👤|fiz merda pessoal kjhjjj perdão perdão, agora tá certo, fiquem aí com o capítulo novo
𖢲━━❁ི࿔ྀ̟̽͡❍࣭ꦿ❍̟࣪ꦿ❁ི࿔ྀ̟̽͡━━𖢲
–não quero matar ninguém então por favor.. Me leva...
taehyung não tinha reação nenhuma, pensava que sua hora havia chegado e que o alfa iria o matar sem ao menos pensar mas não aconteceu, porém depois daquilo não arriscaria mais dessa forma, taehyung desviou o olhar pela primeira vez e aquietou as pernas que antes mexia para tentar escapar, em forma de rendição— ótimo muito obrigado
jungkook levantou o ômega do chão e segurou suas duas mãos atrás de seu corpo, foi até sua bolsa a pegando do chão e a colocando atravessada em seu tronco, tirou de lá uma corda e fez taehyung encostar em uma árvore ainda de costas para si, jungkook tentou e não queria cair na tentação que era olhar o corpo do Kim mas era inevitável, aquele roupão branco de tecido leve que ele usava deixava o corpo do ômega tão pequeno e delicado, jungkook conseguia ver a cintura fina do ômega por conta do tecido transparente e teve que respirar fundo fechando os olhos para não observar por muito mais tempo.
Assim que deu o último nó deixando um pedaço da corda solto para poder segurar jungkook o puxou fazendo taehyung se distânciar da árvore e foi até suas coisa que ainda estavam no chão, sua espada e sua espingarda pegou as duas as arrumando no corpo e assim que estava pronto fez taehyung começar a andar de volta para a clareira.
O caminho estava um completo silêncio as únicas coisa que davam para ouvir eram os passos dos dois pisando em folhas secas e alguns galhos quebrados, taehyung não perguntou o por que das armas e também não queria saber, não precisa saber da vida pessoal do alfa só queria acabar com aquilo logo de uma vez o matando, e jungkook por outro lado já sabendo o que o ômega fazia na floresta a uma hora daquelas e fazendo o que ele fazia não o deixaria morrer na mão de caçadores, não só ele mas os outros dezessete também, conseguir convencer taehyung a o levar em sua morada não foi tão fácil mas o mais difícil mesmo seria ganhar a confiança deste e o fazer acreditar em si e os levarem para fora daquele lugar.
– mais cedo você me disse que protegia seus ômegas de pessoas como eu, como eu sou taehyung?— jungkook ficou curioso com a fala do Kim, realmente era alguém que precisa ser distanciado das pessoas?
– escroto, agressivo, se aproveita de sua classe para ameaçar e fazer o que quiser com ômegas inocentes como os que eu protejo, se acham os maiorais por serem mais fortes mas se esquecem que o que importa realmente é a inteligência, e tenho certeza que isso falta em todos os alfas do mundo, você pode ser mais forte que eu, mas eu sou muito mais esperto que você— o kim olhou jungkook pelos ombros sem nenhum pingo de medo, Jeon estava gostando da forma que era tratado e não sabia se isso era bom ou ruim, mas mesmo assim sorriu.
– eu não sou assim taehyung— o alfa se sentiu um pouco ofendido mas não diria ao Kim
– não você não é, e eu não estou amarrado com você apontando uma adaga na minha nuca— disse em um tom sarcástico fazendo o alfa engolir a seco e se calar por um instante
– logo você vai entender o motivo disso taehyung
– não.. eu não vou— estavam a alguns metros de distância da clareira e assim que taehyung conseguiu ver a luz das lamparinas sentiu seu peito apertar, sua ficha finalmente caiu e ele se deu conta do que estava acontecendo, sua respiração ficou mais ofegante e suas mãos começaram a suar.— se você encostar em um fio de cabelo de qualquer um deles eu te mato, prometo fazer isso de uma forma bem dolorosa
Jungkook não acreditava no que estava vendo, já na entrada da clareira pode observar diversas tendas montadas e agradeceu aos céus ao perceber que seria fácil desmontá-las rapidamente caso o ômega acreditasse nele, eram muitos ômegas naquela clareira de todas as idades, jungkook sentiu um aperto no coração ao ver uma criança que aparentava ter entre cinco a seis anos brincar ao pé de uma tenda com um urso de pelúcia com um grande sorriso nos lábios, como alguém seria capaz de fazer mal a um ser tão inocente como aquele?
Ao lado dessa tenda havia um tronco grande caído no chão e encima dele mais dois ômegas na casa dos quinze e dezessete anos, os dois conversavam e riam naturalmente e não pareciam se preocupar com nada, jungkook conseguia escutar mais vozes vindo de dentro das tendas e sentia diversos cheiros diferentes ali, mas não se incomodava e nem sentia nada diferente em seu corpo por isso, nunca sentiu.
Jeon ficou com raiva e triste ao mesmo tempo ao ver mais três pequenas crianças correndo por entre as tendas, eles brincavam como se não existisse amanhã não se importavam com o amanhã sabiam que taehyung os protegeria de tudo e todos então só se importavam com o agora.
– seokjin hyung o taehy chegou!— a criança que brincava com o urso gritou sem desviar o olhar do boneco, jungkook e taehyung olharam para o mesmo lugar assim que viram, para o Kim seu irmão mais velho e mais uma das pessoas que amava correndo perigo com o alfa no lugar que moravam, e para Jeon o primeiro ômega mais velho que viu depois de taehyung e se ele fosse o único odiaria muito mais sua classe. Seokjin saia de uma das tendas com um grande sorriso no rosto sendo seguido por um garotinho que aparentava ter oito anos para cima.
– taehy você não vai acreditar no que o Saem fez— os dois que antes corriam em direção a entrada da clareira pararam bruscamente ao ver a cena de seu protetor com um alfa atrás de si o ameaçando agora com uma adaga agora posta em seu pescoço— taehyung o que é isso?— perguntou apavorado
– taetae?— a pequena criança chamada Saem vinha em direção ao ômega mas logo foi impedido por seokjin
– não não chegue perto meu amor, fique com o jinie tudo bem? Não chegue perto— taehyung disse sorrindo forçado tentando não assustar ainda mais o pequeno ômega
– taehy o que esta acontecendo?— mais um dos ômegas assustados perguntou ficando atrás de seokjin e em questão de segundos Jungkook pode ver todos os dezessete ômegas diante de seus olhos, e infelizmente nenhum deles era mais velho que seokjin.
– tá tudo bem meus pequenos, esse homem só veio ver a gente mas ele logo vai embora eu prometo— taehyung segurava seu choro tentando manter seu sorriso no rosto, ele prometeu que não iria colocar suas crianças em risco novamente porém falhou, e isso o destruía por dentro— alfa, você já os viu agora por favor, vá embora...
𖢲━━❁ི࿔ྀ̟̽͡❍࣭ꦿ❍̟࣪ꦿ❁ི࿔ྀ̟̽͡━━𖢲
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heart Map| Kth+Jjk
RomanceKim Taehyung, um ômega de vinte e seis anos, protetor de uma alcatéia de ômegas machos que estão a fugir das mãos de alfas que os maltratavam, os abusavam, e os usavam como se fossem meros objetos. Taehyung e sua alcatéia vivem fugindo floresta a de...