capítulo 9

274 39 4
                                    

𖢲━━❁ི࿔ྀ̟̽͡❍࣭ꦿ❍̟࣪ꦿ❁ི࿔ྀ̟̽͡━━𖢲


– dependendo do que sair dali alfa pode ter certeza que a última coisa que você vai ver será a sua espada bem no meio da sua testa.

todos estavam atentos e não desviavam o olhar do arbusto por nada, Jungkook estava disposto a arrancar as cordas de seu corpo para defender aqueles ômegas taehyung deixando ou não, e sem mais demora o que todos esperavam enfim aconteceu, a coisa logo saltou para fora do arbusto e ao invés de gritar, todos ficaram em silêncio vendo aquilo parado no meio da clareira bem diante deles, uns ficaram confusos e outros aliviados e o único que gritou ali em meio aos ômegas foi Saem, que saiu correndo em direção ao bixo.

– coelhinho!!— gritou Saem indo em direção aquele arbusto e pegando no colo a pequena lebre que havia saltado dali

– era só um coelho?— perguntou Dongsun relaxando os ombros sentindo todo seu medo ir embora.
Saem saiu mostrando a lebre para todos fora da tenda em seguida entrando para as já montadas terminando a demostração. Taehyung olhou para Jungkook que nem se quer tinha mexido um músculo para escapar da espada o que deixava o ômega insólito com tal comportamento, tirando a lâmina lentamente do pescoço do moreno o Kim guardou novamente a espada na bainha sem tirar os olhos do homem que fazia a mesma coisa, ficaram se encarando por mais alguns segundos até Jeon quebrar o silêncio.

– eu disse, nunca machucaria nenhum de vocês e vou fazer de tudo para você confiar em mim

– isso nunca vai acontecer— parecia que nenhum deles queria quebrar o contato visual

– era só um coelho todos vamos dormir que amanhã é outro dia— disse seokjin colocando todas as crianças em suas tendas ao ver a tensão que pairava no local enquanto aqueles dois conversavam, quando essas já estavam em seu devido lugar ficou ao lado de taehyung com os braços cruzados— vai ficar acordado? até que horas taehy?

– pretendo ficar aqui durante um tempo, ainda não confio nele— desviou o olhar de seu irmão para observar o alfa que ao longe pensava sozinho em como aquele pequeno animal parecia assustado e perdido, dando a entender que quem fez aquilo com ele foram os caçadores, jungkook no instante em que notou aquilo se sentiu uma pessoa muito ruim, o pobre animalzinho deveria ter uma família e ela foi tirada dele assim em instantes.

– tudo bem então, mas não fique acordado por muito tempo sim? descanse, você já fez muito por nós hoje— disse deixando um carinho nas costas do ômega que sorrio com o toque.

seokjin logo entrou em sua tenda deixando somente taehyung e jungkook do lado de fora, aquela altura já era de se imaginar que os únicos acordados eram os três, pelo semblante cansado de suas crianças o Kim já esperava que esses estivessem sonhando a um bom tempo, por isso, evitava fazer qualquer barulho alto que fosse capaz de tirá-los do aconchego.

jungkook estava sem sono diferente do Kim, se perguntava o que seria dele depois de deixar aqueles ômegas em um lugar seguro, morreria? Ou ficaria ali com eles por mais um tempo até que lhes desse tudo o que precisavam para poder viver bem? Na situação que estava não tinha certeza de nada, apenas de que admirar a beleza daquele homem ficava melhor a cada instante.

os olhos de taehyung pesavam cada vez mais e as vezes sem nem notar tombava a cabeça para trás, jungkook olhando ao longe achou a cena um tanto fofa, queria sorrir mas as chances de taehyung achar ruim eram muito grandes, então preferiu ficar olhando o Kim sem falar nada.

– o que foi?— perguntou taehyung ao perceber que estava sendo observado

– como?

– por que tá olhando para mim?— estavam sentados um de frente para o outro então não era tão difícil de manter um contado visual

The Heart Map| Kth+JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora