Boa leitura beberes ;)
— Eu não vou fazer isso! — Ela exclamou novamente quando estavam na cozinha esperando a ambulância, a polícia, e os seguranças do portão se encontravam na sala chocados com a decisão do patrão.
— Sim. Você vai. — Lisa disse com firmeza.
— Eu vou contar apenas a droga da primeira versão e vou com você, sumo com você, você não disse que poderíamos?
— É. Eu disse, quando não tinha sujado as mãos, escuta, por favor, a polícia deve acreditar na versão do suicídio, mas os amigos do seu marido não, não aqueles com quem ele ficava conversando por horas ao telefone, ou que às vezes viajava apenas para essas reuniões.
Jennie a encarou confusa.
— Você está me dizendo que eles vão querer se vingar pela morte dele? Lisa, eles não são tão...
— Droga Jennie! Confie em mim! Eu sou a porra de uma espiã e hoje à noite eu fodi a missão que já havia conseguido.
— Você...
— Pois é. Por isso eu tinha de ir embora, eu queria largar isso, tudo e sumir com você para tentar viver um pouco de verdade, mas agora não dá, eles virão atrás de nós se você vier, portanto, a versão que os contará é que acha que eu o matei.
— Não. Isso é inadmissível! Isso é... droga! Você me defendeu e eu vou lá e...
— Sou eu quem estou a dizendo para fazer isso, se vier comigo mesmo assim eles virão atrás de nós duas, é melhor que venham atrás apenas de mim, além disso, se você sumir após a morte do marido a polícia vai desconfiar e pode reabrir o caso, fique, receba toda a herança dele, seja a viúva de luto, que quase não está suportando viver sem seu marido, e toque as coisas.
— E você Lisa?
Havia lágrimas prestes a deslizar pelo seu rosto, tremulando em seus olhos gatunos.
— Eu vou me esconder.
— Você está louca? Se eles estão indo atrás de você... você é só uma! Posso dar um jeito neles se quiser.
Lisa pegou seus ombros e os apertou firmemente.
— Ouça bem, não mexa com esses homens, em hipótese alguma, é uma organização de homens muito poderosos, você herdou tudo do seu marido agora, mas você é só uma, eles são onze cabeças e estão acostumados com esse cenário, muito mais do que você pode imaginar. Eu sou safa, Jennie. Sou uma espiã, você tem de ficar e dizê-los que suspeita de mim, que Otero disse que precisava conversar a sós comigo e você se retirou, então eu a disse que ele cometeu suicídio.
— Por que você me pouparia? Eles não vão perguntar isso? — Algumas lágrimas deslizaram por suas bochechas, havia muito tempo desde que não tivera noites de pesadelo, aquela era, com certeza, uma.
— Diga-os que sentia que ele estava descontente com meu trabalho, incomodado, apesar de tentar disfarçar, diga-os que eu estava tentando assediá-la como ele não achou que eu faria por ser uma mulher e que você temia a reação ele, por isso se mantinha quieta, o esperando tomar alguma decisão.
— Lisa como vou saber que eles não a mataram? Se são uma organização... — Sua cabeça estava dando voltas e voltas, apesar de Otero fazer o biotipo do homem que participaria de algo do tipo, ainda a surpreendia que ele, de fato, o fazia.
— Me esqueça. — Ela a respondeu e limpou as lágrimas do seu rosto com seus polegares. — Linda Jennie. Você é a mulher mais linda e forte que eu já vi, e mais multifacetada, não entendo como pode sorrir como o diabo uma hora e na outra como um anjo, ou as coisas que você me faz sentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Mission • Jenlisa
FanfictionLalisa Manoban, como espiã, tinha apenas uma simples missão, coletar informações que comprovassem o envolvimento de Otero Kaminski numa seita de homens poderosos com complexo de Deus e o faria através do disfarce de segurança da senhora Kaminski, um...