capítulo 4

297 49 1
                                    

𖢲━━❁ི࿔ྀ̟̽͡❍࣭ꦿ❍̟࣪ꦿ❁ི࿔ྀ̟̽͡━━𖢲

–alfa, você já os viu agora por favor, vá embora...

jungkook não podia deixar que os ômegas ficassem ali ou que o matassem antes que ele contasse o motivo de estar com uma adaga no pescoço da pessoa que cuidava deles, não era sua intenção mas teve que presenciar as crianças apavoradas e algumas chorando por culpa sua, aquilo fez Jeon se sentir mal por aqueles ômegas mas ele não devia estar se sentindo assim estava fazendo bem as pequenas crianças.

Antes de tomar uma iniciativa o alfa respirou fundo prestes a entregar sua vida na mão daquelas pessoas, tirou a adaga do pescoço do Kim a direcionando para o laço na corda e não pensou duas vezes antes de cortá-la libertando o acastanhado, que correu rapidamente para os braços do pequeno garoto Saem que estava aos prantos com medo, taehyung acariciava seus cabelos na intenção de fazer o garotinho se acalmar, o coração do alfa apertou ao ver a cena e sem mais delongas jogou a faca aos pés do Kim, tirou sua espada da cintura fazendo me mesmo processo e em seguida repetindo tudo com sua espingarda, sua bolsa e pequeno canivete que escondia em seu tornozelo. Depois de se livrar de todas as armas, Jungkook levantou suas mãos na altura de sua cabeça e caiu de joelhos se rendendo aos ômegas.

– meu nome é Jeon Jungkook, tenho 28 anos e faço parte de um grupo de caçadores que viajam de floresta a floresta atrás de comida para famílias de vilarejos sem condições, todos eles são homens alfas e eu estou aqui hoje por que essa é a floresta que estamos trabalhando agora, eu não sabia desse lugar não sabia de existência de vocês mas por sorte encontrei o protetor de vocês, ele ia fazer o trabalho dele ele ia me matar para proteger vocês mas eu não deixei tinha que ver com meus próprios olhos quando ele disse sobre esse lugar e agora que vejo eu imploro que vocês acreditem em mim, vocês tem que sair daqui o mais rápido possível sei que vai ser difícil e que talvez vocês não acreditem mas por favor tentem confiar em mim, se for preciso um mesmo mostro um lugar e vocês fazem o que quiser comigo depois mas não posso deixar aquelas pessoas encostarem em vocês comigo podendo apartar isso, não nos conhecemos mas preciso que confiem em mim, se não todos vocês vão morrer.

jungkook contava tudo olhando nos olhos de cada um dos ômegas mas assim que terminou olhou para taehyung com um olhar preocupado e cheio de sinceridade, taehyung não sabia o que fazer se acreditava no alfa ou se o matava ali agora, sua consciência optava pela segunda opção mas seu coração dizia para confiar no alfa até por que esse entregou suas armas e estava de joelhos com as mãos limpas e se ofereceu para tirá-los dali, se não fosse verdade taehyung poderia o matar a qualquer minuto e ele sabia disso então por que arriscaria?

O ômega viu com seus próprios olhos que jungkook realmente não tinha a intenção de adentrar mais a floresta quando o encontrou só estava se deitando para descansar e se taehyung não tivesse o abordado eles não estariam naquela situação poderiam estar bem e felizes ou então mortos. O Kim pensou e pensou sem desviar os olhos do alfa que parecia realmente preocupado e então logo tomou sua decisão.

– tudo bem, sairemos daqui e você vai mostrar o caminho, ele não mentiu quando disse que não conhecia esse lugar, eu o achei e iria o matar quando estivesse dormindo, mas ele acordou— jungkook nunca se sentiu tão aliviado na vida, mas essa sensação de alívio Hajun não conseguiu sentir

– não pode estar falando sério taehy, vai mesmo acreditar nesse alfa?!— o garoto de dezoito anos dizia incrédulo olhando o Kim nos olhos

– não temos outra escolha Hajun, amarrem ele enquanto eu desarmo as tendas seokjin me ajuda? Kento meu anjo você pode guardar essas armas em um lugar bem escondido para mim por favor, deixe somente a espada, vou ficar com ela— jungkook não sentiu raiva, e nada semelhante a isso ao ver o ômega segurando sua espada nas mãos e prendendo a bainha na cintura, isso era realmente algo para ficar surpreso— não deixe que ninguém além de você veja onde elas estã— Hajun não deixou que taehyung continuasse a falar fazendo todos pararem o que faziam

– isso não tá certo não vou permitir isso, se você não quer fazer isso eu faço!— Hajun sacou sua adaga da bainha e correu até jungkook pronto para matá-lo.

– eu sinto muito— o alfa disse olhando taehyung nos olhos em seguida fechando os olhos com força se entregando a morte...


𖢲━━❁ི࿔ྀ̟̽͡❍࣭ꦿ❍̟࣪ꦿ❁ི࿔ྀ̟̽͡━━𖢲

The Heart Map| Kth+JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora