Capítulo 1

555 26 0
                                    

.・。.・゜✭Dylan Allen✫・゜・。.

Eu me lembro claramente daquele dia. Meu irmão Leon havia me dado uma sugestão que, na época, parecia ser a única opção que eu tinha. Nossos pais estavam voltando para casa depois de dois anos morando fora do país, e eu estava desesperado para evitar que eles descobrissem a verdade sobre meu filho.

Então, aceitei a sugestão do Leon e contratei uma mãe de mentirinha para o meu filho. Eu estava nervoso e ansioso para ver como isso iria se desenrolar, mas, ao mesmo tempo, eu sabia que tinha que fazer o que fosse necessário para manter meu lugar na vida dos meus pais.

Quando meus pais chegaram em casa, eu os recebi com abraços calorosos e sorrisos. Eu podia sentir meu coração batendo acelerado, porém, mantive a calma e levei-os para conhecer seu neto. A mãe de mentirinha estava lá, segurando meu filho, e meu coração batia forte de novo.

Meus pais pareciam tão felizes em conhecê-lo, e eu me senti um pouco aliviado. Eu não sabia o que esperar, entretanto, a mãe de mentirinha fez um excelente trabalho em agir como a mãe biológica do meu filho. Eu vi a expressão de alívio no rosto do Leon também.

Mas, ao mesmo tempo, eu sabia que isso era apenas temporário. Eu teria que contar a verdade em algum momento, e isso me deixou nervoso. Eu queria manter meus pais por perto, no entanto, a mentira estava sempre pairando sobre mim.

No entanto, por aqueles primeiros momentos, eu me senti um pouco mais em paz, sabendo que a minha família estava unida. Ainda havia muito a ser feito, mas pelo menos por enquanto, eu sabia que tínhamos um pouco de tempo antes que a verdade viesse à tona.

Quando meu irmão Leon me apresentou a mãe de mentirinha do meu filho. Ela era uma amiga dele que estava passando por dificuldades financeiras e havia concordado em fazer esse papel por dinheiro. Eu me senti um pouco desconfortável com a situação, contudo, sabia que precisava tomar medidas drásticas para proteger minha relação com meus pais.

Quando a conheci pela primeira vez, ela parecia um pouco nervosa, no entanto, logo se soltou e começou a se conectar com o meu filho. Ela era uma pessoa amorosa e atenciosa, e eu podia ver que meu filho gostava dela.

Ao longo do tempo, ela se tornou uma parte importante da nossa família. Ela estava sempre presente, ajudando com as tarefas do dia-a-dia, fazendo a comida e cuidando do meu filho com muito carinho.

Eu me sentia grato por tê-la ao meu lado, mas, ao mesmo tempo, eu sabia que isso era apenas temporário. Eu não podia continuar com a mentira para sempre e sabia que, em algum momento, teria que contar a verdade.

No entanto, por enquanto, eu estava feliz em ter a mãe de mentirinha do meu filho por perto. Ela era uma pessoa maravilhosa, e eu sabia que meu filho estava em boas mãos com ela. Eu só esperava que, quando chegasse a hora de revelar a verdade, meus pais pudessem perdoar a mentira e entender que eu só estava tentando proteger a nossa família.

— Dylan, eu não posso continuar escondendo isso dos meus pais. Sei que é difícil para você, mas preciso contar a verdade.

— Não, Macy, não conte nada! Seus pais não vão aceitar que você esteja fingindo ser a mãe do meu filho.

— Entendo o seu ponto de vista, entretanto, eu não posso viver uma mentira. E se seus pais descobrirem por conta própria? Eles vão ficar ainda mais magoados por termos mentido para eles.

— Sei que é difícil, entretanto, temos que continuar com a mentira por enquanto. Prometo que assim que encontrarmos uma solução melhor, iremos contar a verdade. Porém, por enquanto, precisamos manter as aparências.

— Eu não sei se posso fazer isso. Eu me sinto mal por estar enganando seus pais. Por mais que eu precise desse dinheiro, é errado.

— Sei que é difícil, mas você está fazendo isso pelo meu filho e pela nossa família. E eu sou grato por tudo o que você está fazendo. Por favor, confie em mim e mantenha a mentira por mais um tempo.

— Tudo bem, Dylan, eu vou tentar. Se algo der errado, eu vou ter que contar a verdade.

— Entendo, Macy. Vamos tentar evitar isso o máximo possível. Juntos, vamos encontrar uma solução melhor para essa situação.

Macy começou a se sentir desconfortável com a nossa situação. Estávamos juntos de mentirinha há um mês e tudo parecia estar indo bem, contudo, eu sabia que ela estava enfrentando muita pressão e culpa por estar fingindo ser a mãe do meu filho.

Eu não queria que ela desistisse. Eu precisava dela, não apenas como mãe de mentirinha para Simon, mas como minha companheira nesta situação difícil.

Eu tentei conversar com ela, explicando que o que estávamos fazendo era uma medida desesperada para proteger a minha família, e que precisávamos continuar com a mentira por mais algum tempo.

Mas ela parecia cada vez mais relutante em continuar com a farsa. Pude sentir a sua angústia e a sua vontade de contar a verdade aos seus pais.

Eu pude ver a angústia no rosto de Macy quando ela me disse que havia largado o trabalho dela para viver vinte e quatro horas em uma vida falsa. Ela parecia cansada, desanimada e totalmente sufocada pela mentira que estávamos vivendo. Eu sabia que precisava ser o mais compreensivo possível e tentar ajudá-la.

Eu disse:

— Sinto muito, Macy. Eu não sabia que você havia largado o seu trabalho.

Macy respondeu:

— Essa vida falsa está me sufocando. Eu sinto como se estivesse perdendo a minha identidade, a minha vida.

Eu disse para ela que entendia como ela se sentia e que estávamos juntos nessa situação. Macy se sentou ao meu lado no sofá, e eu perguntei se ela queria que o meu irmão Leon viesse falar com ela.

Macy hesitou por um momento e disse que não queria preocupá-lo. Ela disse que preferia resolver tudo entre nós dois. Eu pude ver que ela confiava em mim e que estava disposta a continuar.

Eu disse para ela:

— Eu entendo que você não quer preocupar o Leon, mas ele é uma pessoa muito importante para mim e eu confio nele. Sei que ele pode nos ajudar a encontrar uma solução para essa situação. Nós não precisamos enfrentar isso sozinhos. Vamos conversar com ele juntos.

Macy olhou para mim com um olhar de incerteza, porém, ela finalmente concordou em falar com o Leon. Eu sabia que essa era a melhor maneira de ajudá-la a lidar com essa situação difícil.

Peguei meu telefone e liguei para o Leon, explicando a situação e pedindo para que ele viesse falar com a Macy. Leon concordou em vir imediatamente e eu pude ver um sorriso de alívio no rosto de Macy. Ela sabia que agora teríamos mais uma pessoa para nos ajudar a encontrar uma solução para essa situação.

Sentamos juntos no sofá, esperando a chegada do Leon, e eu segurei a mão de Macy, transmitindo a ela que estava tudo bem...

O Bebê De DylanOnde histórias criam vida. Descubra agora