cap.10

180 39 8
                                    

Narrado por Simone

Depois do ocorrido de hoje mais cedo Soraya havia se trancado no quarto, e aquele palhaço tinha voltado para sua casa, era evidente no rosto de Soraya o seu desagrado, por eu ter atrapalhado o encontrinho dela, mas eu não me importo. Não iria deixar ela ir tomar um sorvetinho com ele.

Algum tempo depois eu estava na varanda lendo um livro magnífico, que peguei emprestado na estante de Soraya, ele contava sobre um casal que perdeu seus filhos, eu estava presa na leitura que nem vi as horas passarem. Só desgrudei meus olhos do livro quando vi Soraya passar pela porta, vestida com um vestido florido de alcinhas e um tênis branco.

Vai sair? Perguntei.
Vou até a cidade comprar algumas coisas que estão falando, você quer que eu te traga algo?
Não
Então tá, já vou indo, até.

Quando ela estava na metade da escada a chamei de volta
Ei, Soraya. Posso ir com você?
Ela olhou pra mim com um sorriso lindo, e acenou com a cabeça, subindo novamente as escadas para me ajudar. Meu pé já estava melhor, mas Soraya ainda tinha um cuidado enorme comigo.

Assim que chegamos a cidade Soraya foi em direção ao mercado, e eu atravessei a rua para sentar em um banco embaixo de uma árvore enquanto a esperava. Aproveitei para tomar um sorvete de banana flambada de um vendedor de rua, parecia que essa cidade era muito intensa por assim dizer, porque ou era um calor de torrar, ou um frio de renguear cusco. (Termo usado para dizer que está muito frio, cusco significa cachorro)

Já tinha passado um bom tempo desde que Soraya entrou no mercado, ela pegou um carinho e foi passando pelos corredores pegando tudo que precisava. Assim que terminou se dirigiu ao caixa para pagar, quando estava terminando de passar suas compras, alguém tampou seus olhos, e mudando de voz disse.

Adivinha quem é.

Soraya o reconheceu só pelo perfume forte do homem, então resolveu entrar na brincadeira.

Deixe-me adivinhar… hummm.
É o senhor Antônio?
Não - o homem respondeu- você tem só mais duas chances.
Meu Deus, deixe-me pensar. Aaa já sei. Exclamou a jovem.
É a dona Margarida
Qual é Soraya?, falou o homem retirando as mãos do rosto de Soraya, então a moça se virou para o rapaz que estava com um bico extremamente fofo, que demonstrava como ele estava chateado por a moça não ter dito o seu nome.
Deixa de ser bobo Kaio, eu sabia que era você, disse a mesma rindo, só estava brincando.
Você me deixou preocupado, até parece minha vó, que precisa dizer o nome de todos os netos pra lembrar o meu.

Soraya imediatamente caiu na gargalhada com o comentário do amigo.

Deu 345,58 senhorita. Disse a caixa.
Então Soraia apagou a moça e se virou novamente para Kaio, e disse: bom eu preciso ir, até depois.

Que nada, deixa que eu te ajudo a carregar as sacolas pesadas até o carro.
Obrigado, eu não vou fazer desfeita porque estão mesmo muito pesadas.
Então  os dois jovens saíram do mercado lado a lado, conversando sobre coisas aleatórias e rindo muito, principalmente Soraya, que se divertia com as piadas do amigo.
Simone que estava do outro lado da rua assistia tudo com sangue nos olhos, o que estava acontecendo com sigo mesma, nunca foi de sentir ciúmes, mas é como dizem, pra tudo tem uma primeira vez não é?
Então logo se levantou e atravessou a rua o mais rápido que podia.

Soraya.
Ah, oi Simone
Ia oferecer minha ajuda, mas pelo jeito eu não tenho muita importância. Disse Simone com os olhos já vermelhos e os dentes cerrados.
Oi Simone, lembra de mim, sou o Kaio, disse o rapaz estendendo a mão para cumprimentar a moça. Simone simplesmente virou o rosto na direção da Soraya e a fuzilou, sem dizer mais nada.
Então Soraya agradeceu o rapaz que seguiu seu caminho, e ambas embarcaram na camionete para seguir caminho, Simone sequer se deu o trabalho de esconder o quão estava brava com a moça. O que deixou Soraya irritada, porque não tinha motivos para Simone estar assim.
O que foi Simone, por que tratou o Kaio assim, nem o cumprimentou. E não vá achando que eu me esqueci o seu surto de hoje mais cedo quando ele foi até a minha casa me convidar para tomar um sorvete. Disse Soraya já sem paciência.
Soraya, você não percebeu que ele estava dando em cima de você?
Não, e se tivesse, qual seria o problema simone?
Nem vou perder meu tempo com você.
Sério isso? Além de eu te trazer junto, comprar o chocolate que me pediu, vai ficar implicando com o meu amigo?
Aíii, me desculpa se só eu vejo como ele não vale nada.
JA CHEGA SIMONE, gritou Soraya com raiva. NÃO VOU PERMITIR QUE DIGA ESSES ABSURDOS SOBRE KAIO.
Pois é, então pare esse carro que eu não quero ficar nem mais um minuto com você!
Eu não vou parar.
A você vai sim, se não for por bem que seja por mal.

