capítulo 13

212 37 10
                                    

𖢲━━❁ི࿔ྀ̟̽͡❍࣭ꦿ❍̟࣪ꦿ❁ི࿔ྀ̟̽͡━━𖢲


- eu quero dizer que... eu... nada, esquece- desviou o olhar para o chão antes de enfim observar a beldade diante de seus olhos.

- então, chegamos

taehyung estava maravilhado com tamanha beleza daquele lugar, a queda dágua era a primeira que o ômega tinha visto em sua vida, eles se banhavam em rios ou em lagos mas aquilo, era muito diferente de tudo.

a água que caia do alto das rochas brilhava como se milhares de diamantes estivessem no meio delas se derramando em um lago de água cristalina que se visto de cima parecia não ter água de tão transparente que essa era, taehyung ao menos percebeu quando largou a corda de Jungkook e em passos lentos foi até a borda do lago se ajoelhando em meio as pequenas pedras, deixou ao seu lado a espada e sem mais rodeios abaixou sua cabeça a mergulhando na água, seus olhos estavam abertos olhando o quão fundo as aguas calmas eram, o líquido gélido em seu rosto transpassou de imediato uma onda de energia no corpo do Kim que sentia como se fosse capaz de dar milhares de voltas naquele lago.

jungkook sorrio com a cena ao mesmo que se perguntava se aquela era a primeira vez em que o ômega via uma cachoeira. Taehyung não ficou por muito mais tempo levantando sua cabeça puxando o fôlego de volta para seus pulmões, passou a mão em seus cabelos colocando seus fios para trás com um grande sorriso nos lábios, jungkook olhava tudo atentamente e ficou feliz vendo a felicidade no rosto do mais novo.

- isso é a coisa mais linda que eu já vi na minha vida- dizia ainda olhando as águas que caiam rapidamente, o som era magnífico a mistura do jorrar das águas junto com o canto dos pássaros fez taehyung ter certeza de que esse seria um dos sons que escutaria no paraíso.

- eu concordo plenamente- seus olhos não saiam do ômega tirando total atenção da cachoeira, não se cansaria de dizer que taehyung era perfeito.

depois de mais alguns segundos aproveitando o momento taehyung finalmente acordou, se levantou rapidamente segurando a espada em mãos e se pôs de frente a Jeon, buscou a corda que estava solta e a laçou novamente em sua mão, olhando ao redor seus olhos caíram sobre uma grande árvore a alguns metros de distância da água e ansioso começou a andar até lá.

- se você sair daqui ou tentar fugir..- jungkook não o deixou terminar sua fala

- você me mata?

- não, vou atrás de você e vou te bater- jungkook estava confuso mas ao mesmo tempo esperançoso, taehyung não parecia querer o matar naquele momento e aquilo era um pouquinho estranho mas muito bom

- eu não vou tae.. taehyung, perdão- desviou o olhar do homem que não apareceu se importar com o apelido.

o ômega se afastou de Jeon assim que se certificou de que a corda estava bem presa, jogou suas coisas bem longe do moreno e correu até a água, não se preocupou se sua roupa demoraria a secar ou se a água estava fria demais, só desejava estar dentro daquelas águas o mais rápido possível, e então o fez.

em um pulo mergulhou seu corpo todo entrando no lago sumindo da vista de Jungkook, o alfa não queria ver taehyung se banhando mas como sempre, assim que colocava seus olhos no ômega não conseguia tirá-los por nada, subindo até a superfície novamente taehyung começou a bater seus braços em direção a cachoeira ficando de pé não tão perto da queda para não o machucar.

se sentia leve e relaxado, bem e feliz estando ali, sua respiração estava ofegante mas não se sentia cansado, sua roupa como era esperado havia sumido em seu corpo mas taehyung não se importava, a água batia acima de sua cintura tapando tudo o que devia.

