𖢲━━❁ི࿔ྀ̟̽͡❍࣭ꦿ❍̟࣪ꦿ❁ི࿔ྀ̟̽͡━━𖢲
– sim, mas se você continuar vou ficar até melhor que antes
ao terminar sua fala jungkook suspirou derrotado vendo taehyung se afastar ainda mais dessa vez levantando e saindo de seu lado, pegou em mãos o amassador voltando a mexer o que tinha dentro, o remédio ainda não estava no ponto certo, para que funcionasse melhor teria de ficar em uma consistência pastosa, então taehyung ficaria um tempinho ali.
jungkook não sabia o que aquelas plantas faziam e mesmo assim confiava no menor para cuidar de si, o ômega se quisesse já teria o envenenado de tão descuidado que Jeon era, poderia ter colocado mamona em sua bebida, morreria em questão de minutos, e ali agora poderia estar amassando uma planta que infeccionaria suas feridas o matando lentamente, mas confiava bastante no Kim, sabia que ele depois de tudo o que tinha vivido hoje com o ômega lhe mostrando algumas reações boas em algumas coisas que falava, não teria ao menos um pingo de coragem de matá-lo assim do nada, e estava certo.
em todos os anos que caçou via uma florzinha aqui outra ali, mas nunca se importou em saber a utilidade delas, em sua cabeça eram apenas plantas que cresciam nas floresta só para enfeitá-la, não fazia ideia que podia pegar uma delas e fazer, o que ainda não sabia o que aquela florzinha que taehyung amassava fazia.
– que flor é essa?— taehyung que estava de costas para o alfa não fez ao menos questão de ficar de frente para ele ao escutar a pergunta, parou o que fazia e o encarou pelos ombros.
– a quantos anos você caça Jeon?— perguntou voltando a fazer o que fazia.
– eu sai de casa para caçar aos dezoito, desde então não voltei indo de uma casa a outra— taehyung ainda amassando o remédio virou ficando de frete com Jeon, encostado em sua escrivaninha.
– você caça a dez anos e vem me dizer que nunca viu uma dessa? Você é caçador mesmo?
– eu já vi ela, já até pisei em algumas— taehyung o repreendeu com o olhar— mas é por que eu não sabia que ela era útil pra alguma coisa, pra mim era só uma florzinha
– você pisou em plantas que poderiam ajudar a cicatrizar qualquer ferida sua, o nome dela é calêndula, serve exatamente para cicatrizar ferimentos seja eles quais forem, o melhor remédio natural que você vai ver na sua vida
– e talvez o ultimo né— taehyung nada respondeu, preferiu ignorar aquilo que o alfa disse.
– é eu acho que tá bom— com o auxílio da pequena madeira que usava para amassar o remédio, taehyung pegou uma pequena quantia a levantando um pouco vendo quão pastoso estava enquanto esse caia de volta no recipiente, precisava de algumas folhas, então teria de sair e deixar o alfa sozinho por pouquíssimo tempo, mas ainda sim receava.— eu vou ali fora e já volto, não saia de onde está
jungkook assentiu com a cabeça e em passos lentos taehyung saiu da tenda, olhou para os lados vendo algumas lamparinas acesas e outras não, mostrando que alguns dos ômegas decidiram dormir mais cedo. Taehyung andou até a árvore que jungkook estava e ao ver que as folhas dessa eram um tanto grandes agarrou um galho o puxando para baixo, ao menos precisou arrancá-las, quando estava prestas a fazer isso três das folhas caíram aos seus pés, não achou ruim ate por que ainda estavam boas e bem verdinhas, só não entendia o por que delas terem caído, parecia como se a natureza estivesse ao seu favor.
se agachou pegando as três folhas e sem mais demora voltou para dentro da tenda, seus olhos caíram diretamente no alfa que estava imóvel, parecia não ter movido um músculo enquanto taehyung estava fora. O Kim pegou o pequeno pote com o remédio e colocou ao lado de Jeon junto com um copo d'água, antes de se sentar buscou pela outra planta e por sua adaga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heart Map| Kth+Jjk
Roman d'amourKim Taehyung, um ômega de vinte e seis anos, protetor de uma alcatéia de ômegas machos que estão a fugir das mãos de alfas que os maltratavam, os abusavam, e os usavam como se fossem meros objetos. Taehyung e sua alcatéia vivem fugindo floresta a de...