Então Simone tira seu sinto e puxa o volante de Soraya em direção a calçada, mas Soraya o puxa de novo, e assim as duas mulheres começam a se estapiar e se xingar aos berros dentro do veículo. Até que em determinado momento Simone puxou o volante com muita força o que causou uma freada brusca, ou melhor, uma batida.

Olha o que vocês fizeram, estragaram a minha barraquinha de laranja, quero saber quem vai pagar o prejuízo, você comprou a carteira de motorista foi? Por isso que mulher não devia dirigir.
Gritava um senhor de aproximadamente 60 anos.
Assim que as mulheres voltaram a si e perceberam o que tinha acontecido ambas desceram para tentar conversar com o homem que chegava a pular de raiva.
Calma senhor. Foi um acidente, eu irei pagar o prejuízo.
Você deveria ir presa sua desgovernada.
Não fale assim com a Soraya, seu velho com hemorroida.
Cala a boca Simone! Você não está ajudando.
Você não está em São Paulo patricinha, aqui a coisa funciona diferente.
O Senhor Me Chamou De Que?
DE PATRICINHA
A mas  isso não vai ficar assim!
Então  Simone passou a mão em uma vassoura que estava jogada ali perto e começou a correr atrás do senhor, e Soraya corria atrás da mesma a xingando para que ela parasse.

Essa louca que me matar. Gritava o senhor desesperado.
Eu vou te enfiar essa vassoura no cu, seu mal agradecido.
Cala a boca Simoneee!!!!

As pessoas já estavam se aproximando para ver o que estava acontecendo, quando a polícia finalmente apareceu.
Que furdunço é esse?
Essa louca além de ter destruído minha barraquinha quis me agredir.
É mentira desse velho, ele me ofendeu.
CALA A BOCA SIMONEEEE!!!!
CHEGA!  Você está presa.
Como? Esse senhor me ofendeu.
Policial, eu posso explicar, e vou arcar com os prejuízo. Não precisa de tudo isso.
Não quero saber.
Sorayaaaaa, ele está me agredindo aqui, este homem que me algemaaaaar, socorro, ele bateu em mim Sorayaaaa.
O senhor não pode fazer isso com ela.
Não só posso como vou, e é melhor você ficar quieta se não quiser ir junto.
Então me algeme também, se você vai prender a Simone eu quero ir também.
Não, Soraya não faça isso.
Pode me prender seu policial.
Já chega vocês duas, as duas estão presas!.

Então os policiais algemaram as duas mulheres e pediram para as pessoas se afastarem, pois os moradores da cidade estavam todos gravando a discussão.

Eu falei que era pra você ficar lá Soraya.
Fica quieta Simone, que tudo isso é culpa sua.
Culpa minha?
Sim! Se você não tivesse feito aquela ceninha de ciúmes nada disso estaria acontecendo.
Aquele cara quase te comeu com os olhos Soraya.
IDAI? EU NÃO TENHO NADA COM VOCÊ PRA VOCÊ SENTIR CIÚMES.

Os polícias que estavam na frente se olhavam e riam.
E o senhor, está achando graça de que? Dormiu com o bozo foi?
De vocês horas, nunca vi um casal brigar tanto. Disse o homem rindo
Não somos um casal, ela quer dar para o caipira.
CALA A BOCA SIMONE!
CHEGA! Não quero ouvir um piu de vocês até chegarmos a delegacia.




__________________________________________________

2/2

Oii pinguinzinhos🦾

Que confusão, não é? E olha que ainda tem muito pra acontecer. Vocês acharam o que do nosso galã Kaio?

Hoje a LadyT41 e eu nos juntamos pra entregar dois capítulos pra vocês, espero que gostem e comentem muito. Beijos até a próxima😘😘😘

𝐴𝑖𝑛𝑑𝑎 𝐸𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑇𝑒 𝐸𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 Onde histórias criam vida. Descubra agora