NARRADO POR SORAYA:
No dia seguinte pela manhã meu advogado conseguiu nos liberar daquela cela horrorosa. Para podermos voltar para casa tive que pagar minha fiança e a de Simone, também arquei com os prejuízos da barraca daquele velho sem coração. Mas pelo menos estávamos livres.
Felizmente meu carro não teve grandes problemas, só alguns arranhões e um pneu furado.
Assim que chegamos em casa a primeira coisa que fiz foi ligar para meus pais e explicar que estava tudo bem. Eles estavam muito preocupados e queriam voltar para a fazenda naquele mesmo dia , mas os convenci a não voltarem antes de resolverem as questões da empresa , pois eu estava bem e tinha Simone para me fazer companhia.
Depois fui tomar banho e demorei quase uma hora lavando e hidratando meu cabelo. Quando eu já estava quase terminando , ouvi Simone me chamando.
__ Soraya! Está tudo bem? __ ela perguntou.
__ Estou terminando de hidratar meu cabelo! __ respondi alto para que ela me ouvisse. __ Está tudo bem, Simone!
__ Eu fiz escondidinho para o almoço. Você vai querer?
Que pergunta idiota era essa?
__ Espero que não tenha colocado fogo na cozinha! __ alfinetei.
__ Vai ter que retirar o que disse quando ver como a cozinha está um brinco e meu escondidinho está delicioso.
__ Veremos!
Quando terminei meu banho , me sequei , passei hidratante no corpo e escolhi uma roupa bonita para ir almoçar. Claro que eu não podia deixar Simone perceber que eu estava me arrumando para ela , então optei por um cropt branco de alcinha e um short de tecido rosa . Calcei um chinelo nuvem branco , sequei meu cabelo , passei perfume e fui para a cozinha.
Assim que cheguei lá , Márcia me falou que Simone estava me esperando para almoçarmos na varanda. Não entendi o motivo de Simone querer almoçar comigo na varanda , mesmo assim fui até lá e acabei encontrando uma mesa bem arrumada e uma bela morena de sorriso fascinante.
Simone estava um vestido preto curto soltinho sem detalhes, mas que havia ficado lindo nela. Seu cabelo estava solto caído no ombro . Ao me ver , ela levantou e puxou uma cadeira para que eu sentasse.
__ Que carvalheira. __ elogiei.
__ Você está linda com essa roupa . __ ela disse beijando minha mão. __ E está muito cheirosa.
__ Obrigada , Simone.
__ Pronta para experimentar o melhor escondidinho da sua vida? __ perguntou se achando.
__ A cara está ótima. __ confessei.
O escondidinho estava realmente com uma cara ótima e quando coloquei a primeira colher na boca tive que admitir : Era mesmo o melhor escondidinho do mundo.
__ O que a bela moça achou do meu escondidinho? __ ela quis saber.
__ É o melhor que já comi. __ respondi. __ Parabéns!
__ Fico feliz que você tenha gostado , Soraya.
…
Nosso almoço foi regado de boa conversa e boas risadas. Era bom estar com Simone, apesar de ela não ser uma pessoa muito fácil. Eu queria estar perto dela.
Quando terminamos ficamos deitadas na rede que havia na varanda. Vez ou outra Simone me dava um beijo e cheirava meu pescoço.
Será que se eu fosse louca o suficiente para pedir que ela ficasse para sempre ali comigo , ela ficaria?
___________________________________________
Oiê meu povo, como ceis tão?
Mais um capítulo pra vocês.
O que ceis tão achando desse dengo da Simone? A Soraya tá um pouco iludida. Mas só um pouquinho, do tamanho do Brasil maiomeno.Dizem que quanto maior o salto, mais grande a queda🤷🤷🤷
Beijos, até a próxima caquedo😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑖𝑛𝑑𝑎 𝐸𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑇𝑒 𝐸𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜
FanfictionUma gaúcha, uma mulher abandonada no altar, um amor, e um futuro distante. Embarquem comigo nesta aventura!🫧🦜