capítulo 14

202 33 10
                                    

𖢲━━❁ི࿔ྀ̟̽͡❍࣭ꦿ❍̟࣪ꦿ❁ི࿔ྀ̟̽͡━━𖢲

– tá zombando da minha cara não é?— perguntou cruzando os braços

– não taehyung, por favor entenda

– você acha que sou idiota o bastante pra te soltar e ficar sozinho com você sem as cordas?

– eu não acho isso pelo contrário eu acho você muito inteligente

– sim e é por isso que você vai ficar com as cordas— disse se sentando na grama ao lado de uma grande rocha.

– taehyung por favor, eu nunca faria nada de mal a você e não dá pra tomar banho amarrado, eu posso me afogar lá dentro, eu prometo que vai ser rápido e se você quiser pode até entrar comigo pra me vigiar de mais perto

– isso nunca vai acontecer— aproximou seu rosto do alfa.

– eu tentar fugir de você ou te machucar também não

taehyung agora estava pensativo, olhando jungkook nos olhos se perguntando se era seguro soltá-lo, não teria como o alfa lhe fazer algum mal sem que ele visse antes, ficaria de olho em cada movimento que ele desse dentro da água e antes que ele tentasse alguma coisa o retalharia em pedaços.

o Kim respirou fundo e finalmente cedeu, afrouxou a corda do pulso de Jungkook e podia jurar que sentiu seu coração errar uma batida, os braços do alfa estavam vermelhos, arranhados e com pequenos hematomas por conta da força que a corda era amarrada em seu braço, o Kim se sentia mal e aquilo o deixava estranho.

a corda já estava no chão mas taehyung ainda segurava os braços do moreno com delicadeza, jungkook não tentou sair dali, queria saber o que o ômega queria fazer, e então sem mais demora taehyung o fez. Passou seu polegar bem devagar em volta da ferida acariciando o local em uma forma de desculpa, as carícias eram delicadas e passavam realmente um ar de que o ômega se desculpava por ter feito aquilo.

Jungkook estava gostando do carinho mas não queria que taehyung se sentisse culpado, então colocou uma de suas mãos na de taehyung que ainda lhe acariciava e a segurou com delicadeza, o primeiro toque físico que tiveram sem cordas, ameaças ou pontas afiadas, taehyung agora olhava nos olhos do moreno que ainda segurava sua mão.

– tá tudo bem taehyung, não se preocupa com isso— o ômega parecia ter acordado de um transe, soltou sua mão e colocou uma mecha de seu cabelo ainda úmido atrás da orelha.

– então, agora você pode ir

– claro claro mas antes eu quero te perguntar, você se importa?— começou a desamarrar sua bota a tirando de seu pé.

– de você tirar sua bota? não, não me importo— jungkook assentiu e sorrio ao sentir a grama em seus pés.

– e se eu tirar minha camisa você se importa?— perguntou já a puxando para cima deixando amostra seu abdômen e braços definidos com várias cicatrizes por todo lugar, o que chamou ainda mais a atenção de taehyung.

estava hipnotizado pelo corpo do alfa, seus músculos eram rígidos e suas veias saltavam para fora, na região de sua cintura tinha uma enorme cicatriz que acabava ao pé de sua barriga, fazendo taehyung sentir seus dedos formigarem com a imensa vontade de tocá-la, sua boca estava entreaberta e tinha certeza de que se não a fechasse babaria rapidinho, não pode deixar de notar as veias que entravam para dentro da calça da alfa deixando a imaginação de taehyung tomar conta.

– e então, você se importa?— disse mais uma vez  "salvando" o ômega de seus devaneios.

– como? a-ah não, não me importo, nem um pouquinho

– que bom, então você não se importa com nada?– jogou sua camisa na grama colocando suas mãos na fivela do cinto

– nada— negou com a cabeça

– tudo bem então— tirou seu cinto abrindo a calça e quando estava prestes a tirar taehyung o impediu.

– calma calma calma, o que pensa que tá fazendo?— segurava as mãos do alfa junto com sua calça

– ué tirando minha roupa, você me disse que não se importava

– e não me importo, mas é que, você não sente.. vergonha?— tirou suas mãos do alfa

– não, nem um pouquinho— abaixou sua última peça de roupa ficando totalmente despido, antes que taehyung pudesse ver o que talvez não queria, virou seu rosto rapidamente ficando de costas para o alfa nú ao seu lado.—  ao contrário de mim, você sente não é taehyung?

