Soraya gritava tanto que parecia que estava tendo um parto normal, eu sabia que ela era escandalosa, mas não imaginei que fosse tanto assim.
Assim que sai pela porta daquela casa joguei Soraya dentro do carro, e fechei a porta. Quando me virei, Mel já estava atrás de mim.__ Você não pode fazer isso sua brutamontes.
Não acredito que você fez isso! Jogar a Soraya assim no carro?__ Quem você pensa que é pra falar assim comigo?
__ Mas não precisava tratá-la como um saco de batatas. Você tem zero sensibilidade!
__Sensibilidade? Acho que você não entendeu a situação lá dentro.
Mel avança em Simone. __Eu entendi muito bem! Não justifica agir como um trator!
__ E você, sempre do lado dela. Por acaso, é a líder da torcida? Perguntou Simone se aproximando
__ Claro, porque agir com empatia é algo tão incomum. Disse Mel de forma sarcástica.
__ Empatia? Você só sabe apontar dedos. Disse Simone rindo sarcástica.
__ Eu aponto os dedos quando vejo alguém agindo como um selvagem!
__ Eu prefiro ser uma selvagem do que uma hipócrita que só fala bonito.
__Você não sabe de nada, Simone.
__ E você acha que sabe?
A tensão no ar aumenta enquanto Simone e Mel trocam olhares desafiadores, prontas para continuarem a discussão.
Soraya que estava no carro ficou muito assustada com a discussão, e quando ia descer pra tentar amenizar as coisas viu Simone dando as costas para Mel e entrando no mesmo.
__ Ei, o que está acontecendo com você?
__ Nada. Está tudo sob controle, Soraya.
__ Sob controle? Parece que estou em um campo de batalha.
__ Ei, precisamos resolver isso.
__ Depois a gente conversa.
__ Você é louca,por que agiu assim, nada te dava esse direito!
__ você queria que eu fosse dormir sabendo que você ia ficar com aquelazinha?Soraya cruzou os braços, encarando Simone com intensidade.
__Sabe, Simone, eu realmente me pergunto por que isso está acontecendo.Parece mais uma guerra silenciosa do que qualquer coisa.
Simone franziu a testa, visivelmente surpresa.
__Do que você está falando, Soraya? Estamos juntas."Juntas? Isso é engraçado. A única coisa que compartilhamos ultimamente são palavras jogadas ao vento e noites de silêncio constrangedor.
__Você não quer assumir nada comigo.
Simone tentou se defender.
__As coisas são complicadas, você sabe disso.__"Complicadas? Complicado é o que chamamos isso agora? Não vejo nenhum esforço real da sua parte para manter isso vivo. É como se estivéssemos vivendo em mundos diferentes."
A expressão de Simone mudou para defensiva.
__"Eu não esperava que fosse tão difícil para você. Você nunca expressou isso antes."Soraya soltou uma risada amarga.
__ "Porque eu sempre achei que você perceberia. Que você veria a distância crescendo entre nós e faria algo a respeito. Mas, parece que estou sozinha nessa expectativa."O carro ficou carregado de um silêncio desconfortável enquanto as palavras de Soraya pairavam no ar, deixando Simone sem resposta. E assim foi pelo restante do caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑖𝑛𝑑𝑎 𝐸𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑇𝑒 𝐸𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜
FanfictionUma gaúcha, uma mulher abandonada no altar, um amor, e um futuro distante. Embarquem comigo nesta aventura!🫧🦜