⚠️Avisos⚠️

761 34 7
                                    


Primeiramente, olha eu aqui outra vez! Voltei pessoal! E sabem o que isso significa? Significa que muitas coisas boas vem por aí, ou talvez não...  

É um prazer estar aqui para lhes trazer outra história cheia de tudo o que é de bom para um leitor, mas antes vamos a alguns dos conceitos básicos do livro anterior...

🔹️Pretendo fazer esse livro ser um pouco menor que o anterior, porque escrever dá muito trabalho e é bem complicado fazer uma história muito longa, mas não posso prever os rumos que isso vai tomar, então vou apenas seguir com o fluxo. 

🔹️Detalhe muito importante para os que estão chegando agora. A história NÃO terá cenas de sexo, eu não escrevo cenas desse tipo e não vou escrever em nenhum dos livros que possam ser publicados aqui na plataforma, portanto, se você procura uma história assim, sugiro que não leia.

🔹️Alguns capítulos da história abordarão conteúdo explicito de violência e talvez mais pesadas que as do primeiro livro. 

🔹️Essa história é uma continuação do primeiro livro, só que aqui vamos focar em Pietro e Katherina, que serão os personagens principais. Ambos tem um passado bem pesado e muito triste, então pode ser que em alguns momentos vá haver gatilhos para alguns temas sensíveis. Tentarei lembrar de sinalizar no início dos capítulos.

🔹️Os dias de postagem serão aos Sábados e Domingos e tentarei permanecer constante nas postagens, no entanto, caso aconteça de algum dia ficar sem capítulo, peço compreensão. Eu trabalho e faço faculdade, não é fácil conciliar as duas coisas e ainda escrever, portanto, sejam gentis comigo. 

🔹️Se gostar da história, vote e comente nos capítulos, eu leio cada interação que vocês fazem e me divirto muito com isso. 

🔹️Nos avisos de Acordo de Sangue eu disse que vocês fariam de mim uma jovem sonhadora muito feliz, pois é, vocês fizeram, e é por causa disso que tenho motivação para continuar escrevendo. Muito obrigado a todos. 

Esses são alguns dos pontos que queria deixar claro para todos. O primeiro capítulo será postado dia 13 de Maio, às 14:00 e até lá vocês vão ficar apenas na espera e na expectativa, mas se quiser, volte e leia Acordo de Sangue outra vez, muitas partes dessa história só vão se conectar se você ler o primeiro livro. 

Beijos a todos e até dia 13!






Assassinos de SangueOnde histórias criam vida. Descubra agora