.・。.・゜✭Dylan Allen✫・゜・。.
Eu estava em casa, quando meu pai, Jasper, ligou para me informar que minha mãe tinha passado mal e estava sendo observada no hospital. Meu coração acelerou instantaneamente e o pânico tomou conta de mim. Sem perder tempo, corri o mais rápido que pude para o hospital onde eles estavam.
Assim que cheguei, encontrei meu pai na sala de espera, com o semblante carregado de preocupação. Fui até ele, quase sem fôlego, e perguntei ansiosamente pelo meu irmão, Leon. Eu esperava que ele pudesse me dar algum alento, um vislumbre de esperança em meio àquele turbilhão de emoções.
No entanto, a expressão do rosto de meu pai mudou drasticamente. Seus olhos, outrora cheios de amor e afeto, agora estavam nublados pela tristeza. Ele respirou fundo e, finalmente, revelou a verdade chocante que abalou minhas estruturas. As palavras saíram de seus lábios com dificuldade, carregadas de um peso insuportável.
— Dylan, a culpa do mal-estar de sua mãe é do seu irmão. — disse ele com a voz embargada. — Leon roubou uma grande quantia de dinheiro da nossa conta e fugiu do país.
Meu coração afundou no peito e uma mistura de choque, tristeza e raiva tomou conta de mim. Eu simplesmente não conseguia acreditar no que estava ouvindo. Meu irmão, a pessoa com quem compartilhei tantas memórias, aquele que deveria estar ao nosso lado nos momentos difíceis, tinha nos traído de uma maneira impensável.
Olhei para meu pai, seus olhos cheios de remorso e dor, e percebi o quanto essa revelação o devastava. Não era apenas a saúde frágil da minha mãe que estava em jogo, mas também a confiança que tínhamos uns nos outros como família. Era uma ferida profunda que afetava a todos nós.
Enquanto eu processava aquela informação avassaladora, uma enxurrada de pensamentos confusos inundou minha mente. Eu me perguntei como não percebemos os sinais, como fui tão ingênuo a ponto de não desconfiar das atitudes de Leon. Sentimentos de traição e desapontamento se misturaram dentro de mim, tornando difícil até mesmo respirar.
Eu sabia que tínhamos uma longa jornada pela frente. A batalha para recuperar a saúde de minha mãe seria difícil, contudo, a luta para reconstruir nossa confiança como família seria ainda mais desafiadora. Nesse momento sombrio, eu prometi a mim mesmo que faria tudo o que estivesse ao meu alcance para ajudar minha mãe a se recuperar e trazer paz de volta à nossa família dilacerada.
Enquanto enfrentávamos essa dolorosa situação juntos, a incerteza pairava no ar. Eu estava determinado a encontrar meu irmão e confrontá-lo sobre suas ações. Mas, acima de tudo, eu ansiava por superar essa adversidade e encontrar uma maneira de cicatrizar as feridas profundas que se formaram em nosso núcleo familiar.
⚛⚛⚛
Quando Macy chegou ao hospital, segurando meu filho nos braços, eu a informei sobre o estado da minha mãe. Expliquei a ela que minha mãe já tinha acordado, entretanto, ainda não me permitiram vê-la.
Macy entrou na sala de espera, seus olhos cheios de preocupação refletiam a angústia que eu estava sentindo. Ela se aproximou de mim com cuidado, abraçando-me suavemente, enquanto segurava meu filho com ternura. A presença dela ao meu lado trouxe um certo conforto em meio ao caos emocional que vivíamos.
Com a voz embargada, descrevi a Macy as circunstâncias que levaram minha mãe ao hospital. Contei sobre o mal-estar repentino, o desespero da ligação do meu pai e a revelação devastadora sobre o roubo e fuga de Leon. Ela escutou atentamente, apertando minha mão com firmeza, oferecendo o apoio silencioso que tanto precisava.
Enquanto compartilhava essas informações com ela, Macy me olhava com olhos cheios de compaixão. Ela entendeu a gravidade da situação e a complexidade das emoções que eu estava enfrentando. Foi reconfortante saber que eu podia contar com ela ao meu lado, mesmo nos momentos mais difíceis.
No entanto, ao mencionar que minha mãe já havia acordado, mas que não me permitiram vê-la ainda, a preocupação de Macy se intensificou. Ela segurou meu braço gentilmente e expressou seu desejo de que minha mãe se recuperasse rapidamente. Concordei com um aceno de cabeça, compartilhando sua esperança e apreciando seu apoio incondicional.
Juntos, decidimos esperar pacientemente por notícias sobre a minha mãe. Enquanto isso, Macy brincava com Simon, tentando manter um ambiente tranquilo e alegre para ele. Seu sorriso e sua dedicação em cuidar dele eram uma luz em meio à escuridão que nos envolvia.
Naquele momento, a sala de espera parecia um refúgio temporário, onde nos agarrávamos à esperança de uma recuperação completa para minha mãe e à possibilidade de reunir nossa família novamente, mais forte do que nunca. Enquanto aguardávamos, eu sentia uma mistura de ansiedade e gratidão pela presença da minha namorada ao meu lado, sabendo que ela seria um pilar de apoio durante aquele momento difícil.
— Espero que Leon se arrependa e perceba o erro que cometeu. Talvez ele volte e devolva o dinheiro que roubou dos seus pais.
— Eu entendo o seu desejo, Macy, porém, conheço meu irmão mais novo. Ele não é alguém que vai voltar tão cedo para casa e admitir seus erros. Ele sempre foi impulsivo e teimoso.
— Entendo que você o conhece melhor do que eu, Dylan, porém, as pessoas mudam. Às vezes, eventos como esse podem fazer com que alguém repense suas ações e tente corrigir os erros que cometeu.
— Eu gostaria de acreditar nisso, mas Leon sempre foi muito individualista. Ele sempre colocou seus desejos acima dos outros. Não acho que a consciência dele o fará voltar e corrigir o que fez.
— É compreensível que você tenha essa visão, considerando tudo o que aconteceu. Mas, como seres humanos, todos temos a capacidade de mudar. Talvez o tempo e as consequências dos atos de Leon o façam repensar suas escolhas.
— Espero que você esteja certa. Seria um milagre ver Leon se arrepender e fazer as coisas certas. Por enquanto, precisamos focar em apoiar minha mãe e encontrar uma maneira de lidar com as consequências desse roubo.
— Com certeza, Dylan. Nossa prioridade agora é ajudar sua mãe a se recuperar e superar essa situação difícil. Estaremos aqui, unidos como uma família, enfrentando os desafios que surgirem. E, quem sabe, talvez surjam oportunidades para quebrar essa distância com Leon no futuro.
— Você está certa. Vamos nos apoiar mutuamente e trabalhar para restaurar a harmonia e o equilíbrio em nossa família. Independentemente das ações de Leon, temos o poder de superar essa adversidade e construir um futuro melhor para todos nós.
— Exatamente! Juntos, somos fortes. Vamos seguir em frente, um passo de cada vez, e enfrentar o que vier pela frente.
Meu irmão tinha me dececionado mais uma vez, no entanto, queria manter a esperança de que ele tivesse arrependimento e voltasse. Quais eram as chances? Bem poucas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bebê De Dylan
RomanceDylan Allen é um homem com um segredo guardado a sete chaves: ele esconde a existência de um filho. Para encobrir essa verdade, ele decide arrumar uma noiva falsa para ser a mãe de seu filho. É aí que entra Macy, uma jovem amiga do irmão de Dylan, p...