capítulo 15

200 35 7
                                    

𖢲━━❁ི࿔ྀ̟̽͡❍࣭ꦿ❍̟࣪ꦿ❁ི࿔ྀ̟̽͡━━𖢲

– meu deus

taehyung podia jurar que sentiu todo o ar em seus pulmões sumirem assim que seus olhos caíram sobre a pelve do moreno, não conseguia desviar o olhar por nada e assim como imaginava, Jungkook não era pouca coisa. O alfa notou a maneira como o Kim o olhava e sorrio ladino, não passava por sua cabeça que taehyung estava tão interessado nele desse forma, até por que ele mesmo disse que não, mas diferente do que havia dito ele não parava de olhar sua intimidade.

cada vez mais as esperanças de Jungkook aumentavam quando conversava com o Kim o que talvez não fosse boa coisa, mesmo que estivesse se surpreendido com certas coisas que taehyung fazia, não podia se deixar levar e abusar do limite de intimidade que tinha com ele, tal essa que não era muita.

o Kim não sabia ao certo o que estava sentindo mas a sensação que estava tendo em sua barriga era muito gostosa de se sentir. Finalmente conseguiu desviar seus olhos da pelve do homem subindo seu olhar por todo seu abdômen até chegar em seus olhos, jungkook vendo o rosto de taehyung tão abaixo assim do seu com aqueles olhos que o deixavam louco, não soube distinguir o que sentia.

– gostou da vista?— Taehyung engoliu a seco e limpou a garganta, se levantou limpando sua roupa ficando cara a cara com o alfa

– vou te dar dois minutos para se vestir, se passar disso vou ter uma vista muito melhor do que a que eu vi agora e vai ser o seu corpo estirado no chão– jungkook levantou suas mãos na altura de sua cabeça em forma de rendição se afastando de seu corpo, buscou por sua calça logo a vestindo.

– voltando aqui um pouquinho— parou de se vestir olhando para taehyung novamente— uma vista melhor do que a que tinha visto? Então você gostou realmente

– o que?! não não não, eu não quis dizer isso e você sabe— lhe apontou o dedo

– sim sim, você pode ter se expressado mal mas não muda o fato de que você gostou taehyung

– e o que que te fazer ter tanta certeza disso?

– não parava de olhar pra ele, e eu podia jurar que vi você mordendo os lábios— se aproximou mais do ômega

– eu não fiz isso— ergueu sua cabeça não se intimidando com a aproximação

– e como tem tanta certeza disso?— a realidade era essa, sobre aquele momento taehyung não tinha certeza de nada, estava hipnotizado e não sabia o que tinha ou não feito olhando para o alfa

– para de me olhar e falar besteiras e volta para o que você estava fazendo— empurrou o copo de Jeon para longe

– você tem que admitir taehyung, você me acha atraente— fechou sua calça e pegou suas botas

– eu? Te achar atraente?— riu alto, jungkook agora fechava sua bota– me poupe Jeon, essa vai ser a única coisa que nunca vai acontecer na minha vida, te achar atraente, onde já se viu isso, você tem o ego meio inflado não acha?— iria responder mas fechou sua boca só sentir uma presença estranha— e ainda por cima me deixa falando sozinho, tem como você me responder? Eu não sou de pedir duas ve..— taehyung não conseguiu terminar

– shiu!— ordenou colocando um dedo sobre seus próprios lábios, aquilo foi o cúmulo para o ômega.

