𖢲━━❁ི࿔ྀ̟̽͡❍࣭ꦿ❍̟࣪ꦿ❁ི࿔ྀ̟̽͡━━𖢲
jungkook correu em direção ao Kim mas antes que pudesse o alcançar sentiu suas pernas serem agarradas por um pequeno ser que o abraçava, assim que a pequena crianças levantou seu rosto Jeon pode ver quem o interrompeu.
– grande coelho você finalmente chegou! Onde está taehy? Vocês estavam juntos não era? Ele deve estar lá dentro, vem eu tenho uma coisa para mostrar para vocês, é sobre o coelhinho— jungkook ao menos pode falar alguma coisa e já estava sendo arrastando pelo menor até a tenda de taehyung.
– ei ei, pequeno vai com calma, eu não posso entrar ali— fincou seus pés no chão vendo agora só a criança na tentativa falha de o puxar para dentro.
– e por que não? É claro que pode, taetae gosta de mim e eu gosto de você, ele vai me entender vamos— Jungkook sorriu pequeno e segurou os ombros do ômega, se agachou ficando na altura de Saem que parou de lutar
– eu não posso entrar aí pequeno, não sou bem vindo— segurava suas mãozinhas dizendo tudo sem muita afobação para que ele entendesse
– é por que você é um alfa?— Jeon assentiu.
– você é muito inteligente para uma criança da sua idade sabia?
– obrigado grande coelho, e você pode até ser um alfa mas eu não acho você nada parecido com um, taetae disse uma vez que eles são muito maus, mas você não é
– para ele eu sou pequeno, e se eu entrar aí ele nunca vai gostar de mim e não é isso que queremos não é?— perguntou e Saem negou com a cabeça tristonho
– eu vou fazer ele gostar de você gukkei
– e eu vou te agradecer muito por isso, agora por que não faz assim? Mostra pro taetae o que você tem para mostrar e depois vem até mim e me conta, pode ser?
– sim! Agora eu vou lá, até daqui a pouquinho grande coelho— abraçou o pescoço de Jeon que retribuiu e depois saiu em direção a sua árvore, Saem olhava tudo atentamente ainda ao lado da tenda.
não era sua intenção fazer taehyung chorar e sabia que ele não faria isso em sua frente, mas antes desse sair de onde estavam pode ver seus olhos marejados, e a curiosidade de saber o que aconteceu no passado de taehyung martelava em sua cabeça.
não sabia se podia ou não permanecer sem as cordas, se taehyung acharia ruim ou não então tomou uma decisão por si só, pegou umas das cordas que estavam ali ao pé da árvore e sentou com cuidado apoiando suas mãos no chão, juntou seus pulsos e usando apenas sua boca os amarrou, não podia optar por amarrar mais fraco enquanto amarrava com a boca se não ficava frouxo e sairia fácil, então apertou bem forte sem ligar para a dor que viria, dor essa que foi muito grande fazendo seu braço sangrar mais uma vez, ao longe Saem observava aquilo sentindo seu peito apertar, e assim que o alfa terminou o que fazia a criança adentrou a tenda.
já lá dentro taehyung se apoiava na pequena pilha de caixotes onde guardava todas as coisas importantes sejam dele ou das crianças, as lágrimas saiam sem nenhum pudor, isso acontecia sempre que lembrava de seu passado e odiava amargamente aquilo. Assim que escutou a voz de Saem entrando na tenda secou rapidamente as lágrimas e colocou um sorriso nos lábios, se virou para o garoto e franziu o cenho ao ver seu rostinho triste.
– meu pequeno, o que aconteceu? Por que desse rostinho triste?— sua voz ainda estava falha mas Saem pareceu não perceber
– oi taehy, não é nada demais— mantia sua cabeça baixa.
– já conversamos sobre isso não é, nunca abaixe sua cabeça para ninguém, e você nunca fica triste por nada meu anjo, conta pro taetae— disse levantando a cabeça da criança com um singelo toque em seu queixo.
– tudo bem eu digo, é o gukkei taehy
– quem é esse?
