Hey! Aqui está o capítulo que encerra o ciclo de That Mission, boa leitura beberes ;)
O despertador tocou e ela esticou o braço rapidamente para desligá-lo, sentiu a cama remexer levemente, olhou para trás por cima do ombro esquerdo e viu as costas dela, então sentou-se, esfregou os olhos e se levantou para ir até a cozinha tomar seu remédio, o corpo ainda acabava de se recuperar, ao deixar o quarto ela olhou ao redor, era sempre a mesma coisa ultimamente, ainda estava adaptando-se aquele lugar, entretanto, não conseguia senti-lo como seu lar.
A estética da casa era inquestionavelmente bela, a corretora fora adorável e tirou quaisquer dúvidas que pudessem ter surgido, o preço condisse com o conforto proporcionado e a beleza do imóvel, ao tomar o remédio na cozinha, Jennie sentou-se à mesa, cruzou os braços acima da barriga, fazia uma semana desde que havia se mudado para Viena e se sentia como se não pudesse sentir nada, havia um abismo e ela sabia exatamente o motivo da sua existência, todavia, não tinha conhecimento de como resolvê-lo.
No quarto, Lisa fitava o teto embora não estivesse prestando qualquer atenção nele, quando Jennie retornou, vinte minutos depois, ela fingiu novamente que estava dormindo, o café da manhã do dia seguinte fora como todos os últimos, tenebrosamente silencioso, elas olhavam-se vez ou outra, quase nunca trocavam olhares, sempre se desejavam bom dia e geralmente Jennie colocava a mesa do café da manhã e Lisa a agradecia com um pequeno sorriso mediano.
Se uma das duas saísse, avisaria a outra para onde estava indo, Lisa demorava pensando mais do que treinando quando ia malhar ou fazer práticas marciais, Jennie demorava mais do que devia imersa na banheira sempre que ia tomar banho, ambas sentiam dor emudecidas e vez ou outra choravam escondido.
Já esteve em alguma situação na qual sabe que a verdade é uma, porém, você sente de outra forma? Lisa e Jennie estavam juntas por saber que sua verdade é que valiam o mundo uma para a outra, no entanto, estavam sentindo como se não soubessem agir, às vezes Jennie virava-se para Lisa e cogitava tocá-la ao vê-la de costas, cogitava tentar reaproximar-se e dizer "tudo bem, vamos fazer passar", mas não era isso que já estavam tentando fazer? Mudaram-se para Viena, escolheram o imóvel juntas, todas as decisões que cabia aquela fase de suas vidas tomavam juntas, então o que fazer?
Ela estava errada em se sentir rancorosa sobre como Lisa a desconsiderou? Não estava dizendo que as mágoas durariam para sempre, ela nem mesmo queria dá-las espaço, só não sabia mais como alcançar Lisa, se sentia insegura e perdida.
— Eu vou sair um pouco, não demoro. — Lisa disse e quis se aproximar para dá-la um beijo na bochecha, invés disso apenas a encarou por algum tempo se sentindo desconcertada.
Jennie manteve o silêncio a encarando por esperar que ela dissesse algo a mais, todavia, como ela não fez, assentiu.
— Tudo bem.
Disse-a com mansidão, e Lisa se foi, andou pelas ruas tentando encontrar qualquer coisa que pudesse clareá-la a mente, aquilo não estava funcionando, quer dizer, Jennie a havia mesmo perdoado? Pouco tempo antes de comprarem sua casa em Viena, ela disse-a que deveriam esquecer tudo, que não importava mais quem tinha razão ou não, seria uma nova etapa.
Lisa sentiu-se aliviada, poderiam seguir em frente, mas não era o que estava acontecendo, viviam como duas estranhas que eram educadas uma com a outra, ela queria perguntar para Jennie o que estava acontecendo, dizê-la que daquela maneira não conseguiriam, todavia, e se aquele fosse o caminho mais curto para perdê-la? Lisa sentia calafrios apenas com a mais remota possibilidade.
— Forças do universo, deuses, divindades, mãe natureza, qualquer coisa com o poder de me ajudar simplesmente por pena, me ajudem, eu não quero perder essa mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Mission • Jenlisa
FanfictionLalisa Manoban, como espiã, tinha apenas uma simples missão, coletar informações que comprovassem o envolvimento de Otero Kaminski numa seita de homens poderosos com complexo de Deus e o faria através do disfarce de segurança da senhora Kaminski, um...