cap.6

173 37 5
                                    

 
NARRADO POR SORAYA

O banheiros da parte de cima eram mais confortáveis, mas eu não ia suportar aquele cheiro de ovo podre que já estava quase me fazendo desmaiar. Então ajudei Simone a ir até o banheiro que ficava próximo a cozinha.
 
__ Quer ajuda, Simone? __ perguntei vendo que ela não conseguiria tomar banho sozinha.

__ Não precisa. __ respondeu ela me olhando com desdém. __ Eu sei me virar sozinha.

A  folgada  começou a brincadeira de mal gosto, e ainda ficou toda irritadinha como se eu tivesse escolhido um ovo podre para jogar nela. Eu que não ia ficar paparicando e pedindo desculpas para aquela ingrata.

__ Ótimo! __ falei e sai do banheiro.

Eu deveria ter ido para o meu quarto tomar um banho relaxante de banheira , e Simone que lutasse para tomar banho sozinha com o pé todo lascado. Mas eu era uma tonta que se importava com os outros, e não consegui abandoná-la ali sozinha. Então fiquei esperando no corredor com a cara cheia de farinha. De repente ouvi a voz de Simone vindo do banheiro.

__ Soraya? Você ainda está aí?

   Agora a autossuficiente precisava de ajuda? Eu não perderia a chance de vê-la implorando, continuei em silêncio.

__ Eu sei que você está aí! __ gritou ela. __ Soraya! Aí!!!

Ouvi um barulho e entrei rapidamente no banheiro. Simone estava caída no chão perto da privada,  e tinha sangue na testa dela. Fiquei morrendo de pena da coitadinha, mas eu não perderia  a chance de quebrar pelo menos um pouquinho daquela arrogância dela.

__ Precisa de ajuda agora , querida ? __ perguntei provocativa.

__ É sua obrigação me ajudar! __ rebateu petulante ( a criatura estava com o pé todo fodido  , fedendo a ovo podre,  caída com sangue na testa e hospedada de favor na minha casa , mas continuava prepotente). __ Você jogou um ovo podre em mim!

__ Você começou quando jogou farinha na minha cara , sua mimadinha! __ me alterei. __ E trate de me tratar melhor ou eu te jogo no olho da rua toda fodida e porca como você está agora. Tenho certeza que não dura uma noite!

Eu disse isso mesmo?
De repente ela me encarou com uma cara assustada e as lágrimas começaram a descer pelo seu belo rosto. Ela estava chorando, o que fez eu me arrepender  na hora de ter falado aquelas coisas.

__ Também não precisa chorar, Simone. __ falei me abaixando. __ Vem , eu vou cuidar de você.

__ Você me chamou de fodida e de porca … __ soluçou.

__ E você não está sendo nada legal comigo. __ disse eu , ajudando-a a levantar.

__ Desculpa, Soraya. __ ela pediu enquanto se apoiava em mim. __ Ultimamente as coisas não tem sido nada fáceis para mim.

__ Tudo bem. Só não desconta em mim , que eu estou tentando lhe ajudar.

__ está certo , Soraya.

__ Deixa eu dá uma olhada nessa testa.

__ Tem muito sangue! __ alarmou.

Foi só um cortezinho superficial que seria sarado facilmente com metiolate.

__ Cortou só um pouquinho, exagerada.

Como eu também estava toda suja , resolvi tomar banho também. Eu precisaria ajudar Simone a chegar até o quarto dela e não dava para fazer isso cheia de farinha.
Coloquei Simone sentada em um banquinho que havia no banheiro e a ajudei a se despir. Depois também tirei minha roupa e fiquei apenas de calcinha e sutiã.
Vez ou outra notei o olhar dela no meu corpo e disfarcei. Eu também dei umas olhadas para o corpo branquelo dela ( ela tinha seios lindos que, deveriam ser bem gostosos de mamar).
Depois do banho , peguei dois roupões , em seguida vesti um e dei o outro para ela.

Subir as escadas com Simone não foi fácil, pois a coitada estava sentindo muita dor. Mas conseguimos ,  e logo ela  estava deitada na cama confortável de seu quarto, enquanto eu voltei para a cozinha , limpei toda a bagunça e terminei de preparar as panquecas. Fiz dois pratos e subi até o quarto de Simone.

__ Trouxe nosso almoço. __ falei entregando um prato de panqueca e um copo de suco para ela. __ Você precisa se alimentar bem para ficar boa logo.

__ Obrigada , Soraya.

__ De nada.

Depois do almoço passei remédio na testa dela e fiz uma massagem no pé dela com a pomada de ervas que dona Irene indicou. Simone era manhosa e não parou de dizer AI durante toda a massagem, mesmo assim me deixou terminar.

Enquanto eu terminava de lavar a louça pensava em como seriam trabalhosos os próximos dias. Além de todo o trabalho que eu tinha na fazenda e com a administração da vinícola da família, agora ainda tinha uma hospide resmungona para eu tomar conta. Pelo menos ela tinha um sorriso lindo e parecia saber beijar bem.


__________________________________________________

Oiiii meus pinguinzinhos 🦜🪠

OBS: A PARTIR DE HOJE OS CAPÍTULOS SERÃO ESCRITOS PELA INCRÍVEL LadyT41. PQ COMO VOCÊS PODEM VER ELA É UMA DAS MELHORES ESCRITORAS QUE EXISTE!!!

SIGAM A LadyT41

Quem é vivo sempre aparece né rsrsrs.
Curtam e comentem bastante. Um abraço da Ritinha pra vocês ❤️

𝐴𝑖𝑛𝑑𝑎 𝐸𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑇𝑒 𝐸𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 Onde histórias criam vida. Descubra agora