NARRADO POR SIMONE:
Eu estava sozinha na varanda me roendo de raiva , porque Soraya foi dormir na casa daquela sem sal da Mel. Com certeza as duas estavam agarradinhas assistindo algum filme idiota.
__ Você não vai entrar , Simone? __ perguntou o Sr. Fernando aparecendo na porta. __ A noite está muito fria para ficar aqui fora. __ completou.__ Obrigada pela preocupação, Sr. Fernando.__ respondi, tentando disfarçar o quanto eu estava péssima. __ Mas vou ficar mais um pouco aqui.
__ Você está assim por causa da Soraya, não é? __ perguntou , sentando ao meu lado.
Não adiantava negar , ele já havia percebido.
__ É por causa dela sim. __ admiti.
__ Ela e a Mel são apenas amigas. __ explicou ele. __ A Soraya gosta muito de você , Simone.
__ Nós discutimos hoje de tarde , porque ela quer que eu a peça em namoro e assuma um compromisso. __ respondi. __ Mas eu não posso, não tenho nada a oferecer para uma menina como Soraya. Eu não pretendo passar minha vida firmada em um único lugar. Quero rodar o país no meu Fusca , e outra coisa … Soraya é herdeira de um império, então deveria ficar com alguém a altura dela , alguém como essa tal Mel . __ desabafei frustrada.
Talvez fosse melhor deixar Soraya seguir com aquela sem sal da Mel , eu não poderia assumir nenhum relacionamento e muito menos oferecer a vida que Soraya merecia.
__ Veja bem , Simone, __ começou ele. __ Nós não nos preocupamos com dinheiro ou sobrenome. Para nós , o importante é que nossa princesinha esteja feliz , e isso ela demonstra quando está com você. Então não tem porque pensar essas coisas. __ de repente, ele segurou na minha mão. __ Se me permite um conselho, não troque Soraya por uma aventura cheia de incerteza pelo mundo. Minha filha te ama e tem muito a oferecer. Vocês podem se casar e viver em uma bela mansão aqui na fazenda ou na cidade , trabalharem juntas e nos darem muitos netinhos.Casamento? Morar naquele fim de mundo? Ter filhos? Definitivamente não planejei isso para minha vida.
__ Eu agradeço demais o apoio, sr. Fernando. __ Mas eu não quero me casar e também não quero morar aqui , ter filhos … Enfim , não estou pronta para assumir um compromisso.
__ Tudo bem , Simone. Não vou insistir , mas saiba que uma menina como minha filha você não encontra em nenhum outro lugar.
Soraya era mesmo especial , ela era gentil , linda , inteligente , sensível, carinhosa, e tinha o sorriso mais lindo do mundo. Às vezes era uma onça de tão brava , mas ao mesmo tempo era doce e meiga.
Não havia ninguém no mundo como ela , e eu me sentia muito sortuda por ter ganhado sua atenção. Porém , como falei para o Sr. Fernando , eu não tinha nada a oferecer para uma princesa como Soraya. Além de não ser rica , eu ainda estava com meu coração quebrado e não poderia dar o amor que ela merecia.
…
Quando o Sr. Fernando foi para dentro de casa , eu continuei ali na varanda olhando a lua e pensando em como eu era uma pessoa ferrada. Primeiro meu pai torrou todo o nosso dinheiro na mesa de jogo e com prostitutas , depois minha mãe resolveu viver dopada de tanto remédio , e para completar , meu noivo me abandonou no altar. Além de tudo isso , eu estava apaixonada por uma garota que me tirava do sério.
…Será que Soraya ia beijar aquela ridícula da Mel? Será que elas iam transar? Só de pensar me dava uma vontade de ir lá e fazer um escândalo. Não era justo que a primeira vez de Soraya fosse com ela.
Eu não conseguiria dormir se minha Oncinha não voltasse para casa, então tive uma ideia. Subi para o meu quarto e peguei meu celular para fazer uma chamada de voz para ela.
Precisei ligar várias vezes para aquela roceira atender. Aliás , queria ela roçando em mim.__ O que você quer? __ atendeu irritada.
