𖢲━━❁ི࿔ྀ̟̽͡❍࣭ꦿ❍̟࣪ꦿ❁ི࿔ྀ̟̽͡━━𖢲
Sem querer dormiu com esse em seus devaneios que viraram sonhos estranhos para o Kim...
O sol brilhava do lado de fora e com ele o belo canto dos passaros acordaram todos do acampamento, exceto jungkook que ainda dormia profundamente no tronco daquela árvore, o Kim se levantava lentamente de seu colchão indo em direção a sua jarra de água, pegou um punhado dessa e jogou em seu rosto levando embora o sono que ainda lhe restava, pegou uma folha de menta a colocando na boca e a mastigou para tirar o mal hálito que vinha pela manhã. Ao sair de sua tenda deu de cara com três das crianças olhando fixamente para o alfa enquanto esse dormia, o ômega cruzou os braços e em passos lentos começou a andar até os pequenos.
Jungkook não queria acordar mas estava se sentindo observado e isso estava lhe assustando um pouco, podia sentir seu corpo ainda preso informando que aquilo que aconteceu não foi um sonho, logo começou a sentir uma cosquinha em seu nariz e a única coisa que passou em sua cabeça era que um bixo estava em seu rosto pronto para entrar em seu nariz, o alfa balançou a cabeça rapidamente e abriu seus olhos dando de cara com as crianças, Jungkook deu um leve espasmo com o susto fazendo as crianças correrem para longe rindo alto pela brincadeira. Não só as crianças riam do alfa, eles conseguiram tirar uma gargalhada sincera de taehyung que ao menos percebeu que estava sendo admirado.
– pelos deuses esse é o sorriso mais lindo que eu já vi, você não cansa de me surpreender com a sua beleza? A cada hora que passa me vem a certeza de que você é o ser mais lindo desse mundo, esse sorriso me trouxe sensações que eu não sei como lhe explicar— soltou de uma única vez fazendo o sorriso do ômega sumir instantâneamente
– e você não cansa de falar baboseiras toda vez que me vê?— cruzou os braços ficando frente a frente com o alfa
– não são baboseiras taehyung, são verdades eu me perco nos meus pensamentos quando vejo você e para te admirar ainda mais eu tenho que esvaziar minha mente então quem melhor do que você para falar sobre você? Seu sorriso é sim o mais lindo que eu já vi, você é sim a pessoa mais linda que eu já vi, a mais incrível e me arrisco a dizer que tenho certeza de que se Afrodite existisse nos tempos de hoje não chegaria aos seus pés.— uma chama que antes tinha se apagado no coração do alfa pela forma que taehyung ficava com as coisas que fala, soltou uma pequena faísca ao ver os bochechas de taehyung corar.
– p-pare de falar dessa forma toda vez que me vê, e esteja preparado vou me aprontar iremos sair, você vai me levar a um lugar onde possamos nos banhar.— o Kim saiu em direção a tenda de seokjin deixando um alfa iludido para trás.
taehyung entrou na tenda chamando a atenção de seokjin que antes costurava algo, o Kim mais novo se jogou no colchão de seokjin olhando para o alto da tenda deixando o mesmo curioso e com quase certeza do que se tratava. Taehyung que antes estava de barriga para cima começou a se mexer de um lado para o outro como se estivesse pedindo para o Kim mais velho perguntar logo, seokjin revirou os olhos e se sentou ao lado do ômega no colchão.
– me conta, o que aconteceu?— passou a mão nos fios sedosos de taehyung
– não aconteceu nada hyung— mentiu
– taehyung não se faça de sonso você chegou aqui procurando atenção e agora eu estou lhe dando agora me diga, o que houve?– o acastanhado olhou seokjin nos olhos e respirou fundo
– eu não sei hyung é esse alfa, ele é estranho, esquisito
– você quis dizer bonito e diferente— disse fazendo taehyung se levantar em um pulo só
– o que?! Hyung com todo o respeito mas você tá ficando louco?!
