𖢲━━❁ི࿔ྀ̟̽͡❍࣭ꦿ❍̟࣪ꦿ❁ི࿔ྀ̟̽͡━━𖢲
- onde vocês se lavam?- todos pararam o que estavam fazendo e indignados com a pergunta olharam jungkook que até então não tinha entendido o por que daqueles olhares, alguns negavam com a cabeça e outros riam da cara do alfa- o que foi?
- você escutou o que acabou de perguntar?- taehyung perguntou cruzando os braços, e só foi preciso alguns segundos de raciocínio para que Jungkook caísse na real
- ah meu deus não eu não quis dizer nesse sentido, me perdoem é que eu estava olhando para você e, é que, nossa eu juro que não queira saber onde vocês tomam banho para fazer maldade é só que..- taehyung logo o cortou
- já entendemos alfa, e eu quem tenho que te perguntar isso, amanhã você vai me levar a um lugar onde possamos tomar banho, e essa vai ser a primeira única e última vez que você vai saber e ir até tal lugar- disse voltando a montar as tendas que faltavam
- sim, com certeza- abaixou a cabeça constrangido, como pode vacilar dessa forma? Era só gesticular mais a pergunta não sairia tão estranho, em sua mente só se passava o quão idiota deve ter soado para aqueles ômegas, e se xingava mentalmente por conta disso.
além disso pensava também em um lugar na qual levaria taehyung, e ao lembrar do lugar onde os alfas pararam para tomar banho na última vez que foram lá se viu aliviado ao lembrar que nunca mais voltariam a tal lugar só para se banhar, nem peixes tinham ali. De certa forma teria de sair com taehyung até um lugar onde tinham vários bichos para não morrerem de fome, mais cedo ou mais tarde o ômega teria de aceitar que a presença do alfa era de extrema importância ali.
agora as únicas que faltavam eram a de taehyung e a de seokjin, que por guardarem mais coisas como armas, comidas, remédios e mais, consequentemente tendia a ser maior que as outras, os mais velhos dispensaram os ômegas que outrora os ajudavam para que esses pudessem descansar, e sozinhos começaram a montar suas tendas.
a mente do ômega estava ocupada com devaneios raramente pensados por si, jungkook lhe passava um ar estranho, mas não um estranho ruim, as vezes quando o alfa soltava algumas frases sentia que esse estava sendo completamente sincero e que poderia acreditar nele, e foi seguindo um desses sentimentos que agora estava ali montando mais uma vez sua tenda em outro lugar.
não podia falar que ja tinha perdido a conta de quantas vezes fez aquilo, pois guardava tudo em sua cabeça, tudo o que já passou, tudo que já viveu, que viu e que participou, sabia o número exato de quanta vezes foram obrigados a se mudar, mas essa era a primeira vez que faziam isso seguindo um alfa, o alfa na qual chegou com uma faca em seu pescoço, soa até idiota pensando por esse lado, se perguntava o por que tinha feito aquilo e se realmente era a coisa certa.
não tinha certeza, mas Jungkook era a primeira pessoa confiável que iria aparecer em sua vida daqui para frente, esse alfa não teria coragem de fazer absolutamente nada de mal contra aquelas pessoas ou a qualquer ômega do mundo, seja ele mulher ou homen, um dos únicos que não se gabavam e se aproveitavam de sua classe para mentir e usar uma pessoa indefesa.
a única coisa na qual taehyung tinha certeza era de que se aquele homem tentasse qualquer coisa que fosse, seja ela minúscula o mataria sem nem hesitar e faria questão de que o proporcionaria uma morte lenta e dolorosa.
seokjin já estava com sua tenda montada e colocava suas coisas dentro desta, por outro lado o Kim mais novo ainda esticava o longo pano em torno dos troncos, por conta de seus pensamentos o trabalho foi atrasando, o ômega mais velho via como taehyung estava pensando muito, mais do que o normal e aquilo o preocupava, taehyung já estava sobrecarregado demais cuidando dos ômegas, e agora com mais essa história de que haviam vários alfas ali por perto os colocando em perigo, imaginava que a cabeça do Kim estava cheia e que esse precisava descansar, mas não tinha um ser vivo na terra que convencesse o ômega a fazer tal coisa.
com todas as tendas montadas e todo mundo aconchegado taehyung se permitiu soltar um longo suspiro relaxando os ombros, estava exausto precisava de água e de seu colchão o mais rápido possível. A única coisa que faltava agora eram as lamparinas do lado de dentro e fora das tendas para manter o lugar bem iluminado, e no momento todos faziam isso.
jungkook ainda mantia sua cabeça baixa, a noite já estava bem escura e com as lamparinas acesas ali o lugar ficou lindo, Jeon mesmo preso aquela árvore se sentiu aconchegado, então já imaginava o que as crianças sentiam morando ali com uma pessoa tão incrível quanto taehyung.
o alfa só se permitiu levantar a cabeça quando escutou um barulho ao longe dali, parecia que algo estava correndo em direção a eles e é claro que Jeon já ficou atento, olhando para taehyung pode ver que até então só ele conseguia escutar os passos rápidos daquela coisa, sentia seu corpo todo arrepiar não tendo ideia do que estava por vir, o Kim logo então escutou aqueles passos ligeiros e assim como o alfa se atentou olhando em direção ao barulho, estava muito perto e agora todos no acampamento podiam escutar.
ao ver o arbusto para qual olhavam se mexer taehyung sacou a espada da bainha e a apontou bem rente ao pescoço do Jeon que não resistiu pois dependendo do que saísse dali mesmo que ele não tivesse ideia teria mentido para esses ômegas e colocado a vida deles em perigo, o Kim não tirava os olhos do arbusto pronto para qualquer coisa que saísse dali.
- dependendo do que sair dali alfa pode ter certeza que a última coisa que você vai ver será a sua espada bem no meio da sua testa....
𖢲━━❁ི࿔ྀ̟̽͡❍࣭ꦿ❍̟࣪ꦿ❁ི࿔ྀ̟̽͡━━𖢲
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heart Map| Kth+Jjk
RomanceKim Taehyung, um ômega de vinte e seis anos, protetor de uma alcatéia de ômegas machos que estão a fugir das mãos de alfas que os maltratavam, os abusavam, e os usavam como se fossem meros objetos. Taehyung e sua alcatéia vivem fugindo floresta a de...