__ Só não era que você atendesse dando coice. __ respondi também irritada.
__ Diz logo , porque preciso desligar. Estou no meio do filme.
__ Preciso que você volte pra casa. __ falei firme. __ Eu não estou me sentindo bem. Estou com febre e com dor de cabeça. __ completei.
__ Era só o que faltava! Toma um remédio e vai dormir, Simone. Teu mal é sono!
Meu mal não era sono coisa nenhuma. Meu mal era saber que minha Oncinha dormiria na casa de outra.
__ Por favor , Oncinha… Vem cuidar de mim! __ implorei praticamente.
__ Vou pedir para minha mãe dar remédio para você.
__ Mas eu não quero . __ falei , fingindo um choro. __ Eu quero você!
__ Você não tem medo de ir para o inferno mentindo desse jeito, Simone?
__ Eu não estou mentindo, Soraya!
__ Eu só volto pra casa amanhã! __ e desligou na minha cara.
Fiquei tão irritada que desci as escadas correndo e pedi a caminhonete do Sr. Fernando emprestada. Ele acabou me entregando a chave , só que antes me deu um monte de conselhos do tipo “ Não fazer confusão” ,” só trazer Soraya se ela quisesse vir” ,” dirigir com cuidado “ e “ não bater em ninguém “. Eu apenas concordei balançando a cabeça em positivo.
…Assim que desliguei, fiquei pensando se realmente a Simone estava mal, eu queria muito cuidar dela, dar colo e muitos beijinhos.
__ O que aconteceu Soraya, você está com uma carinha triste.
__ Mel, acho que vou ter que ir pra casa, sinto muito, mas Simone não está bem. Ela me ligou e disse que está com febre e dor de cabeça.
__ Você não precisa ir Soraya, na sua fazenda tem gente que pode cuidar dela, e não é como se ela fosse morrer a qualquer instante. Com remédio nem cinco minutos ela já está melhor.
Fiquei com um pé atrás, não queria deixar Simone só, mas mel tinha razão, não tinha pq encerar a nossa noite assim, e ela também estava me olhando com uma carinha de cachorro pidão, que não tinha como resistir. Então decidi ficar, então ela se jogou em meus braços feliz da vida.
__
Ao chegar na casa de Mel , os pais dela me receberam com total desprezo e não me deixaram subir para falar com Soraya , com a desculpa de que ela e Mel já estavam dormindo. Mesmo assim subi as escadas correndo e gritando por Soraya.
Logo ela e Mel saíram de um quarto. Eu quase não acreditei quando vi Soraya usando o pijama de onça que eu havia dado a ela. A safada teve a coragem de usar o pijama para dormir com outra!__ O veio fazer aqui? __ perguntou Mel com desdém.
__ Eu vim buscar minha Onça! __ respondi, me aproximando de Soraya.
__ Eu não vou voltar pra casa hoje e muito menos com você , Simone! __ falou Soraya, me fuzilando com os olhos.
__ Mas é claro que você vai ,Oncinha! __ falei agarrando- a e colocando nos meus ombros, ela era muito leve.
__ Me coloca no chão agora! __ gritou.
Mel olhava toda a cena chocada , enquanto eu desci as escadas com Soraya e a tirei daquela casa. Naquele momento os conselhos do senhor Fernando nem passavam pela minha cabeça, estava segada de raiva, Soraya gritava e esperniava, mas eu não iria solta-lá.
Então Mel desceu as escadas atrás de nós tentando tirar Soraya de meu braços, ela não era nem louca de continuar se metendo, caso contrário ela iria descobrir com quantos paus se fazem uma canoa.
___________________________________________
Gente do céu, que loucura!
Finalmente a Simone tomou uma atitude.
O que vocês acharam da nossa doce Mel?
Será que a nossa Soraya vai virar onça depois dessa?Beijos, estou muito feliz com os comentários de vocês❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑖𝑛𝑑𝑎 𝐸𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑇𝑒 𝐸𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜
FanfictionUma gaúcha, uma mulher abandonada no altar, um amor, e um futuro distante. Embarquem comigo nesta aventura!🫧🦜