– taehyung está escrito na sua testa que você não quis usar as palavras que você usou e sim as minhas, e ele é diferente sim tae e tá tudo bem, você acha mesmo que se ele fosse igual aos outros estariamos vivos agora? Ele passou uma noite inteira com a gente e não nos matou
– ele estava preso em uma árvore é lógico que não nos mataria
– ele é um alfa tem o triplo da nossa força se ele quisesse já estaria fora daquelas cordas, me diga, quantos alfas você já matou assim que teve a chance? Vários, e com o Jungkook o que não te faltou foi oportunidade de acabar com ele, mas você não quer, admita, você quer descobrir mais sobre ele não precisa guardar isso para você taehyung eu também fiquei curioso com o jeito daquele alfa e eu quero assim como você ver como ele é, se ele é realmente desse jeito que nos mostrou e se não for não tem problema, a gente mata ele, mas você não pode mentir para mim eu te conheço mas do que você mesmo— taehyung sabendo que aquilo tudo era verdade abaixou a cabeça e se sentou de volta do colchão.
– tudo bem você tá certo, mas não tira o fato que eu não confio nele e ele não vai sair daquelas cordas nunca, e não eu não acho ele nem um pouquinho bonito, mas hyung eu não vim aqui exatamente para isso, eu preciso de tinta, vou procurar algum lago para nós
– e você vai sozinho?— perguntou se levantando para enfim preparar a tinta
– não conheço nada por aqui vou levar o alfa comigo mas não se preocupe vou muito bem protegido— fez o mesmo que seokjin mas indo para a saída da tenda
– taehyung antes de você sair, não me esconda, você sentiu alguma coisa relacionada aqu— antes que seokjin pudesse terminar taehyung o cortou imediatamente
– não e nunca vai, esqueça isso seokjin, isso nunca mais vai acontecer comigo não sinto isso hyung e sinceramente não me importo, não ligo se um dia vou sentir isso ou não e caso eu sinta pode ter certeza que não vai ser por esse alfa e por mais nenhum então não, eu não senti nada absolutamente nada— seokjin assentiu com a cabeça e voltou a fazer a tinta
taehyung saiu indo para sua tenda para enfim se aprontar, seokjin sentiu verdade em todas as palavras do ômega era como se sentisse o ódio do kim por esse sentimento, desde aquele fatídico dia. Sempre que tocavam nesse assunto o ômega se alterava e as vezes se permitia chorar na frente de seokjin que o abraçava e não falava mais nada, taehyung sabia que não era só por que não se apaixonava por ninguém que ele era diferente, até por que já tinha se apaixonado uma vez, deixou de acreditar nisso e queimou seu passado.
toda vez que relembrava em sua mente o que aconteceu com ele seu ódio por qualquer pessoa que não fosse sua família crescia ainda mais, e ao sair e ver ao longe Jungkook amarrado na árvore sua vontade foi de passar sua adaga no pescoço do alfa e velo agonizando ali mesmo, mas não faria isso na frente das crianças então qualquer coisinha que o alfa fizesse enquanto eles estivessem fora seria mais um motivo para qual o ômega o mataria sem nem pensar.
respirando fundo para se acalmar e não atacar o moreno, taehyung entrou em sua tenda indo em direção aos seus equipamentos de patrulha, tirando seus acessórios da cestinha e verificando se sua adaga estava bem afiada para depois guardá-la novamente, não a levaria hoje optou por carregar com ele a longa e brilhante katana de Jungkook, por ela ser mais longa e mais fácil de abrir um lindo corte no corpo do alfa, caso esse tentasse alguma coisa.
sem muita pressa taehyung desatou o nó de seu roupão e deixou que ele descesse por seu corpo, quando estava prestes a pegar sua roupa em cima do colchão sentiu todo seu corpo gelar ao que escutou um grito vindo de fora da tenda, não era qualquer grito, era o choro de Saem e ao identificar isso o Kim pegou apenas o pano que usava para se secar o enrolado em seu corpo, saiu as pressas em direção ao choro da criança e correu ao seu encontro ao vê-lo em frente a tenda dele, Saem chorava alto e suas lágrimas rolavam sem nenhum pudor o Kim se antes estava preocupado agora que via sua criança chorar e não conseguir saber o que tinha acontecido só aumentou ainda mais esse sentimento...
𖢲━━❁ི࿔ྀ̟̽͡❍࣭ꦿ❍̟࣪ꦿ❁ི࿔ྀ̟̽͡━━𖢲
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heart Map| Kth+Jjk
RomanceKim Taehyung, um ômega de vinte e seis anos, protetor de uma alcatéia de ômegas machos que estão a fugir das mãos de alfas que os maltratavam, os abusavam, e os usavam como se fossem meros objetos. Taehyung e sua alcatéia vivem fugindo floresta a de...