NARRADO POR SIMONE
A roceira , quero dizer, Soraya estava cuidando bem de mim. Ela tinha um gênio um pouco difícil, mas era atenciosa.
Depois do almoço , ela levantou para ir lavar a louça. Não tive como resistir e acabei olhando sem querer para a bunda dela , e que delícia de bunda! Eu adoraria dar umas apertadinhas ou quem sabe até umas mordidinhas. Mas não era certo pensar nessas coisas , Soraya era uma menina do interior e talvez nem soubesse beijar na boca ainda. Então era melhor tentar não reparar nela.
Eu precisava me recuperar logo e sair daquela fazenda , afinal meus planos eram conhecer o mundo viajando no meu fusca e não me enrolar com uma caipira roceira.
Como eu estava bastante cansada , peguei no sono e só acordei na hora do jantar. Soraya havia feito uma sopa e veio jantar comigo no quarto. Ela estava com um vestido de alcinha soltinho todo florido ( a criatura era da roça mesmo) que ficou muito bonito nela. Soraya era rica , dava para notar pela casa e pelas terras, mas ela tinha uma simplicidade admirável.__ O que você fazia antes de vir para cá, Simone? ___ perguntou Soraya de repente.
Eu trabalhava feito um burro de carga na loja do meu pai para ele torrar nosso dinheiro no jogo. Outra coisa que eu fazia era levar chifre do meu noivo até que fui abandonada no altar. Me dava um nojo só de lembrar que perdi três anos da minha vida com aquele canalha. Eu confiei nele , fizemos planos juntos, eu acreditei que seria para sempre, e no final ele me enganou. O pior de tudo foi a humilhação que passei na frente de todas aquelas pessoas. Com isso aprendi que o amor não passava de uma perda de tempo, e eu nunca mais me deixaria ser enganada novamente. Tudo que eu queria era curtir a vida , viajar e transar sem compromisso.
__ Sou formada em Administração e trabalhava na loja do meu pai cuidando da parte burocrática e administrativa. __ respondi. __ Eu era gerente.
__ Que legal, Simone! __ ela mostrou um largo sorriso. __ Eu também sou formada em Administração.
Quantos anos Soraya tinha para já ter feito faculdade? Ela parecia ser muito jovem. Eu sei que não se deve perguntar a idade de uma mulher , mas eu estava muito curiosa.
__ Quantos anos você tem , Soraya? __ perguntei direta .
__ 20 aninhos. __ ela respondeu naturalmente.
__ E já se formou? __ eu não estava acreditando.
__ É que terminei o ensino médio quando tinha 15 anos. Eu estudava em colégio interno na capital, e mal via meus pais. __ relatou. __ Então , me esforcei muito nos estudos para terminar logo e voltar para casa. Da escola já entrei na faculdade, modéstia parte em primeiro lugar. Eu continuei morando na capital, mas vinha todo final de semana ficar com meus pais, e agora já formada trabalho ajudando meu pai a administrar nossa vinícola , a mais famosa do estado. Vinícola Florescer.
Era inacreditável que uma coisinha linda daquela gostasse de viver naquele fim de mundo , mas como vinha de colégio interno já estava acostumada com o isolamento.
__ Você não pensa em morar em lugar mais movimentado?__ questionei.
__ Não. __ respondeu. __ Eu amo viver no interior. Aqui tem paz , tranquilidade , tenho meus pais , meus amigos e uma vida confortável.
__ Entendi.
Depois de mais algumas colheradas de sopa, ela perguntou:
__ Quantos anos você tem, Simone?
__ 25 anos, Soraya. __ falei , observando como a boquinha dela ficava bonitinha suja de sopa.
__ Como veio parar aqui?
Será que era alguma espécie de cadastro que eu precisava preencher para poder ficar ali no castelo da princesinha das uvas? Bom , achei melhor não perguntar. Pois não queria correr o risco dela perder a paciência e me jogar na rua.
__ Eu estava viajando no meu Fusca , o objetivo era rodar o mundo nele na companhia do Bartolomeu. Mas acabei me perdendo e vim parar aqui nesse fim de mundo, e o resto você já sabe .
__ Você disse rodar o mundo? __ ela se espantou .
__ Isso mesmo. __ confirmei. __ Quero viajar o mundo fazendo o que eu quiser , sendo livre. Quero conhecer gente nova , viver aventuras e não me apegar a nada.
__ Mas isso não é perigoso?
__ O que não é perigoso nessa vida, Soraya?__ respondi com uma pergunta.
__ Você não pensa em conhecer alguém e sossegar?
__ Sossegar? __ soltei uma risada. __ Não mesmo! Eu quero é curtir a vida sem compromisso e sem preocupação.
Notei que Soraya não concordava com o meu estilo de vida, mas ela não insistiu no assunto.
Depois do jantar , ela me ajudou a ir até o banheiro e a voltar para a cama. Como eu poderia precisar de ajuda no meio da noite para alguma coisa e talvez não desse para Soraya me ouvir chamando, ela resolveu dormir comigo.
Enquanto ela foi lavar a louça e se preparar para dormir , eu vesti uma das minhas camisolas flaneladas que eu tinha. Ela era cinza e sem graça de mangas compridas , eu não ligava com essas coisas.
Quase uma hora depois , Soraya apareceu toda cheirosa e usando um baby doll americano rosa bebê ( que adorável). Ela trazia um cobertor da mesma cor e duas máscaras para dormir com estampa de bichinhos.__ Você quer a de porquinho ou a da vaquinha?
Como era madura a herdeira da vinícola Florescer...
__ A de porquinho combina mais com seu baby doll, então quero a de vaquinha. __ eu não prestava mesmo.
__ E a de vaquinha vai dar um charme para esse seu look sem graça de dormir. __ falou deitando na cama. __ Nem pense em encostar em mim enquanto eu estiver dormindo, Simone.
__ Meu objetivo não era parecer sexy , roceira. __ provoquei. __ E nem se me pagasse eu tocaria em você.
__ Eu que não tocaria numa fantasma sem graça como você! __ bufou , virando para o outro lado.
Fantasma? Eu queria dar um tapão na cara daquela roceira mal educada.
__ Ótimo. __ falei dando as costas para ela.
__ Idiota!
__ Boa noite, Soraya.
__ Nem pense em me chamar se quiser fazer xixi , fantasma!
__ Tudo bem , roceira. Se eu sentir vontade , faço aqui na cama mesmo.
__________________________________________________
Oiie pinguinzinhos 🦷🫧
Mais um capítulo escrito pela LadyT41 vulgo Teresa ❤️
Mas e aí, me contem, vocês iam escolher a de porquinho ou a de vaquinha???
A Teresa escolheu a de porquinho pq gosta de rosa, e eu a de vaquinha. E vocês?
Beijos, até a próxima 🦷🫧
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐴𝑖𝑛𝑑𝑎 𝐸𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑇𝑒 𝐸𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜
FanfictionUma gaúcha, uma mulher abandonada no altar, um amor, e um futuro distante. Embarquem comigo nesta aventura!🫧🦜