capítulo 18

217 33 9
                                    

𖢲━━❁ི࿔ྀ̟̽͡❍࣭ꦿ❍̟࣪ꦿ❁ི࿔ྀ̟̽͡━━𖢲

- jungkook?

Jeon virou sua cabeça seguindo a voz que tinha lhe chamado e ao ver taehyung seus olhos arregalaram, e em segundos jogou o que sobrou da pequena flor para longe, ainda com as mãos presas limpou seu colo tirando as pétalas de si e depois de sumir com qualquer vestígio de que estava agindo como um adolescente apaixonado virou seu rosto para o ômega novamente, taehyung olhava tudo com o olhar confuso, não deu tempo de reparar o que o alfa fazia.

- o que estava fazendo?- perguntou com suas mãos para trás.

- nada, só me distraindo- ajeitou sua postura, taehyung suspirou e se sentou em uma pequena rocha que tinha ao lado da árvore.

- por que está amarrado? Que eu me lembre tinha tirado as cordas de você- jungkook desviou o olhar pensando que estava sentindo dor atoa.

- sim tirou, mas eu não sabia se você gostaria que eu ficasse aqui no acampamento com as mãos livres, então me amarrei

- seus pulsos estavam machucados, e pelo o que eu estou vendo agora você apertou muito mais que antes- taehyung segurava as mãos do alfa com cuidado para não o machucar mais- tá doendo não tá?

- tá, muito- se fosse para qualquer outra pessoa jungkook teria omitido, mas tudo era diferente com taehyung, e se sentiu na obrigação de se abrir com o tal.

taehyung se ajoelhou ao lado do moreno ficando ainda mais perto deste, a noite já começava a cair assim como a temperatura, o céu estava lilás carregando com ele uma linda paisagem que só poderia ser admirada a olho nú para não estragá-la, já se notavam algumas estralas aparecendo dando a entender que a noite seria tranquila e que não precisaram se preocupar com a chuva.

Jungkook pensava se teria de passar mais uma noite amarrado aquela árvore, ferido e de barriga vazia, não queria aquilo então faria de tudo para que o Kim tivesse ao menos um pouquinho de dó de si e lhe desse o que comer. Taehyung desatava o nó com bastante cautela estranhamente com medo de machucar o alfa, não sabia o que está o motivando a cuidar dos ferimentos do moreno, só sabia que queira muito concertar o que ele mesmo causou.

Jeon olhava taehyung com ternura e assim como outrora no lago não sentia e muito menos ouvia nada a sua volta, se via mais uma vez hipnotizado com tamanha beleza e tinha certeza de sua paixão a cada minuto perto do ômega. Taehyung sabia que o homen estava o secando, podia sentir o olhar deste mesmo focado em não o machucar.

não o interromperia ou reclamaria, até por que estava achando aquele olhar muito calorosos e não se sentia nem um pouco desconfortável. Puxando o último nó da corda o ômega pode então respirar normalmente, a guardou em seu bolso e segurou as mãos de Jungkook mantendo todo o cuidado de sempre.

- isso tá muito feio- taehyung soltou examinando tudo atentamente, os pulsos de Jungkook estavam mais vermelhos e com mais cortes que antes, os hematomas agora eram maiores assim como a preocupação de taehyung, o corte feito pela espada não sangrava mais por conta do sangue seco, mas assim como as outras feridas, precisava ser cuidada o mais rápido possível.

- e você se preocupa?- taehyung levantou seu olhar mantendo a cabeça baixa repreendendo o alfa.

- se quer que eu cuide das suas feridas eu acho melhor você ficar com a boca bem fechada

- desculpa

- levanta com cuidado, vamos cuidar disso, e não se esqueça, agradeça muito ao Saem, estou fazendo isso por ele- taehyung se levantou limpando seu corpo esperando o alfa fazer o mesmo, não era só pela criança que taehyung fazia aquilo, fazia também para tirar um pouco do peso que tomava sua consciência

The Heart Map| Kth+JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora