cap.9

141 36 4
                                    

  

NARRADO POR SORAYA

Me arrepiei inteira quando Simone me beijou , na verdade foi um selinho. Mas para mim foi um beijo, afinal eu era BV . Sim , eu nunca havia beijado ninguém antes. Mas não foi por falta de oportunidades, é que ninguém chamava minha atenção o suficiente para me dar  vontade de beijar.
  Agora eu estava toda envergonhada sem saber o que fazer. E se Simone quisesse aprofundar o beijo? E se ela colocasse a língua na minha boca?

__ Que delícia … __ disse ela , passando o dedo nos meus lábios. __ Tem gostinho de morango. __ acrescentou .

__ É por causa do meu hidratante labial. __ respondi tímida.

Que resposta idiota foi essa? Pensei.
Estava óbvio que ela me acharia uma boba.

__ Deixa eu conferir… __ falou Simone me dando outro selinho.__ Acho que preciso de mais para ter certeza.

Então , ela sugou meu lábio inferior e começou a fazer movimentos. Eu apenas tentava  copiar, mas não demorou muito para que ela tentasse colocar a língua. Gelei na hora.
Simone notou meu desconforto e parou o beijo.

__ Eu fiz algo errado? __ ela perguntou preocupada. __ Não estava gostoso para você , Soraya?

__ Não é nada disso, Simone. __ respondi sincera. __ É que não sei beijar de língua. Na verdade foi a primeira vez que alguém me beijou. __ confessei.

__ É sério?

__ É sim.

__ Que fofo , Soraya! __ ela sorriu e acariciou meu rosto. __ Quer que eu te ensine a beijar de língua?

__ Quero.

__ Vem pra pertinho…

E voltamos a nos beijar, mas com mais calma. A boca de Simone acariciava a minha com cuidado e depois ela foi colocando a língua devagar , deixando o beijo ainda mais gostoso.
Ficamos bons minutos assim e depois voltamos a dormir.

No dia seguinte acordamos cedo e tomamos café no quarto. Nenhuma de nós duas tocamos no assunto do beijo. Na verdade, Simone estava estranha.

Felizmente a Márcia ( uma das funcionárias da casa) havia voltado de sua folga e cuidaria da casa. Assim , eu poderia ficar longe da Simone.

Trabalhei a manhã inteira na empresa e só voltei para casa na hora do almoço. Eu estava muito cansada e precisava descansar.
Assim que entrei na sala , me deparei com o Kaio , um grande amigo da família. Ele era veterinário e filho do dono da fazenda Mimosa. Todas as meninas da região eram loucas por ele.

__ Olá , Kaio! __ falei , cumprimentando-o com um abraço.

__ Você está linda , Soraya. __ ele me elogiou . __ Como sempre.

__ Obrigada.

__ Quer dar uma volta comigo na cidade depois do almoço? Podemos tomar um sorvete.

Era uma ótima ideia , mas antes que eu respondesse algo , Simone falou do alto da escada:

__ Soraya não poderá ir passear com você. Ela prometeu me fazer companhia a tarde inteira.

__ Não lembro disso , Simone. __ falei .

__ Meu pé está doendo bastante, Soraya. Você pode vir aqui me ajudar?


__________________________________________________


1/2

𝐴𝑖𝑛𝑑𝑎 𝐸𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑇𝑒 𝐸𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 Onde histórias criam vida. Descubra agora