– o Jungkook taetae— taehyung respirou fundo ao contar mais um apelido dado ao alfa
– sim, e o que tem ele?– se ajoelhou na frente da criança
– por que ele tem que ficar amarrado? Eu sinto pena dele
– também já conversamos sobre isso, ele é um alfa e alfas..— Saem completou
– e alfas são maus sim eu sei, mas uma vez você me disse que meu pai era muito mau, e o Jungkook não se parece nada com meu pai
– sim você tem razão, mas ainda sim eles são traisueiros não podemos confiar neles
– pois eu confio no gukkei, me sinto bem com ele por perto, ele ao menos entrou aqui comigo quando eu pedi, ele poderia ter entrado mas não quis— taehyung realmente esperava que Jeon entrasse e estava pronto para lhe dar um soco caso isso acontecesse mas depois de um tempo desistiu.
– isso é o mínimo que ele poderia ter feito
– sim eu sei, mas eu tenho certeza que se fosse outro alfa no lugar dele tinha entrado aqui sem ao menos pensar, ele é diferente taetae— taehyung sabia que o ômega estava certo então respirou fundo perdendo no papo com uma criança de oito anos
– você é muito inteligente sabia meu pequeno?— abraçou o pequeno corpo o enchendo de beijos.
– sim sim eu sei taetae— sorria largo com os carinhos.— e não é a primeira vez que escuto isso hoje, e já estou muito grandinho pra isso você não acha?— se afastou cruzando os braços e fechou os olhos com o nariz empinado
– ah é mesmo? Então tá bom, não lhe faço mais carinho— fingiu desinteresse.
– não não, eu gosto taetae, ainda sou pequeno pode fazer sim— abraçou taehyung com força que sorriu retribuindo o abraço
– eu sei que você não veio aqui só para falar que sente pena dele ou que ele é diferente, vai me fala, o que pretende?— separou o abraço
– então, eu queria saber se você pode soltar ele taetae— taehyung achou aquilo estranho, o alfa já estava solto
– eu posso falar com seokjin para ver o que ele acha e te digo pode ser?— Saem abriu um grande sorriso e saltou mais uma vez nos braços do Kim.
– muito obrigado taetae, não vai se arrepender eu vou cuidar para que ele fique bem quietinho, eu te amo muito!— beijou sua bochecha saindo da tenda esquecendo seu verdadeiro propósito ali.
Saem correu até o alfa para lhe contar a novidade e sorrio ainda mais ao ver a felicidade crescer no rosto do homem, jungkook tentava esconder seus pulsos machucados da visão da criança que com tamanha felicidade ao menos percebeu, saiu dali saltitando deixando o alfa para trás.
Jungkook respirou fundo tombando sua cabeça para trás, sua mente não parava a nenhum segundo pensando não só em taehyung mas sim em seu amigo, e o que ele poderia estar passando com aqueles boçais na qual trabalhavam, sabia que o amigo estava passando mais raiva que o normal sozinho com eles, e por pensar e agir diferente deles viraria alvo de críticas entre todos.
saindo de seus devaneios jungkook observou ao lado de seu pé uma pequena flor com várias pétalas, a arrancou do chão e voltou ao seu lugar, não acreditava muito nessas baboseiras e achava coisas de adolescentes apaixonado, mas sentiu uma imensa vontade de fazer aquilo então começou a repetir em sua mente as certas palavras, "bem me quer, mal me quer", e enquanto despetalava a pequena flor.
jungkook estava muito concentrado naquilo que não viu ao longe taehyung saindo de sua tenda andando lentamente em sua direção, chegando nas últimas pétalas Jeon começou a repetir as palavras em bom tom e quem passasse por perto escutaria o alfa, assim que chegou na última pétala respirou fundo antes de arrancá-la dizendo o que havia caído.
– bem me quer
– jungkook?...
𖢲━━❁ི࿔ྀ̟̽͡❍࣭ꦿ❍̟࣪ꦿ❁ི࿔ྀ̟̽͡━━𖢲
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heart Map| Kth+Jjk
RomanceKim Taehyung, um ômega de vinte e seis anos, protetor de uma alcatéia de ômegas machos que estão a fugir das mãos de alfas que os maltratavam, os abusavam, e os usavam como se fossem meros objetos. Taehyung e sua alcatéia vivem fugindo floresta a de...