, seu subconsciente respondeu e ela pôs a mão sobre a mão de Jennie retirando-a dali, mas quando estava prestes a largar sua mão, ela não o permitiu.

That Mission • JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora