𖢲━━❁ི࿔ྀ̟̽͡❍࣭ꦿ❍̟࣪ꦿ❁ི࿔ྀ̟̽͡━━𖢲
mais um dia se iniciava na clareira, o sol a algumas horas atrás havia saído para mostrar seu exuberante brilho e pela primeira vez, taehyung não foi o primeiro a ver isso.
dentro da tenda ainda dormia nos braços de Jeon mais aconchegado que antes, seu lobo estava amando aquilo não queria sair daquele abraço por nada, mas como tudo duro pouco não demorou muito para que o Kim acordasse e se desse conta de como estava ali com o alfa. Abria seus olhos lentamente tentando se acostumar com a claridade que entrava pela brecha da tenda, esticou seus braços para enfim mandar embora a preguiça de seu corpo mas antes que pudesse fazer isso sentiu algo apertando sua cintura.
em silêncio levou seu olhar lentamente até mais em baixo e ao observar o braço do alfa rodeando sua cintura os fechou mais uma vez puxando o ar com força, estar ali para o alfa era muito melhor do que qualquer coisa que já tinha feito em sua vida, estava muito relaxado e feliz, até sentir um empurrão em suas costas o fazendo sair do colchão assustado.
o ômega tinha saltado o corpo de Jeon com cuidado para não acordá-lo e quando estava de frente com suas costas, a empurrou com os pés tirando jungkook de perto dele.
– ai ai! o que eu fiz?— dizia fazendo drama com a mão nas costas.
– era para você ter dormido ao lado da parede não junto a mim!
– mas eu fiz isso pra te ajudar— cruzou as pernas ainda sentado no chão.
– não pedi sua ajuda eu estava dormindo
– não pediu indiretamente, você tremia como uma gazela no frio, eu tava tentando te aquecer— disse sorrindo, mas assim que viu o olhar que taehyung lançava para si imediatamente o murchou.
– você me chamou de gazela?— ficou de joelhos sobre o colchão pronto para acabar com o alfa.
– não não, taehyung foi só uma expressão— acenou as mãos enquanto negava com a cabeça.
– eu vou te matar!
antes que pudesse se explicar ao ômega, a única coisa que Jeon sentiu foi seu corpo ser bruscamente chocado contra o chão, taehyung estava por cima de seu corpo sentado em seu abdômen enquanto o olhava com ódio, as mãos do Kim estavam no pescoço de Jungkook o apertando enquanto Jeon tentava sair dali segurando o sorriso que queria aparecer.
o alfa se debatia não tão sério para não machucar o menor mas ainda sim tentava sair do aperto que lhe deixava a desejar um pouco do ar, taehyung estava enfurecido não deixaria aquilo passar queria e iria deixar nem que fosse apenas uma marca no alfa, para deixar claro que se aquilo acontecesse novamente as coisas sairiam do controle, pelo menos era o que ele pensava.
– taehyung deixa eu dizer de novo com novas palavras!— não conseguiu segurar o sorriso
– eu não sou uma gazela você que é! Por que tá rindo?!
– me desculpa é que isso tá muito engraçado.
antes que taehyung pudesse entender o que tinha de tão engraçado, sentiu o quadril do alfa se erguendo fazendo com que o Kim perdesse o equilíbrio e sem querer tirasse as mãos de seu pescoço para que não caísse de cara no chão, as apoiou ao lado da cabeça de Jungkook e em questão de segundos se viu a centímetros de distância do rosto do moreno, que sorriu ladino colocando suas mãos na cintura de taehyung segurando seu corpo com cuidado.
como todos os momentos anteriores de sua vida desde o momento em que encontrou com o Kim, mais uma vez jungkook se sentiu maravilhado e hipnotizado por tamanha beleza, a cintura fina e totalmente modelada de taehyung o fazia pensar e repensar coisas que com certeza esperaria ansioso para que o dia em que pudesse té-lo chegasse logo, se é que esse dia chegaria.
taehyung por outro lado mais uma vez se sentia estranho, não conseguia ver mas tinha certeza que suas bochechas estavam bem avermelhadas naquele momento, não conseguia piscar estando tão perto do alfa era como se fosse impedido de fechar os olhos desperdiçando algo tão lindo diante deles, o pé de sua barriga mais uma vez mostrou reação fazendo um arrepio percorrer por todo o corpo do Kim.
quem os visse sem saber o por que de estarem naquela posição com toda certeza pensaria que estavam fazendo coisas a mais ali na tenda, e foi exatamente o que seokjin pensou assim que entrou na tenda sem avisar.
– taehyu- eita tá ocupado tudo bem eu volto depois— se virou para enfim sair da tenda
taehyung saiu de seu transe assim que escutou a voz de seu irmão, olhou em sua direção e saiu as pressas do colo de Jungkook antes que seokjin saísse da tenda.
– hyung espera! não é nada disso que você está pensando— sussurrou ao chegar perto do Kim mais velho o impedindo de sair.
– isso era por que você não confiava nele não é taehyung agora eu chego aqui e vocês estão quase se comendo, literalmente— olhou para jungkook que se levantava do chão limpando suas roupas.
– hyung para com isso, eu estava tentando matar ele, ele me chamou de gazela— cruzou os braços
– essa forma de matar um alfa é nova não é, nunca vi você fazendo, enfim não vim aqui para falar sobre isso— desviou o assunto
– eu tô atrapalhando? Querem que eu saia?— perguntou jungkook sentado no colchão.
– não precisa não jungkook, e então me diga, como foi a noite de vocês?— seokjin se sentou ao lado do alfa
– foi a melhor noite da minha vida
– a gente só dormiu Jeon, e nem foi bom
– nem mesmo você acredita nisso taehyung— soltou Jeon
– preciso de vocês para hoje, amanhã é aniversário do hajun e está me faltando algumas coisinhas para preparar algo para ele, vocês pegariam para mim?
– claro hyung, faça a lista que pegaremos para você, durante minha ausência você poderia por favor mostrar o lugar de ontem para as crianças?
– posso sim, já vou indo quando estiverem prontos passem em minha tenda para pegar a lista tudo bem?— os dois concordaram com a cabeça e mais uma vez jungkook foi deixado para trás quando taehyung acompanhou seu irmão até a saída.
– aquilo que você viu não existe, foi totalmente um engano
– taehyung olhe no meu olho e me diga que não sentiu absolutamente nada por ele enquanto estavam daquele jeito— o menor abaixou a cabeça em silêncio— só toma mais cuidado tá bom meu amor
– tomar cuidado com o que?
– você sabe o que taehyung— saiu em direção a sua tenda
– isso nunca vai acontecer seokjin!— gritou antes de entrar
– tem certeza que não?— disse jungkook após escutar a conversa
– fica na sua intrometido, eu nunca vou fazer nada com você, prefiro morrer a isso....
𖢲━━❁ི࿔ྀ̟̽͡❍࣭ꦿ❍̟࣪ꦿ❁ི࿔ྀ̟̽͡━━𖢲
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heart Map| Kth+Jjk
RomanceKim Taehyung, um ômega de vinte e seis anos, protetor de uma alcatéia de ômegas machos que estão a fugir das mãos de alfas que os maltratavam, os abusavam, e os usavam como se fossem meros objetos. Taehyung e sua alcatéia vivem fugindo floresta a de...