Assim que dona Irene terminou de enfaixar o pé de Simone ajudou a jovem Soraya a carregar-la até o carro. Ambas já embarcadas, então Soraya deu partida e olhou pelo retrovisor e viu dona Irene lhe abanando, então retribuiu o aceno.
Soraya ligou o rádio, e assim voltaram para casa, ao som de La Belle de Jour, canção de Alceu Valença.Ao chegarem o capataz ajudou Soraya a levar Simone para dentro, Soraya perguntou por seus pais. A mesma havia esquecido que eles viajariam para um exposição de vinhos, que certamente lhes dariam ótimo clientes e parcerias.
Ótimo! Agora terei que cuidar da patricinha sozinha. Pensou Soraya.Assim que já estavam todos dentro de casa o capataz pediu licença e se retirou. Simone olhou para Soraya com uma expressão um tanto quanto estranha, e Soraya precisou questionar o porque da mesma.
O que foi? Por que está me olhando assim?
Eu estou com um poço de fomos, sabe, já passou da uma e meia.
Certo! Você gosta de panqueca?
Gosto.
Ótimo então vou preparar pra nós.
Né ajude a levantar, que eu irei te ajudar no preparo.
Soraya caiu no riso, mas ao notar que Simone tinha uma expressão séria no rosto se calou.
Você não está falando sério né?
Claro que estou! Eu te ajudo.
Nem pensar, você precisa ficar de repouso.
Mas eu me sinto bem.
Isso vai ser mais difícil do que eu imaginei. Falou Soraya revirando os olhos.
O que disse?
Vem que eu te ajudo.E assim ambas mulheres seguiram em direção a cozinha começando o preparo das panquecas. Simone ficou encarregada de fazer a massa e Soraya o molho.
Passado alguns minutos a parte de Simone estava pronta, mas Soraya ainda andava de um lado para outro preparando o molho, então Simone foi atingida por uma vontade louca de deixar as coisas pais animadas. Então disfarçadamente pegou um punhado de farinha entre as mãos, e chamou por Soraya, que no mesmo instante se virou e foi atingida por uma densa nuvem de farinha, que a deixou toda branca. Simone imediatamente caiu no riso, mas logo o cessou, pois foi atingida por um ovo, que por azar estava podre, o que fez com que não só a Simone quanto a cozinha com um cheiro horrível. Agora era a vez da Soraya dar risada.Mas a graça logo passou, pois Simone recordou Soraya de que não conseguiria se afirmar no banheiro, e precisaria da ajuda de Soraya, afinal só estavam as duas mulheres na casa. E seria assim por um bom tempo. Afinal a exposição de vinho durava uma semana. Soraya sentiu suas bochechas coradas com a simples ideia de ver a Simone nua e ajudá-la no banho, passar champô em seus cabelos negros, passar o sabonete nos ombros largos, na cintura com curvas excepcionais. E a......... aí meu deus, a parte íntima de Simone..... com certeza era rosadinha, pensou Soraya, dando um sorriso malicioso, que não passou despercebido por Simone que já estava a alguns minutos tentando chamar a Soraya de volta à terra. Assim que Simone a perguntou do porque daquele sorrisinho de canto Soraya corou as bochechas bruscamente e tratou de mudar de assunto. E pensando como levaria Simone escada a cima, pois o cheiro estava insuportável. Depois pensaria no banho que daria em Simone.
__________________________________________________
Capítulo não revisado.
De hoje em diante os capítulos serão bem curtinhos, assim se torna mais fácil para mim escrever.Beijos da autora de vocês 🦠
Até logo pinguinzinhos 🍳
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑖𝑛𝑑𝑎 𝐸𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑇𝑒 𝐸𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜
FanfictionUma gaúcha, uma mulher abandonada no altar, um amor, e um futuro distante. Embarquem comigo nesta aventura!🫧🦜