𖢲━━❁ི࿔ྀ̟̽͡❍࣭ꦿ❍̟࣪ꦿ❁ི࿔ྀ̟̽͡━━𖢲
– não termina, por favor, v-você não tá bem e tá falando coisas sem sentido, não use essa palavra nunca nunca mesmo, e não você não tá, isso é só admiração isso eu aceito, mas o que você ia dizer não— taehyung sentia suas bochechas quentes e seu corpo trêmulo, isso não poderia estar acontecendo com ele, não de novo, olhava nos olhos de Jungkook assim como o alfa que não desviava o olhar por nada, o corpo do ômega vacilou assim que sentiu a mão do moreno em suas costas, provavelmente Jeon sentia o pequeno corpo tremendo e tentava acalmá-lo com apenas um toque, o que não o ajudou e ao invés disso fez taehyung vacilar ainda mais— não me chame de novo, eu já volto
desgrudou seus corpos e adentrou sua tenda com o coração acelerado e com as mãos trêmulas, seria difícil ignorar o que acabará de acontecer como fazia com as outras vezes que jungkook falava sem parar, antes eram só elogios mas dessa vez foi uma declaração assim em tão pouco tempo, o que na cabeça do Kim seria um dos motivos mais óbvios de isso ser uma completa mentira, porém não era. Jungkook se sentia totalmente aliviado do lado de fora da tenda, e assim como falou que faria não mexia um músculo desde que o Kim adentrará em sua tenda.
enquanto esperava taehyung se aprontar observava a clareira com bastante atenção montando em sua cabeça estratégias para manter aquele local mais seguro, ainda não sabia sobre seu tempo de estadia ali com os ômegas mas não queria que fosse tão pouco tempo, queria descobrir mais sobre esse ômega valente e corajoso por qual o fez ficar tão encantado com tanta facilidade.
queria aprender e se o permitisse ensinar coisas que ele ainda não sabia, estava bastante feliz pelo fato de ter ganhado a confiança de Saem, não só pelo fato de ser uma das crianças se não a mais importante para taehyung, não sabia se tinham algum parentesco mas quem não conhece taehyung se visse a forma que esse trata Saem não pensaria duas vezes que a criança é filho do Kim, seria grato por aquele pequeno ômega pelo resto de sua vida.
taehyung já pronto dentro de sua tenda, respirava fundo tentando se acalmar e apagar todas as palavras e toques dados pelo alfa a outrora, pegou a katana deste que antes estava pendurada no canto da tenda e a colocou em suas costas, arrumou seu bracelete e por fim saiu de cabeça erguida dali dando de cara com Jungkook do mesmo jeito que tinha deixado, se virou ficando de frente com o alfa e tirou de sua cintura uma longa corda.
– seus braços— mandou e sem hesitar Jungkook o fez.
taehyung amarrou fortemente a corda nos pulsos do alfa, o que o proporcionou um encômodo ali, seus braços ainda doíam do esforço e das cordas que o ômega usou para amarrá-lo a árvore mas mesmo assim Jeon não reclamaria. Terminando o nó forte na corda, taehyung pegou o resto dela e deu voltas em sua mão para guiar o alfa, jungkook sentia como se tivessem ateado fogo em seus pulsos, queimavam como nunca antes e com os puxões que o ômega dava para que ele andasse mais rápido aquilo só piorava.
Taehyung andava até a tenda de seokjin mais rápido que o normal, queria que aquilo acabasse logo, assim que chegou em frente ao dormitório do ômega amarrou a corda em um dos troncos que mantiam a tenda em pé e sem mais delongas adentrou a mesma, seokjin como já sabia o que taehyung queria ali assim que viu esse andar até si fez o mesmo, junto com o pequeno pote de tinta vermelha lhe entregou um pincel feito a mão para que não precisasse sujar as suas.
como agradecimento o Kim envolveu seus braços no troco de seu hyung em um abraço sincero, antes do ômega sair da tenda seokjin o atentava para tomar cuidado e tentar não matar o alfa antes de achar um lugar onde poderiam se lavar tirando assim uma gargalhada do mais novo, do lado de fora jungkook escutava tudo agora com um pouco de medo de fazer alguma coisa que tirasse o ômega do sério, não queria ter escutado aquela conversa mas sua audição era boa o suficiente para não o ter feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heart Map| Kth+Jjk
RomanceKim Taehyung, um ômega de vinte e seis anos, protetor de uma alcatéia de ômegas machos que estão a fugir das mãos de alfas que os maltratavam, os abusavam, e os usavam como se fossem meros objetos. Taehyung e sua alcatéia vivem fugindo floresta a de...