jungkook estava hipnotizado, seu corpo estava quente e suas mãos suavam, não sentia mais a dor em seus pulsos era como se taehyung fizesse com que o alfa só prestasse atenção nele e em nada mais, seu corpo estava visivelmente amostra o que com toda certeza fazia Jeon pensar coisas na qual se envergonhava, não conseguia pensar outra coisa a não ser seu corpo junto com o do ômega, os dois se acariciando em meio a imensidão de água sem se importar se amanhã faria sol ou se o dia amanheceria chuvoso, queria té-lo em seus braços e sentir seu cheiro, tal esse que nunca tinha sentindo antes, a curiosidade lhe tomava até hoje, acumulando mais e mais a vontade de saber tudo sobre taehyung.

o corpo do ômega era esbelto, todas suas curvas prendiam os olhos do alfa em si, sua pele bronzeada puxava a atenção de Jeon que ansiava poder tocar a pele tão macia do ômega, esse que dentro da água não se importava com mais nada, passava suas mãos em seu corpo tirando toda sujeira que veio com o tempo fazendo inveja em Jungkook que não poderia fazer aquilo por ele.

os toques eram calmos e delicados transformando aquele momento em longos minutos que Jeon agradecia taehyung por o fazer de uma forma tão lenta. O alfa sentiu seu coração acelerar ao que o ômega se virou em sua direção ainda se acariciando, fazia aquilo o olhando fixamente enquanto saia do lago andando diretamente para onde Jeon estava.

assim que pode ver todo o corpo de taehyung fora da água sentiu o pé de sua barriga arrepiar e respirou fundo lutando contra a vergonha que passaria caso ficasse duro na frente do ômega.
A roupa do Kim estava colada e completamente transparente por conta da água, taehyung passava as mãos em seu cabelo tirando a água que ainda restava em seus fios castanhos enquanto andava calmamente olhando fixamente nos olhos de Jungkook, que com esse ato ao menos percebeu que segurava o ar em seus pulmões.

o corpo do alfa não estava amarrado na árvore, apenas sua corda, fazendo então Jeon optar por não encostar no tronco e ficar de pé a alguns metros de distância desta. Taehyung já estava muito perto e mesmo assim caminhava em direção ao alfa, Jeon instantâneamente começou a dar passos para trás e mesmo assim o ômega ainda andava, jungkook estava pronto para dar mais um passo quando chocou suas costas na árvore, taehyung propositalmente ficou centímetros de distância do rosto do moreno percebendo que esse segurava a respiração, sorrio ladino e chegou mais perto.

- você tem medo de mim Jungkook?- mesmo intimidado Jeon não desviava o olhar

- não

- então por que se afastou?- disse levantando sua mão e a levando até o lado da cabeça do alfa a apoiando no tronco

- não estou nem um pouco acostumado com essa aproximação, me trás coisas que eu acho que você não iria gostar de saber ou ver então tenho que manter distância de você para controlar meu corpo- taehyung gostou da sinceridade

- não vou perguntar o que eu te causo por que só com essas palavras eu já consigo imaginar, e não se preocupe eu nunca vou me aproximar de você para tais coisas- desatou o nó do tronco ainda olhando Jeon nos olhos

- me desculpa mas eu já te falei, não controlo meus pensamentos quando eu tô com você

- e nem a língua- taehyung estava pronto para pegar suas coisas e sair dali quando jungkook puxou a corda o fazendo parar- o que pensa que está fazendo?

- nós já vamos?

- sim não temos mais nada pra fazer aqui, você já me mostrou um bom lugar

- é que... como essa vai ser a última vez que eu vou vir aqui eu queria por favor, se não for pedir muito. Eu posso tomar um banho? Me sinto sujo e fedido

- você não fede- disse sem pensar

- ah não? Então gosta do meu cheiro?- disse se aproximando de taehyung que acabou com a graça do alfa o empurrando

- retiro o que eu disse você fede, anda vai pra lá e não demora- largou a corda

- muito obrigado, não vou demorar, mas e então?- perguntou ainda olhando taehyung que estava confuso

- o que? Vai pode ir

- as cordas, não dá pra tomar banho amarrado, eu prometo que não vou tentar nada- juntou as mãos pedindo

- tá zombando da minha cara não é?....


𖢲━━❁ི࿔ྀ̟̽͡❍࣭ꦿ❍̟࣪ꦿ❁ི࿔ྀ̟̽͡━━𖢲

The Heart Map| Kth+JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora