👤| pensei numa pegada mais assim para a tenda das crianças, espero que gostem! (mídia)
𖢲━━❁ི࿔ྀ̟̽͡❍࣭ꦿ❍̟࣪ꦿ❁ི࿔ྀ̟̽͡━━𖢲
- ahh... chegamos taehyung- ao que proferiu certas palavras pode ver o rosto de cada um daqueles ômegas suavizar e seus ombros relaxarem
- fiquem aqui, vou me certificar se é um bom lugar- disse soltando a corda de seu corpo
- quer que eu vá com você?- jungkook perguntou
- com toda certeza, você vai comigo para todos os lugares que eu for até eu decidir seu futuro- soltou a corda da cintura a enrolando em sua mão, podendo assim guiar o alfa mesmo preso.
os dois caminhavam lentamente até o lugar aberto enquanto seokjin cuidava das crianças, em uma mão taehyung impunhava a espada do alfa e com a outra fazia esse andar em sua frente protegendo a si mesmo caso de repente aparecesse algo de dentro dos arbustos, Jungkook também olhava atento ao redor da clareira, não podia mexer as mãos, mas também era bom com as pernas quando se tratava de se defender e defender quem precisava.
- o que era aquela coisa que tocou agora a pouco?- perguntou tomando a atenção do ômega para si
- como?- não fazia questão de desviar o olhar para observar o alfa
- aquele instrumento de madeira que sai um som incrível- Jeon já estava mas tranquilo ao não sentir nenhuma presença ruim impondo assim que ali era um bom lugar
- aquilo se chama ocarina, nunca ouviu uma?- os dois agora andavam até uma grande árvore ao pé da clareira. O ômega fez um prevê sinal com as mãos informando a seokjin que já podiam se acomodar ali
- não eu nunca tinha ouvido nada igual, é tão gostoso de ouvir, me trouxe uma paz interior ainda mais depois de olhar para você e o ver tocando tal instrumento, eu me desliguei do mundo e só conseguia prestar atenção em você, na verdade isso acontece sempre que você está por perto ou quando fala comigo, é espontâneo os sentimentos que me tomam só de sentir sua presença, ver você tocando esse instrumento só aumentou minha admiração e interesse em saber o que mais eu posso descobrir sobre você, não me canso de falar como você é incrível taehyung- jungkook não segurava as palavras quando tinha a oportunidade de expressar toda sua admiração pelo ômega o que deixava esse estranhamente atordoado o fazendo respirar fundo ignorando totalmente o alfa- onde aprendeu?- perguntou já sendo sentado de costas para a grande árvore.
- no meu lar, eu mesmo fiz e comecei a juntar as notas até sair perfeito- começou a dar voltas e mais voltas em torno do corpo do alfa o prendendo a árvore
- no seu lar você se refere a antes de vir para a floresta?- perguntou inocentemente mas taehyung se sentiu ofendido
- aquele lugar nunca pode ser chamado de lar, e se foi um dia está bem enterrado no passado, não tenho nada para conversar com você não somos amigos então não tente puxar assunto comigo, e só pra te lembrar caso tenha se esquecido, qualquer tentativa de fuga vai ser completamente falha, e com a sua espada eu vou te retalhar até que esteja com mais linhas do que uma rede de pesca- dizia olhando nas orbes escuras mas ao mesmo tempo confusas do alfa, queria entender o que aconteceu e o que disse de tão ruim assim para a conversa que estavam tendo ir por rio abaixo
- eu não vou sair daqui nem que eu queira
taehyung não tendo mais nada a dizer para o alfa logo se juntou ao outros começando a montar as tendas com seokjin e alguns dos mais velhos, as crianças descansavam sentados na grama tomando o que lhe restavam das águas enquanto conversavam sobre coisas que viram durante o caminho deles até ali.
com o auxílio de seokjin e os outros, duas das dez tendas já estavam de pé e quatro das crianças já arrumavam suas coisas dentro de seus dormitórios duas em cada, o Kim colocava de pé dois longos troncos juntos e seokjin colocava mais dois atrás destes com uma distância considerável.
as amarrou com raízes não tão fortes mas também não tão fracas de árvores as deixando bem presas ao chão as fazendo ficarem de pé sem o auxílio de alguém para segurar, colocaram juntos mais um longo troco por cima dando várias voltas para que esse também ficasse preso, por fim mas não menos importante depois de colocarem todas as vigas para manter a tenda de pé, esticaram um longo pano branco cobrindo todo os espaço que faltava prendendo as pontas também no chão terminando mais um dormitório.
jungkook olhava tudo atentamente, o jeito que os dois faziam isso com muita facilidade ao mesmo tempo que era impressionante também era muito preocupante, quantas vezes já fizeram isso para serem assim tão rápidos e agilidosos? Queria muito ajuda-los mas pareciam não precisar de tal auxílio, além de notar a agilidade Jeon notou também como o corpo de taehyung suava bastante, eram involuntário os pensamentos que vinham em sua cabeça com aquela cena, seria apenas ali que veria o ômega suar daquela forma? Seria ele capaz de fazer tal coisa?
cada tenda precisava de seis troncos de árvore e várias raízes para mantê-las em pé e resistentes, uma fogueira queimava ao pé da clareira deixando os ômegas aquecidos da noite fria, ao contrário das crianças taehyung e seokjin suavam muito por conta do esforço que faziam, e jungkook vendo o quanto trabalhavam sem parar e o resultado disso no corpo de taehyung fazendo o tecido antes transparente agora quase desaparecer com o suor grudando em seu corpo fazendo o alfa não pensar antes de perguntar.
- onde vocês se lavam?...
𖢲━━❁ི࿔ྀ̟̽͡❍࣭ꦿ❍̟࣪ꦿ❁ི࿔ྀ̟̽͡━━𖢲
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heart Map| Kth+Jjk
RomanceKim Taehyung, um ômega de vinte e seis anos, protetor de uma alcatéia de ômegas machos que estão a fugir das mãos de alfas que os maltratavam, os abusavam, e os usavam como se fossem meros objetos. Taehyung e sua alcatéia vivem fugindo floresta a de...