cap. 2

277 41 9
                                    

Assim que desligou a chamada Angela levantou às pressas, se vestiu e foi fazer o que sua amiga solicitou.

Por Simone

_ Muito obrigado mesmo moço
_ Não por isso.

Simone voltou a se sentar no mesmo banco de antes, agora só restava aguardar a chegada de sua amiga.
Não demorou muito para avistar sua amiga chegando, que prontamente correu em sua direção e lhe abraçou. E como Simone necessitava deste abraço.

_ Estava tão preocupada mone. Como você está se sentindo?

_ Como uma mulher abandonada no altar, disse com um falso sorriso.

_ Bem que eu sabia que aquele nojento não valia nada, minha intuição nunca falha.

_ Não vamos falar disso Angela, por favor, agora tudo o que mais quero é esquecer esse dia horrível.

_ Claro amiga, você tem razão, me desculpe. Mas agora me conta, o que você pretende fazer com tudo isso.

_ Vou ir embora.

_ Como assim? Embora pra onde mone?

_ Não sei ao certo pra onde, quero conhecer melhor meu estado, quero sair sem rumo, aproveitar a vida, conhecer pessoas novas.

_ E quando você volta?

_ Hahaha não sei, talvez não volte.

_ Oooo Simone se você está pensando em me deixar aqui sozinha, saiba que vou te caçar até o fim do mundo.

_ Sempre vou manter contato. Não sei viver longe de você e desse seu humor caótico.

_ Que bom Simone, que bom. Mas não quero me despedir de você, você é a minha única amiga.

_ Claro, eu sou a única que te aguenta hahahah

_ Por isso também.

As duas conversaram por mais uma hora, e então Simone partiu na sua aventura, juntamente com seu fiel escudeiro.

Já fazia um mês que Simone partirá, neste período muita coisa aconteceu, ela tomou coragem ligou para seus pais, que ficaram chateados, mas compreenderam que Simone não poderia ter tomado melhor decisão.

Durante este período Simone passou por diversas cidades, conheceu diversas pessoas, algumas que espera nunca mais encontrar, e outras que levará guardadas em seu coração.
CORAÇÃO... Neste momento Simone se pegou pensando se ela ainda possuía um coração. Ela pensará que era quase impossível ele existir, neste momento para Simone, o coração só tinha uma função, BOMBEAR SANGUE.
Neste momento prometeu a si mesma que jamais voltaria a amar alguém. Por que homem nenhum presta. Mas Simone não contava com uma loira marrenta em cima de um belo cavalo escuro como a noite sem aurora.

Por Soraya....

Era sábado de manhã, levantei cedo, fui direto ao banheiro para fazer minha higiene. Hoje eu e meu pai iríamos cedo ao vinhedo, hoje mesmo começaremos a colheita para a produção de vinho, e outros.

Desci para a cozinha tomar meu café e encontrei uma mesa repleta de comidas, hoje eu tomaria café sozinha pois minha mãe a dona Helena estava na casa de sua amiga, e certamente meu pai estava no estábulo enciando os cavalos para irmos aos vinhedos.

Enchi minha xícara de café, e peguei um pedaço de cuca de goiabada a minha predileta. Assim que dei a primeira bocada meu pai entrou pela cozinha me desejando bom dia.

_ Bom dia minha oncinha. Como passou a noite?

_ Bom dia papa, muito bem e o senhor?

_ Bem, obrigado. Meu amor, assim que você tomar o seu café poderia ir até a cidade pegar uma peça do trator que estragou ?

𝐴𝑖𝑛𝑑𝑎 𝐸𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑇𝑒 𝐸𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 Onde histórias criam vida. Descubra agora