– sai logo daqui!

jungkook sorrio e começou a andar em direção a água, se pôs de pé em cima de uma rocha e mergulhou de cabeça tapando todo seu corpo debaixo d'água. As bochechas do Kim ainda queimavam por conta da visão e dos pensamentos que tiverá e só se permitiu olhar para o lago quando teve certeza de que não conseguiria mais ver o alfa, respirou fundo e buscou pela corda que estava jogada no chão logo a enrolando.

queria muito voltar para sua tenda e descansar naquele momento mas ao que parecia jungkook estava gostando muito daquele lugar e diferente de taehyung, ele buscava só se banhar e aproveitar o momento do talvez último banho dele. Suas mãos passeavam por todo seu corpo tirando também a sujeira que restava depois do trabalho duro que teve caçando e guiando os ômegas, quando entrou na água pode sentir seus pulsos arderem e seu corpo doer mais.

depois de um tempo passando a mão em suas feridas e hematomas seu corpo relaxou em questão de segundos. Taehyung olhava tudo atentamente fora da água enquanto brincava com algumas pedrinhas que estavam ao seu alcance, observava como jungkook passava sua mão em cada parte de seu corpo e julgou a si mesmo quando pensou que queria ele estar fazendo aquilo, parecia bruxaria o que aquele alfa fazia com ele.

as mãos grandes do moreno agora passeavam por toda região de sua barriga bem devagar tirando todo o resto de sujeira que ali restavam. taehyung teve certeza de sua ruína quando viu o alfa direcionar sua mão para mais abaixo de sua barriga fazendo essa desaparecer debaixo d'água, e de imediato sentiu suas bochechas quentes, jungkook acariciava sua intimidade atrevidamente sem se importar se taehyung estaria o olhando ou não o que o fazia ficar mais louco ainda, Jeon não se importava com a presença do ômega ali, era um completo descarado.

queria muito parar de olhar aquilo mas não conseguia desviar seus olhos do alfa que ainda se acariciava, o ômega pode não ver, mas com a imaginação fértil que tinha e pela visão de até onde o braço do alfa ia e voltava pode ter certeza de que jungkook não era pouca coisa. Também não queria pensar coisas impróprias com o alfa mas como sempre, não conseguiu.

seu corpo estava mais quente e suas mãos suavam conforme jungkook se acariciava mais e mais, o Kim soltou um longo suspiro ao que sentiu uma pontada em sua intimidade, seu corpo todo se arrepiava e sua respiração falhava, não poderia aceitar o fato de que se sentia ficando cada vez mais rígido no meio das pernas, mas nem morto aceitaria aquilo.

finalmente desviou o olhar do corpo do alfa para enfim acabar com o problema que tinha, sem notar que jungkook já saia da água finalizando seu banho. O ômega pensava desesperadamente em alguma coisa que o fizesse amolecer antes que o moreno o visse mas tudo o que vinha em sua cabeça era jungkook naquele lago.

fechou seus olhos com força se forçando e apagá-lo de seus devaneios e pensar em outra coisa, o que tinha funcionado. Era estranho mas a única coisa que conseguiu pensar na hora foi o rosto de seu amigo seokjin no corpo de um cachorrinho latindo para todos, por mais que tenha sido realmente estranho o problema que taehyung tinha não era mais no meio das pernas e sim em sua barriga que doía, com o pensamento taehyung começou a gargalhar alto chamando a atenção do alfa que já estava bem ao seu lado vendo aquela linda cena.

– pode dividir comigo o que é tão engraçado assim para que você esteja rindo dessa forma?— perguntou chamando toda a atenção do ômega para si que ao menos pensou antes de olhar para trás e dar de cara com o que outrora imaginava.

– meu deus...

     ️𖢲━━❁ི࿔ྀ̟̽͡❍࣭ꦿ❍̟࣪ꦿ❁ི࿔ྀ̟̽͡━━𖢲

The Heart Map| Kth+JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora