capítulo 5

303 48 7
                                    

𖢲━━❁ི࿔ྀ̟̽͡❍࣭ꦿ❍̟࣪ꦿ❁ི࿔ྀ̟̽͡━━𖢲

– eu sinto muito...

Esperava alguma dor algum golpe mas não sentiu nada o fazendo abrir os olhos novamente e se deparar com o Kim de costas para si segurando o braço do garoto o impedindo de matar o alfa.

– não Hajun, você não vai fazer isso, não é pra você— o ômega mais novo tremia de medo enquanto olhava seu protetor com os olhos marejados.

– eu não quero mais sofrer taehy..— disse em um fio de voz deixando a primeira lágrima cair

– você não vai sofrer mais meu amor, nunca mais vou deixar que machuquem você, nenhum de vocês— o mais novo envergonhado do seu ato logo abaixou a cabeça, taehyung segurou em seu queixo trazendo o olhar deste de volta para cima— nunca abaixe sua cabeça pra ninguém, me diga, alguma vez já deixei de proteger você? Deixei de proteger algum de vocês depois do que aconteceu?— todos negaram com a cabeça— e por que seria diferente dessa vez crianças? Eu vou cuidar de vocês até meu último suspiro, e se esse babaca que está atrás de mim te machucar ou tentar alguma coisa com você, o que não vai acontecer, eu mato ele é uma promessa— taehyung sorriu sem mostrar seus dentes e deixou um beijo no topo da cabeça do garoto que sorrio e enxugou as lágrimas.

Hajun foi levado por seus irmãos para o fundo da clareira para se acalmar e tomar um copo d'água enquanto os outros arrumavam suas coisa para sair dali, três dos ômegas mais velhos foram amarrar o alfa em uma árvore de frente para a clareira assim que taehyung foi chamado para uma conversa com seokjin que assim como o acastanhado não tirava os olhos do alfa.

– você tem certeza disso?— perguntou começando a desfazer uma das tendas

– eu tenho que ter hyung, por nós, por eles— com os dois desmontado tudo e colocando no carrinho de transporte seria fácil e rápido a saída daquele lugar

– eles são traiçoeiros taehyung, não podemos tirar o olho dele nem por um minuto sequer

– eu concordo com você e não se preocupe não vou sair de perto dele, você termina essa? Eu já volto parece que as crianças então com problemas ali— seokjin assentiu com a cabeça e rapidamente taehyung foi até os ômegas que amarravam jungkook— algum problema?

– os braços dele são muito grandes taehy não consiguimos amarrar direito— Doyun disse soltando a corda no chão

– vão arrumar suas coisa eu amarro— os garotos para não perderem mais tempo correram para as tendas arrumar suas coisas e depois desfazê-la. Taehyung pegou a corda do chão sem desviar o olhar do alfa o ameaçando somente com o olhar— seus braços.

mandou e o alfa obedeceu, esticou seus braços e taehyung não demorou para enlaçar seu pulso esquerdo com a corda e o puxar com força para trás assim como o pulso direito, laçou uma corda toda em seus braços com tanta força que as palmas de suas mãos ficaram amareladas, jungkook sentia se pulso arder mas não reclamaria deixaria o ômega fazer o que for preciso para tentar ajudar.

– senta— jungkook estava fazendo o que o Kim mandou mas ele estava com bastante pressa— anda logo!— o empurrou contra a árvore o fazendo bater as costas com força.

Taehyung alcançou a outra corda no chão e deu duas voltas no tronco da árvore com a corda já presa no corpo do alfa, taehyung segurou firme as pontas da corda uma em cada mão e usou um de seus pés fazendo força no troco da árvore para deixar a corda bem apertada, jungkook sentiu seu corpo ser fortemente pressionado e sem nem perceber deixou escapar em seu rosto que aquilo estava doendo por conta de seus braços já tensionados fazendo surgir um sorriso de satisfação nos lábios do ômega, dando um nó que somente ele conseguiria tirar taehyung se colocou em frente ao alfa e se agachou ficando de sua altura, ficou o encarando por alguns segundos e sem mais demora agarrou sua mandíbula chegando mais perto do alfa olhando em seus olhos sem nenhum medo.

– se você estiver mentindo, eu te mato, se você tentar alguma coisa contra algum deles, eu te mato, se você abrir a boca sem que eu autorize, adivinha— sorriu sínico tombando a cabeça pro lado

– você me mata?— assim como o ômega, jungkook não estava com medo, estava curioso para saber de onde vinha tanta coragem e ao mesmo tempo encantado com tamanho sentimento deste

– eu te mato— desmanchou o sorriso e soltou o rosto do alfa o fazendo virar a cabeça, taehyung precisava saber se não ficaria louco então sem hesitar perguntou— por que você me disse aquelas coisas hoje mais cedo Jeon?

– porque foi o que eu senti ao ver você, eu pensei e pela primeira vez não guardei para mim mesmo, eu não disse aquilo só para fugir eu disse aquilo porque você realmente é a pessoa mais linda que eu já vi, não me importo se você vai me bater ou me matar por eu estar te falando isso mas sem nem te conhecer tenho certeza que você é maravilhoso não só como pessoa digo em literalmente tudo o que você faz, sei que é estranho mas eu gosto da sua coragem, gosto de como você não abaixa sua cabeça para nada isso te deixa tão interessante, tão lindo que se eu for pensar nisso é capaz que eu me embole nas palavras e vá parecer um idiota, eu disse aquilo e isso agora taehyung porque é o que eu vejo de você.. você é perfeito.

Taehyung estava sem reação, não sabia o que responder e se devia responder ele apenas soltou o ar que nem percebeu que segurava e se levantou saindo em disparado dali, toda vez que Jeon começava a falar sem parar pegava o ômega de surpresa o deixando sem graça e sem conseguir raciocinar por alguns segundos.

jungkook agora tinha certeza, gostava da forma que era tratado pelo Kim ninguém nunca havia o tratado assim e isso fazia jungkook se entusiasmar, o ômega não tinha nem um pingo de medo dele e isso era muito bom, jungkook precisava e queria saber mais sobre o Kim de onde vinha aquela coragem como e quando surgiu, queria saber a história daquele ômega tão valente.

Faltavam apenas duas tendas a serem desmontadas e taehyung liberou seokjin para que ele terminasse, seus pensamentos não paravam por nada e sentia que se o alfa continuasse com aquilo ele enlouqueceria, estava muito atordoado mas não deixou de desmontar as tendas.

com suas lamparinas em mãos bolsas cheias e com as tendas no carrinho eles estavam prontos para partir, só precisavam soltar o alfa da árvore para ele lhes mostrar o caminho até sua moradia nova. Taehyung não voltaria naquela conversa por nada e procuraria não puxar conversa com o alfa, o ômega desamarrou a corda da árvore mas não a soltou de jungkook, pegou sua adaga da bainha e colocou a lâmina na nuca do alfa da mesma forma que este fez com ele, taehyung iria na frente com o alfa enquanto seokjin seria o último com um arco em mãos.

– primeiros nos diga onde vamos e depois comece a andar.

– vou levar você para um lugar seguro, é um pouco longe mas nós já caçamos lá e com isso veio o prejuízo, não tem animais naquela região então sem animais sem caçadores.

– estamos prontos, anda...

𖢲━━❁ི࿔ྀ̟̽͡❍࣭ꦿ❍̟࣪ꦿ❁ི࿔ྀ̟̽͡━━𖢲

The Heart Map| Kth+JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora