𖢲━━❁ི࿔ྀ̟̽͡❍࣭ꦿ❍̟࣪ꦿ❁ི࿔ྀ̟̽͡━━𖢲
– estamos prontos, anda...
então sem mais rodeios jungkook começou a andar floresta a dentro, ainda pensando um pouco sobre o lugar na qual levaria os ômegas, estavam muito longe de estarem seguros com aqueles alfas na floresta, por isso jungkook estava sendo muito cirúrgico e calculando onde os alfas poderiam estar e qual seria a possibilidade de dar de cara com eles no meio do trajeto, por mais que as chances fossem mininas não queria arriscar a vida daqueles ômegas.
o lugar para onde estava levando eles em uma época de caça foi muito prejudicial para os homens, nem sequer um pequeno cervo foi colocado na carroça, e ao invés de ajudar as pessoas da vila aquilo só os atrapalhou contando com um alimento que não teriam, jungkook foi o único que tirou do próprio bolso para dar o que comer para algumas famílias daquela vila, infelizmente não pode dar para todas mas seu dinheiro foi todo embora os ajudando, e mesmo depois de tudo ainda foi taxado como idiota e burro pelos seus companheiros de trabalho, exceto hoseok que o ajudou com o que faltava.
e desde então, os alfas não passam mais por aquela floresta para não ter o mesmo prejuízo, não haviam bichos por lá, e nenhuma fonte de dinheiro, seria o lugar perfeito para os ômegas. Não estavam nem no meio do caminho e já se ouvia algumas reclamações das crianças, estavam cansadas e seus pés doíam, por Jeon carregaria as crianças sem problema nenhum mas para taehyung aquilo seria mais um dos milhares de motivos para matar o alfa, por isso, preferiu ficar quieto na sua sem falar absolutamente nada.
– taehy falta muito?— Saem carregando suas coisas que não eram muitas nas costas, jogando seu corpo pra frente andando agora curvado reclamou
– eu não sei meu pequeno, mas prometo que se demorar um pouquinho mais eu dou um jeito rapidinho— disse em um tom alto para que o alfa entendesse a ameaça
taehyung andou um pouco mais ficando quase colado ao corpo do moreno e se aproximou de seu ouvido, jungkook ao sentir a presença do ômega sentiu todos os pelos de seu corpo arrepiarem de imediato e reflexamente prendeu sua respiração, não sabia explicar exatamente o que o ômega causava nele mas gostava da sensação.
– quanto tempo falta Jeon? estamos longe?— só jungkook o escutava agora
– não muito, mas também não tão pouco
– então trate de acelerar o passo ou achar um lugar mais perto, minha paciência com você já está se esgotando e minha crianças querem descanso, não se esqueça que sua cabeça está em jogo— o Kim pressionou levemente a adaga mas costas do alfa que soltou toda a respiração que segurava ao não sentir o ômega mais tão próximo assim
alguns ômegas conversavam entre eles e alguns apenas observavam a "viagem", a noite já se estendia sobre suas cabeças, então era um pouco difícil das crianças verem, mas para Jungkook a floresta estava mais clara do que pela manhã, seus olhos o permitiam ver durante a noite mais escura o caminho mais claro diante de si, as lamparinas ajudavam apenas os ômegas a ver o caminho Jeon não precisava delas, que por sinal já estavam se esgotando e precisavam ser abastecidas.
com o caminho longo o assunto que restava entre os ômegas foi embora junto com suas energias, a água estava acabando e precisavam descansar urgentemente, e foi percebendo isso nos olhos tristonhos de seus ômegas que taehyung tomou uma iniciativa. Olhando atentamente o caminho e os passos do alfa verificando se estavam na velocidade correta, se permitiu então guardar sua adaga de volta na bainha após ter a certeza que nada aconteceria no momento, tirou de sua bolsa com bastante cuidado uma ocarina no formato oval feita de madeira que ocupava doze buracos para seus dedos que pareciam ser feitos um para o outro.
quando taehyung tocava o instrumento tudo parecia não importar mais para as crianças tudo ficava tranquilo e confortável, e foi vendo que taehyung iria começar a tocá-la que sorrisos apareceram naqueles rostinhos antes tristes, jungkook não fazia ideia do que estava acontecendo atrás de si mas quando escutou a primeira nota foi como se ela tivesse passado por todo seus corpo lhe trazendo uma sensação imediata de paz, e ao seguir das outras notas jungkook teve a certeza que aquilo era um dos melhores sons que já tinha escutado em sua vida.
As notas ecoavam por toda a floresta fazendo a melodia se expandir e ficar cada vez melhor de se ouvir, jungkook ainda andando se permitiu alhar para trás para ver que maravilha era aquela e ao ver os olhos do ômega atentos a cada movimento que dava mesmo tocando com dedicação, soltou todo ar de seus pulmões sentindo seu corpo estranhamente esquentar, queria ficar olhando Kim tocar por horas e horas mas precisava chegar o quanto antes em um lugar seguro, aquele olhar junto ao seu o prendia de uma forma inexplicável, sua cabeça se mantia baixa mas seus olhos altos mantendo um contato visual com Jeon muito aprazível, precisava olhar para onde andava então ainda relutante Jungkook olhou para frente novamente.
os ômegas já estavam mais relaxados e mesmo cansados se permitiram escutar a melodia sem reclamar de mais nada, taehyung agora tocava de olhos fechados confiando seus passos ao alfa para finalizar a melodia. Ao que o moreno avistou bem perto de si uma grande clareira parou rapidamente se virando completamente em direção aos ômegas, taehyung ainda de olhos fechados não percebeu o que estava em sua frente e sem querer trombou no corpo másculo do alfa que não aparou o corpo delicado do Kim por conta de seus braços amarrados.
Taehyung rapidamente parou de tocar e olhou nos olhos do alfa que estava a centímetros de distância de si, sem nem pensar o ômega se afastou e com o olhar confuso encarando o alfa
– por que parou?— com a aproximadamente tão repentina jungkook ainda assimilava ter o corpo do Kim assim tão colado ao seu, sabia que não deveria pensar tal coisa mas era impossível– Jeon!
– sim?
– parou por que?
– ahh... chegamos taehyung...
𖢲━━❁ི࿔ྀ̟̽͡❍࣭ꦿ❍̟࣪ꦿ❁ི࿔ྀ̟̽͡━━𖢲
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heart Map| Kth+Jjk
Roman d'amourKim Taehyung, um ômega de vinte e seis anos, protetor de uma alcatéia de ômegas machos que estão a fugir das mãos de alfas que os maltratavam, os abusavam, e os usavam como se fossem meros objetos. Taehyung e sua alcatéia vivem fugindo floresta a de...