– quem você pensa que é pra me mandar ficar quieto?! Nunca me calei para ninguém e não vai ser hoje que vou fazer isso muito menos para você, então eu acho melhor você se desculpar agora antes que eu..— jungkook suspirou e com rapidez pegou as coisas que estavam no chão e alcançou a boca de taehyung a tapando com uma mão.

puxou o ômega para si grudando as costas deste em seu corpo e suas próprias costas na grande rocha que estava ao lado deles, os scondendo ali, uma de suas mãos seguravam sua cintura e a outra ainda o silenciava, taehyung tentava a todo custo sair dos braços do alfa arranhando sua mão e se debatendo acertando sua barriga diversas vezes, mas jungkook parecia não sentir nada, ao menos saiu do lugar.

estava pronto para puxar a katana da bainha da mão de Jeon mas parou tudo o que fazia ao ouvir vozes do alto da cachoeira, vozes essas que jungkook conhecia muito bem. Os caçadores estavam ali, bem ao lado deles mas não podiam os ver por causa de uma única rocha que por sorte conseguia esconder os dois, a respiração de taehyung estava acelerada enquanto suas mãos estavam sobre a do alfa, não estava com medo e não sabia se agradecia ou se matava jungkook assim que eles fossem embora.

– onde será que aquele preguiçoso tá agora?— um dos alfas perguntou enquanto se agachava para encher seu cantil

– jungkook não é preguiçoso, ele faz mais o trabalho de vocês do que vocês mesmo seus idiotas, ele não é de sumir assim do nada e vocês sabem disso, aconteceu alguma coisa— hoseok defendeu o amigo, que ao escutar a voz deste soltou um longo suspiro, queria poder sair e mostrar ao amigo que estava bem.

– sim aconteceu, ele cansou de trabalhar e só deu no pé, cai na real hoseok, aquele cara era um imbecil, me diz que tipo de cara que tem a oportunidade de se deitar com um ômega que está totalmente entregue a você, e recusar?— todos concordaram exceto hoseok

– aquele ômega estava bêbado— taehyung sentiu seu sangue ferver

– não acha que isso é melhor ainda?— todos riram

– vocês são doentes, todos vocês— olhava todos com repulsa.

– você é o único que pensa diferente da gente, não acha que o doente aqui é você?

taehyung queria muito se desvencilhar dos braços de Jungkook e acabar com a vida de cada um daqueles homens, e para descontar sua raiva cravou suas unhas no braço de Jungkook que colocou seu rosto na curvatura do pescoço de taehyung e em um sussurro pediu para que ele ficasse calmo, Kim assim que sentiu seu corpo inteiro arrepiar respirou fundo se acalmando.

– a gente já não tinha dito que nunca mais passaríamos por aqui?

– sim, mas estávamos perto e sem água, só vamos abastecer e ir embora

– então vamos logo, já terminamos, esse lugar me dá raiva só de lembrar do prejuízo

todos já com os cantis cheios saíram dali rapidamente com pressa para voltar ao trabalho, hoseok foi o último a sair de lá com lembranças do amigo rondando sua cabeça. Todos já estavam longe da cachoeira mas jungkook ainda segurava taehyung em seus braços. O Kim lutava contra sua própria vontade de ficar ali junto a Jeon sentindo seu cheiro que era simplesmente maravilhoso, seu corpo estava quente assim como o do moreno que ainda se encontrava sem camisa.

taehyung sentia o coração de Jungkook batendo em suas costas de tão colados que estavam, jungkook já não tapava mais sua boca agora passava a ponta de seus dedos lentamente pela pele macia do rosto do Kim, que fechou os olhos se entregando ao carinho. Antes que pudesse se deixar levar ainda mais, taehyung respirou fundo abrindo seus olhos e finalmente se desprendendo do abraço, puxou o cabo da katana a retirando da bainha que estava bem perto do braço de Jeon, não era sua intenção mas um corte foi feito na parte interior do braço do homem.

– eu vou te matar!— estava de frente a Jungkook apontando a ponta da espada em seu pescoço

– o que! Mas por que?!— se rendia com as mãos para cima

– você me disse, nada de alfas não tem alfas por aqui— imitou a voz de Jeon– e o que acabamos de ver aqui?! Alfas!! Eu vou te matar!...

𖢲━━❁ི࿔ྀ̟̽͡❍࣭ꦿ❍̟࣪ꦿ❁ི࿔ྀ̟̽͡━━𖢲

The Heart Map| Kth+JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora