cap. 16

216 32 12
                                    

NARRADO POR SORAYA

Quando o dia amanheceu , Simone não estava mais na cama comigo. Mesmo ainda de pijama fui até o quarto dela para ver se ela estava lá, mas não a encontrei. Então , desci as escadas e comecei a procurá-la pela casa. Simone não estava em lugar nenhum , o que me deixou preocupada.
  Eu já estava indo para a cozinha, quando encontrei meu pai no corredor.

__Bom dia , Oncinha! __ falou ao me ver .

__ Bom dia , papai.__ respondi e dei um abraço nele.

__ Eu te amo, minha filha.

__ Também amo você , papai.

__ Vamos tomar café?

__ Pai , você viu a Simone? Ela não está em lugar nenhum da casa.

__ Ela foi até a cidade com sua mãe. __ ele respondeu. __ As duas saíram bem cedo.

__ Elas poderiam ter me chamado para ir junto. __ comentei chateada.

__ Simone disse que você estava muito cansada , então decidiu não te acordar. __ explicou meu pai.

__ Tá bom , papa. Vamos tomar café então.

__ Vamos , mas deixa eu lhe dar um recado da Simone. Ela disse para você ligar o rádio no programa da Carmelita.

O programa da Carmelita se chamava AMOR E MÚSICA e tocava muitas músicas legais , também tinha poesia e declarações de amor. Apesar de ser um programa numa rádio local , fazia sucesso e muitas pessoas ouviam pela internet. Mas por que Simone queria que eu ouvisse o programa da Carmelita naquela manhã? O que ela foi fazer na cidade?

Tomei café da manhã com meu pai e depois fui para o meu quarto. Eu precisava tomar banho e organizar algumas coisas, felizmente era sábado e eu não iria trabalhar. Então teria tempo de sobra.
  Depois de tomar e me vestir , liguei o rádio. O programa da Carmelita já estava começando.
Primeiro ela deu “bom dia “ , mandou abraços , leu um poema e tocou umas três músicas e em seguida deu um recado: “ A próxima música foi pedida por uma ouvinte nova no nosso programa. A mulher do Fusca  , e ela oferece a próxima música para sua amada Oncinha.
Meu coração estava acelerado e ficou ainda mais quando a música começou a tocar.

“Se você vier
Pro que der e vier
Comigo
Eu lhe prometo o Sol
Se hoje o Sol sair
Ou a chuva
Se a chuva cair

Se você vier
Até onde a gente chegar
Numa praça, na beira do mar
Num pedaço de qualquer lugar

Nesse dia branco
Se branco ele for
Esse tanto, esse canto de amor, oh
Se você quiser e vier
Pro que der e vier
Comigo

Se você vier
Pro que der e vier
Comigo
Eu lhe prometo o Sol
Se hoje o Sol sair
Ou a chuva
Se a chuva cair

Se você vier
Até onde a gente chegar
Numa praça, na beira do mar
Num pedaço de qualquer lugar

E nesse dia branco
Se branco ele for
Esse canto
Esse tão grande amor
Grande amor
Se você quiser e vier
Pro que der e vier
Comigo

Comigo
Comigo”

( Dia Branco – Geraldo Azevedo)

De repente , Simone entrou trazendo consigo um buquê de flores coloridas e uma caixinha de veludo rosa.

__ Antes da gente dar nome já era amor. __ disse ela me entregando as flores. __ Eu nunca senti isso antes por ninguém. Soraya , eu te amo!

Ela se declarou para mim!!!  Eu estava tão feliz , mas no mesmo instante fiquei preocupada. E se ela tivesse fazendo isso porque se sentiu pressionada?

__ Você tem certeza , Simone? __ perguntei , olhando bem nos olhos dela. __ Não está se sentindo pressionada?

__ Não tem nada de pressão , Soraya. __ ela respondeu , se aproximando de mim e agarrando minha cintura. __ O que sinto por você é natural , bom e sincero. Aceita ser minha namorada ?

Minha cabeça queria pensar e atrapalhar as borboletas que já estavam dançando no meu estômago. Então não pensei em mais nada, só beijei Simone com uma intensidade que nunca beijei antes.

__ Aceito! __ falei ao terminar o beijo.

__ Se você vier comigo , eu não posso te prometer um “ felizes para sempre” , mas te prometo meu amor. __ falou , acariciando meu rosto. Eu te amo.

__ Também te amo.

Então ela tirou um lindo anel da caixinha e colocou no meu dedo. O anel era super delicado e tinha uma pedrinha rosa em destaque.

__ Não é como os que você está acostumada a usar , mas é o que eu posso oferecer. __ ela baixou a cabeça.

__ Não se preocupe com isso, querida. __ levantei seu queixo e a beijei de leve. __ É o anel mais lindo do mundo para mim . Afinal , foi você que me deu.

__ Você é perfeita, Soraya. E eu quero muito te merecer.

__ Eu te amo , Simone.

Nesse momento começamos a nos beijar, um beijo diferente dos anteriores, um beijo que acalmava a alma, que lembrava o desabrochar da primeira rosa. Simone pegou a menor no colo, que acabou por dar um gritinho pela surpresa, Simone pousou seu corpo na cama, ficando por cima da loira, e assim, tornou a beija-la, os lábios da morena queriam desbravar o corpo bronzeado, era como estar no paraiso sem ter morrido. Sem muito esforço começou a despir a menor, precisava sentir a pele quente rente a sua. Tudo que ambas  queriam naquele momento era se entregar.


___________________________________________



Algo me diz que no próximo capítulo vai rolar indecência.😼

A Soraya ficou tão feliz com o pedido, que nem prestou atenção no que a Simone disse, isso não vai prestar.

Espero que estejam gostando, beijos, até a próxima ❤️

𝐴𝑖𝑛𝑑𝑎 𝐸𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑇𝑒 𝐸𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 Onde histórias criam vida. Descubra agora