cap.13

173 39 17
                                    


NARRADO POR SORAYA:

  Eu já estava acostumada com a companhia de Simone , mesmo que a gente brigasse na maioria do tempo. Ela não era uma pessoa tão fácil de lidar e de aturar. Tinha momentos que eu queria jogá-la pela janela , mas também tinha  momentos que eu desejava tê-la ali comigo para sempre.
  Ninguém havia mexido comigo como aquela sem noção que queria viajar pelo mundo sem se apegar a nada e nem a ninguém. Por que a desgraçada tinha que ser tão linda e ainda beijar tão gostoso?
  Simone tinha o perfil de quem partiria meu coração em mil pedaços ,  e que não estaria mais por perto para ajudar a juntar os cacos. Mesmo assim eu estava me deixando levar por aquele sentimento que me fazia querer me arriscar e me entregar.

  __ Só mais um e eu te deixo voltar ao trabalho. __ pediu Simone , enquanto me beijava. __ Quero um beijo de língua. __ acrescentou.

__  Você é tão cara de pau , Simone! __ falei , tentando resistir a ela.

__  E você não resiste quando te beijo assim … __ provocou ela , me beijando novamente.

Foi um beijo de língua tão intenso e gostoso que senti meu corpo inteiro queimando. Eu poderia muito bem me entregar para Simone ali mesmo naquele corredor, mas resistir seria o mais prudente a fazer. Afinal , estávamos nesse rolo há um mês e até meus pais pensavam que estávamos namorando , só que a cafajeste nem se deu ao trabalho de me pedir em namoro ou de pelo menos falar que estávamos juntas. Mas vivia fezando cena de ciúme quando me via com o Kaio ou com a  Mel ( ela era a filha única do imperador da soja da nossa região. O pai dela tinha uma fazenda perto da nossa). Mel era ruiva e tinha os olhos muito azuis , ela era lindíssima e era conhecida como a “ Princesinha da soja” , outro detalhe era que éramos bem amigas.

__ É melhor a gente parar , Simone. __ me afastei dos braços dela.

__ Mas está tão gostoso , Oncinha… __ ela insistiu.

__ Nem comece a me chamar de Oncinha! __ reclamei.

__ Eita como fica linda brava… Vem cá vem , Oncinha …

__ Idiota! __ bufei e sai de perto dela. __ Vou trabalhar , porque de você só consigo chamego pelos corredores e pela plantação de uva! Me assumir que é bom , nada!

__ Formalidades só atrapalham. __ tentou justificar.

__ Vai se foder! __ gritei e desci as escadas. __ Não me procure mais!

__ Vou esperar você voltar lá no seu quarto, Oncinha !

A  safada ainda tinha a cara de pau de dizer que ia esperar no meu quarto. Mas isso não ficaria assim.

__ Nem se dê ao trabalho.  __ falei quando terminei de descer as escadas. __ Vou trazer a Mel para assistir um filme comigo quando eu voltar da empresa. __ joguei a bomba e saí  andando pela sala.

Em segundos , Simone desceu as escadas e veio até mim fumaçando de raiva. Era engraçado como o rosto dela ficou vermelho de repente.

__ Como é ? __ perguntou segurando meu braço.

__ Foi o que você ouviu! __ me soltei. __ A Mel vem assistir um filme comigo.

__  Você não pode fazer isso, Soraya!

__ Por que não? __ provoquei.

__ Você já tem a mim! __ disparou.

__ A gente não tem nada. __ rebati.

__  Como assim não temos nada , Soraya? A gente vive se agarrando!

De repente soltei uma risada irônica , deixando Simone ainda mais irritada.

__  Como já diz a Ludmila; “ Tá com ciúme, tá com ciúme? Pega na mão e assume!”__ eu disse ainda rindo.

__ Isso não tem graça nenhuma, Soraya!

Estávamos tão concentradas discutindo, que nem percebemos que minha mãe entrou na sala.

