Eu não havia planejado ter minha primeira vez naquela manhã e muito menos ali no meu quarto , onde tudo parecia tão normal. Sempre imaginei um lugar especial com pétalas de rosas vermelhas espalhadas pela cama , velas perfumadas e champanhe. Mas eu estava com a mulher por quem me apaixonei, e isso era o suficiente para mim naquele momento.
Enquanto nos beijávamos, Simone ia tirando minha roupa com cuidado como se pedisse permissão. Ela era tão delicada , doce e atenciosa que era impossível não ama-la.
Logo estávamos nuas , bebendo a saliva uma da outra em beijos cada vez mais carnais e urgentes. As mãos de Simone acariciavam meu corpo com amor.__ Está pronta, amor?__ ela perguntou , beijando minha testa.
__ Me chamou de amor?
__ Sim , Oncinha. __ respondeu , me olhando com aqueles olhos de jaboticaba. __ Você é o meu amor. __ completou.
__ Você também é o meu amor , Simone.
De repente um sorriso se formou no rosto dela.
__ Estou pronta. __ respondi finalmente. __ Me faça sua …
Então , ela desceu os beijos para meu pescoço e depois para os meus seios onde começou com leves beijos , o que já deixou meus mamilos inchados.
__ Que delícia, Oncinha… __ falou , rodeando meu mamilo com seu indicador. __ Obrigada por me permitir ser sua primeira.
__ Primeira e única . __ falei cheia de certeza.
Depois de beijar meus seios , Simone passou a lamber e a chupar devagar. Mas aumentou a intensidade quando gemi de prazer. Em seguida beijou minha barriga e finalmente chegou na minha região íntima, que já se encontrava molhada com o mel da minha excitação.
__ Posso , amor ? __ pediu permissão
__ Pode, amor. __ foi minha resposta, eu estava me entregando.
Quando a boca de Simone tocou minha intimidade, me arrepiei inteira com a sensação prazerosa. No início foram beijos leves , e depois de minutos ela começou a chupar meu clitóris.
__ Oh… __ gemi entregue.
__ Seu gosto é tão bom , amor… Goza na minha boca para que eu possa beber mais do seu mel. __ pediu.__ Vou te fazer minha mulher…
Não demorei a me derramar na boca dela. Simone sugou cada gota do mel que saiu da minha flor secreta só para ela.
Depois de se lambuzar no meu mel , ela subiu os beijos até chegar na minha boca. O beijo foi gostoso e cheio de paixão.
Em segundos senti o dedo dela na minha entrada e soltei um gemido , prevendo a dor que viria.__ Prometo ser delicada . __ falou carinhosa no meu ouvido. __ Você vai ser minha…
__ Me faça sua , amor.
E ela cumpriu sua promessa , foi delicada e me possuiu com carinho. A dor era forte , mas ela me consolava com sua beijos molhados e com declarações sussurradas no meu ouvido.
Meu himem foi rompido e a dor se transformou em prazer. Simone me fez sua e ao término do ato me abraçou com ternura.__ Você é minha agora , querida. __ sussurrou no meu ouvido.
__ Fica para sempre aqui comigo. __ pedi antes de adormecer nos braços dela.
…
Soraya foi despertando aos poucos, sentia-se leve, sentia se viva. Tudo isso por poder despertar nos braços de sua amada. Simone fazia um leve carinho nos fios dourados, mas não dividia da mesma tranquilidade que a menor, se lembrava das palavras proferidas pela mais nova segundos antes de adormecer. Mas ela não podia ficar, não queria, seu coração não a deixava, portanto, convidaria Soraya para conhecer o mundo junto de si, dentro de si tinha a esperança de que Soraya a acompanharia, mas se fosse o contrário não iria tardar a partir. Ninguém ali sabia, mas Simone já estava com tudo pronto para seguir seus planos.…………………………………………………………….
Tudo que eu queria era que Simone desistisse de ir embora e decidisse ficar na fazenda comigo. Ela poderia construir uma vida comigo, poderíamos trabalhar na empresa juntas , construir uma bela casa perto dos meus pais e poderíamos nos casar , ter filhos.
Eu seria a melhor esposa do mundo para ela e faria todas as suas vontades, ela teria todo o meu amor. Mas Simone era complicada e dias depois de me fazer mulher, começou a me tratar com uma certa rispidez .
Meus pais logo notaram a maneira como ela estava me tratando e a chamaram para uma conversa. O resultado dessa conversa foi a minha morena indo embora. Isso me deixou sem chão , era como se tudo tivesse perdido o sentido para mim.__ Você não pode sofrer pela Simone a vida inteira, minha filha. __ disse minha mãe , enquanto acariciava meu cabelo. __ Tem tanta gente interessante que adoraria namorar você. Tem a Mel , o Kaio , a Vanessa da padaria, e por aí vai.
__ Mas eu só quero a Simone, mamãe. __ falei chorando. __ Por que as coisas tem que ser tão complicadas?
__ Minha filha, você precisa aceitar que a Simone não quer ficar. Ela quer viajar sem se apegar a nada.
__ Mas ela me pediu em namoro e me deu um anel… Ela também sente algo por mim.
__ Ela só quis te fazer mulher e pulou fora, Soraya. __ se irritou minha mãe. __ Você precisa esquecer aquela cafajeste!
Como que eu ia esquecer Simone? Ela beijava , chupava e mordia tão gostoso… Ela foi minha primeira e se dependesse de mim seria a única.
Minha mãe passou mais alguns minutos me fazendo companhia e depois saiu do quarto.
Quando eu me deitei para dormir, ouvir um barulho de pedras batendo na minha janela , e levantei para ver o que era. Lá embaixo estava Simone de jaqueta e calça preta colada , ao seu lado estava sua moto ( ela vendeu o Fusca e comprou uma super moto).
Eu deveria ter mandado aquela cafajeste se foder e tomar seu rumo , mas meu coração derreteu na hora que a vi.
Simone usou uma escada para chegar até meu quarto e antes de dizer qualquer coisa, me beijou com intensidade e paixão. Nossa noite estava apenas começando.___________________________________________
Oii meu povo, o capítulo tá meio perdido, mas resolvi postar assim mesmo pq fazia tempo que não tinha atualização, eu garanto que os próximos capítulos vão estar foda, só preciso deixar a preguiça de lado 🤣🤣🤣
Se tiver algum erro, se virem pra entender pq eu não corrigi 🤣🤣😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑖𝑛𝑑𝑎 𝐸𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑇𝑒 𝐸𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜
FanfictionUma gaúcha, uma mulher abandonada no altar, um amor, e um futuro distante. Embarquem comigo nesta aventura!🫧🦜