Boa leitura beberes ;)
Jennie Kim era uma mulher orgulhosa e pomposa, havia segurança em seu caminhar, sua cabeça erguida e não havia abalo ou surpresa em si quando desmanchavam-se em admiração pela sua classe, sua beleza e elegância, fosse com palavras ou apenas olhares, talvez não houvesse mulher na terra com o maior reconhecimento da própria beleza, do próprio charme do que Jennie Kim, ninguém fazia como ela, ninguém utilizava tais atributos como ela, pois quando ela os percebeu, começou a trabalhá-los o bastante como uma bela armadilha.
Ela era como Medusa, você sabe que há perigo emanando dela, você conhece que há um considerável perigo, todavia, seus encantos são persuasivos demais para que você possa evitar a si mesmo de encará-la e sucumbir as consequências tal qual o ataque de uma sereia pelo seu canto, era por aquela mulher com tantas criaturas mitológicas dentro de si que Lalisa Manoban estava caindo e apesar de todo os atributos descritos até aqui, a única coisa que conseguia enxergar no olhar gatuno de Jennie naquele instante era honestidade, não havia qualquer tom de superioridade em sua voz, não era sua versão de sempre, sua versão "modo de batalha".
— Eu acredito em você, sobre não me entender e tudo o mais, acredito que tenha sido sua espécie de defesa. — Ela confessou-a. — Mas acho que preciso apenas de um tempo para absorver as coisas, eu... acho que as palavras me pesaram muito, apesar de saber agora que você só queria me afastar por eu representar o "desconhecido".
Jennie comprimiu os lábios com um olhar melancólico, melancólico como o olhar de uma criança que deixou o picolé que acabou de comprar cair no chão, uma expressão adorável, como aquela mulher podia ser tão fragmentada? Lisa se perguntava durante um suspiro discreto.
— Um tempo quanto?
— Eu não sei, não acho que seja muito, talvez eu só precise me sentir melhor.
Jennie ergueu as sobrancelhas ao ouvir a última frase e sorriu tornando suas bochechas mais volumosas.
— Tudo bem!
Lisa não conseguiu compreender por que de repente ela aparentava ânimo como se houvesse recebido uma boa notícia, mas apenas assentiu em resposta.
[...]
— Doze. — Lisa sussurrou de olhos fechados, os fechou para lembrar-se de quantos homens viu na mesa da tal reunião da Hórus, reabriu os olhos e apertou um dos botões do gravador e começou a ouvir as regras que um deles leu antes do início da reunião. — Mulheres são proibidas. — Ela dizia as regras as recapitulando enquanto as ouvia. — Traição se paga com a vida. O bem-estar da nossa sociedade acima de tudo, a qualquer custo. — Ela seguiu as repetindo para em seguida reportá-las em seu relatório.
Em seguida ela verificou o horário, seu tempo de descanso estava acabando e Jennie disse-a que teriam um compromisso em breve, quando ela se direcionou ao quarto da patroa na hora correta de fazê-lo, surpreendeu-se ao ver que ela não estava tão arrumada quanto costumava para seus compromissos, além disso, era noite, o que apenas a deveria fazer se arrumar ainda mais, roupas de compromisso à noite exigem essa carga um pouco maior.
— Vamos? — Jennie a perguntou. — O que foi? Por que está me olhando assim?
— Parece-me muito casual para um compromisso à noite levando em consideração o que costuma vestir para frequentá-los.
Jennie sorriu.
— Está me chamando de feia e desarrumada?
— Absolutamente não, eu...
— Liz! Relaxe, meu marido está no cassino com os amigos, está agindo como se ele estivesse ao nosso lado.
Ela a respondeu descontraída e se foi caminhando na frente deixando Lisa curiosa sobre o seu ar leve, ela não estava frustrada e chateada? Algo assim? Quem poderia entender os humores daquela mulher?
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Mission • Jenlisa
FanfictionLalisa Manoban, como espiã, tinha apenas uma simples missão, coletar informações que comprovassem o envolvimento de Otero Kaminski numa seita de homens poderosos com complexo de Deus e o faria através do disfarce de segurança da senhora Kaminski, um...