__ Que briga é essa , meninas? __ perguntou minha mãe. __ Dá para ouvir o barulho lá da varanda .

__ Não é nada , mamãe. __ respondi.

__ Como não é nada? __ questionou Simone , nervosa. __ Você quer trazer aquela sem sal para assistir um filminho no seu quarto!

__ Eu sou livre e posso trazer quem eu quiser para o meu quarto! __ falei firme.

__ Não pode! __ insistiu Simone.

__ Vai se foder! __ gritei . __ Você não manda em mim!

__ Isso é jeito de falar com sua namorada , Soraya? __ perguntou minha mãe de repente.

Era só o que faltava , minha mãe defendendo Simone.

__ Ela não é minha namorada , mãe! __ respondi seca. __ Agora preciso ir. O papai está me esperando.

__ Mas vocês vivem juntas e eu já vi as duas se agarrando várias vezes. __ argumentou minha mãe.

__ A Simone não quer me assumir, mãe. __ falei e sai pela porta da sala sem olhar para trás.

Passei a tarde inteira trabalhando, estávamos animados com o sucesso dos nossos vinhos. Meu pai não economizava em me elogiar pelo meu trabalho. Eu tinha muita sorte em ter um pai tão incrível.
Quando saí da empresa, liguei para Mel e combinamos de ao invés de ela ir para a minha casa , eu iria para a casa dela.

Eu sabia que Simone iria surtar com a notícia, mas ela estava merecendo passar um pouco de raiva. Então assim que cheguei em casa, avisei para os meus pais que iria dormir na casa da Mel e subi para o meu quarto.
Como previsto, Simone estava sentada na minha cama com aquela cara de bunda dela.

__ Cadê sua amiga sonsa? __ ela perguntou assim que me viu entrar.

__ Primeiro que a Mel não é sonsa , e segundo … Eu vou dormir na casa dela. __ respondi toda tranquila. __ Agora sai daqui que eu preciso me arrumar.

__ Você não vai, Soraya! __ seu tom  foi autoritário.

__ Você não manda em mim , sua idiota! __ gritei.

__  Vai virar onça?__ provocou.

Eu apenas ignorei e entrei no banheiro, trancando a porta. Tomei um banho e troquei de roupa lá mesmo. Quando saí , Simone ainda estava sentada na minha cama .

__ Tá cheirosa… __ falou ela levantando e vindo até mim. __ Que delícia, Oncinha.

__ Nem comece , Simone. Eu não vou cair na sua .

__ Me dá só um beijinho, Oncinha… __ pediu chegando mais perto.

__ Não! __ falei irritada.

Nenhuma das investidas dela funcionou e logo arrumei uma mini mala e dirigi até a fazenda da Mel. Simone merecia uma lição e receberia uma bem dada.
  …

A companhia de Mel era ótima, ela era super legal e engraçada. Depois do jantar escolhemos um filme de comédia e antes de começarmos a assistir , ela foi fazer pipoca.
Aproveitei a saidinha dela para dar uma olhada no meu celular. Simone tinha me mandado um monte de mensagens, mas não abri nenhuma. Também tinha mensagens do meu pai , essas eu abri.

PAPAI: Soso , vem buscar a Simone para ficar aí com vocês. Ela está toda triste lá na varanda sozinha.

PAPAI: Ela gosta de você , Oncinha.

EU: Se ela gostasse de mim me assumiria, papai.

EU: E não fique a favor dela.

PAPAI: Eu só quero sua felicidade , minha filha.

___________________________________________

É difícil defender só um lado né? A Soraya merece ser assumida, mas a Simone está com o coraçãozinho tão partido🥺🥺

Espero que elas não se machuquem mais.

Beijos

𝐴𝑖𝑛𝑑𝑎 𝐸𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑇𝑒 𝐸𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 Onde histórias criam vida. Descubra agora