Simone colou nossos lábios tão rápido que nem tive tempo de raciocinar. Ela me beijava com uma gana, com uma vontade imensa. Uma de suas mãos estava em meu peito direito e a outra apertava meu bumbum. Enquanto sua língua invadia a minha boca de forma agressiva, eu nunca tinha visto Simone desse jeito tão selvagem . Ela foi andando em direção a minha cama, me levando junto, acabei por tropeçar , já que não estava esperando essa atitude da mesma, mas ela não me deixou cair, pelo contrário, me segurou mais forte e em momento algum me soltou, minhas mãos estavam bagunçando aquele cabelo negro, eu puxava e arranhava sua nuca com vontade. Simone me jogou na cama, e ficou me olhando com aqueles olhos de jabuticaba, quando finalmente eu iria falar algo me calei novamente, pois Simone estava puxando meu pijama pelos pés, junto com minha calcinha. Com tudo isso eu estava assustada, não reconheci essa Simone, mas meus pensamentos se perderam, porque logo em seguida Simone enfiou a cara no meio de minhas pernas sem dizer nada, ela chupava minha buceta com uma agressividade que eu nunca tinha visto. Sem querer gemidos começaram escapar pela minha boca, e então Simone prendeu meu clitóris entre seus dentes e puxou, o que me fez ficar mais molhada do que eu já estava. Sim, mesmo assustada eu estava molhada, não me julguem, como não ficar molhada pela Simone?
Quando ela soltou , seus olhos encontraram os meus, então ela disse:
__Você é muito gostosa, e eu vou te fuder como uma boa puta merece ser fudida.__ seu tom foi autoritário e ao mesmo tempo sexy.
__ Por que não faz com jeitinho, Simone? __ apelei. __ Eu sou o seu amor, lembra?
__ Esquece essa história de amor. __ cheirou minha boceta. __ Eu só quero você como minha puta.
__ Mas… __ tentei falar , mas ela me interrompeu.
__ Não quero puta minha falando. __ disse ela , olhando bem nos meus olhos. __ Só gemendo. Fui clara?
Nesse momento eu deveria ter dado um empurrão nela e depois mandá-la para o quinto dos infernos. Porém, eu a amava de verdade e para tê-la ao meu lado era capaz de fazer qualquer sacrifício, inclusive permitir que ela me tratasse feito puta e fingir que não sabia que ela estava comendo a maioria das meninas da cidade. No fundo ainda existia em mim a esperança de que Simone mudaria e enxergaria que eu era a pessoa certa para dividir a vida com ela. Um dia superaríamos aquela fase ruim.
__ Foi sim. __ respondi , colando minha boca na dela em um beijo apaixonado.Nesse beijo parecia que apenas eu estava apaixonada, era como se Simone não sentisse nada e só quisesse sexo mesmo. Mas , então por que não ficou com alguma menina dos bares que ela costumava frequentar? Sexo por sexo a gente faz com qualquer um.
Ali naquele quarto que foi cenário para nossa primeira vez, Simone estava deixando claro que não queria meu coração. Ela só queria usar meu corpo para se satisfazer, e eu aceitava só para poder tê-la pelo menos por uma hora ou duas ( se eu tivesse sorte).
De repente, enquanto nos beijávamos , ela mordeu meu lábio inferior com força, fazendo sair um pouco de sangue. A dor foi forte o suficiente para arrancar lágrimas dos meus olhos. No entanto, ela continuou me beijando e lambendo o sangue ( nem era tanto sangue assim , mas sangrou o suficiente para deixar o beijo com gosto metálico).__ Abre a boca. __ mandou ela ao separar sua boca da minha .
Sem dizer nada , obedeci, então Simone posicionou seu rosto perto do meu e derramou saliva na minha boca. Depois voltou a me beijar , chupando minha língua, lambendo meu queixo, meu nariz e enfiando sua língua no céu da minha boca. A saliva dela era tão doce…
__ Quero mais, amor. __ pedi , abrindo mais a boca.
__ Gostou foi , puta safada? __ ela perguntou , apertando levemente meu pescoço. __ Claro que gostou , mas chega de beijos por enquanto. Pois agora eu vou lhe foder até lhe deixar dolorida. __ soltou meu pescoço e abriu mais minhas pernas. __ Essa bocetinha apertada vai ficar toda vermelhinha…
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑖𝑛𝑑𝑎 𝐸𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑇𝑒 𝐸𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜
FanfictionUma gaúcha, uma mulher abandonada no altar, um amor, e um futuro distante. Embarquem comigo nesta aventura!🫧🦜